Desde que CM Punk foi despedido da AEW, após o incidente com Jack Perry no All In, que muito se especula sobre o seu possível regresso à WWE.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que existem negociações para o regresso do lutador à antiga empresa.

Pessoas próximas do “Second City Saint” confirmaram que este tem interesse em regressar à WWE, e que está a negociar com a mesma para que isso aconteça no Survivor Series, que acontecerá em Chicago.

Nick Hausman do Haus of Wrestling também “confirmou” este regresso, com uma fonte sua dentro da WWE a apontar que este irá mesmo acontecer no Survivor Series.


Acreditas que CM Punk irá regressar à WWE no Survivor Series?

59 Comentários

  1. Daniel10 meses

    Omg , AEW ganhou Edge e WWE cm punk e jade Cargill, só falta a Aj Lee retornar também, bem q ela poderia fazer uma aparição no Royal Rumble

  2. Rafael10 meses

    CM Punk era um bom nome para tirar o Títlo ao Seth Rollins

    • Anonimo_BR10 meses

      Seria interessante isso. Ou então algum tipo de interferência , com posterior cash-in do Damien Priest..

    • Edge8810 meses

      O Rollins anda a anos a mandar bocas ao punk , como nada é por acaso no wrestling , claro que era preparação para caso algum dia ele voltasse

    • Tosse10 meses

      Nem mais,rafa

  3. Acho estranho se isso acontecer, por vários anos foi dito más coisas por parte da WWE sobre o CM Punk, inclusive o principal que é problemas de balneário, vários lutadores a dizeram mal dele e agora existe interesse?
    Não sei até que ponto seria bom, iriam ganhar muita visualização e talvez dinheiro sim, mas não teria demasiados pontos negativos? Aliás, a sua forma não ajuda nada, além de que o público mudou muito desde os tempos que ele saiu da WWE, fora certas coisas que ele não pode dizer em promos.

    • O RAW registra a pior marca de audiência da história ve-se nitidamente que a wwe está desesperada com a AEW agora que a mesma tem o Edge…
      Só de notar que ela traz o Cena pra o NXT e o Cody.
      Não duvido nada que o punk retorne a WWE e vá a Brand vermelha elevar as audiências.

    • L26MC10 meses

      Preocupado com o Edge? Se eles quisessem tinham ficado com ele e sabiam muito bem se não assinassem qual o destino do mesmo.

      Se a AEW não conseguiu a marca 1M sólida com o Punk, não irá ser com o Edge.

      A WWE está a competir com ela própria, acho que não se trata nada haver com a AEW, mas sim com os vários contratos, para no futuro os poder render mais.

    • Tosse10 meses

      Só pelo melão que o zoro vai ficar,já queremos que aconteça!

    • Jacob Cass10 meses

      O Dynamite dessa semana com o Edge teve 800k e o NXT com o Dom Dom 857k, thanks guys

    • Sim, como L26MC diz não tem nada a ver com o Edge, se ele quisessem eles teriam ficado com ele.
      Atenção que sempre gostei do CM Punk, e gostaria de ver promos dele novamente na WWE, só referi os pontos negativos que até deve ter mais, é realmente de se pensar se valerá a pena.

    • Yha Zoro concordo com a tua opinião. Eu sou muito fã do punk mas só tem sido polémicas atrás de polémicas.

  4. A partir do momento em que até aqui noticiam o (eventual) regresso do Punk, torna-se mais real 😅
    Está claro que ele quer voltar e sem dúvida que a WWE não se irá opor àquele que é uma das figuras mais importantes do Wrestling de sempre.
    Por mim o que se fazia era: O Punk volta no Survivor Series porque Chicago né. Acredito que poderão fazer um Champion vs Champion entre Roman Reigns e Seth Rollins. No final do combate, o Roman vence e levanta o título com uma pose dominante, dando a entender que não há mais ninguém para o derrotar. Ouve-se “Cult of Personality” e ele aparece, para euforia dos milhares de fãs. Após uma entrada algo longa, também para saborear o momento, Punk entra no ringue, fitando cara a cara com Roman. Os cânticos “Cm Punk” ecoam por toda a arena, até que Punk pega num derrotado Rollins e faz-lhe um Go to Sleep para choque de Roman reigns e o resto do WWE universe, dando início à rivalidade entre Punk e Rollins, que culminará num combate pelo World Heavyweight championship na WrestleMania.
    Se calhar não vai ser bem assim mas é só uma ideia 😂

    • Assino por baixo nesta ideia

    • Não consigo ver um Punk contra Rollins se ele continuar com esta personagem… se for para fazer um Punk vs Rollins, que seja contra o arquiteto!!!

    • Não sei se o Seth Rollins vai chegar campeão até lá. O combate de amanhã por causa da estipulação, pode ser uma grande chance para o cash-in de Damian Priest. Por outro lado, se houver Roman vs The Rock na Wrestlemania, eles poderão pensar em usar a maleta lá, para de qualquer maneira, terminar o reinado de Roman.

    • Por um lado também gostaria muito de ver Nakamura campeão, ainda mais numa estipulação como Last Man Standing. Mas acho que estão a querer construir esta história do Seth Rollins guerreiro que aguenta com todas as dores nas costas mas acaba por vencer porque é um lutador com honra. Com muita pena minha, pois esse tipo de narrativa já cansa.
      Esta ideia do regresso do Punk já me surgiu há alguns dias. Tentei pensar em algo apoteótico mas que ao mesmo tempo fizesse sentido.
      É assim, tá “garantido” que Roman não perde até a WrestleMania e não me parece que o quererão desperdiçar num dos eventos mais históricos da WWE. No ano passado não se fez essa pequena guerra SmackDown vs RAW porque só havia um grande campeão principal mas agora já não é assim. E pra não falar de que Roman vs Seth Rollins é uma rivalidade com toda uma história por detrás, até o Rollins costumava alegar que foi talvez o único lutador a derrotar o Roman pelo título, mesmo que tenha sido por desqualificação.
      Quanto à personagem do Rollins, confesso que a acho um tanto quanto irritante, “Welcome to Monday Night Rollins” “Sing my song” blablabla. Mas a verdade é que o público na arena vibra com isso e as dicas que ele já mandou para o Punk talvez já terão sido sementes para um eventual regresso dele, que agora parece ainda mais provável de acontecer. Mas depois ainda temos Damien Priest como senhor Money Um The Bank que pode se querer envolver na situação.
      Há tantas possibilidades de desenvolvimento das histórias, eu apenas partilhei isto aqui com vocês. Vamos acreditar que a WWE encontrará a melhor solução pra tudo isto

    • Eu gosto dessa visão, de ter mais um combate entre Seth Rollins e Roman no survivor series e de dar o main event da wrestlemania na 1º noite a CM Punk vs Seth Rollins e acho que pode ser o caminho caso Seth sobreviva amanhã. Mas eu tenho um feeling que vai haver cash-in de Damian e que vai originar numa guerra entre bloodline e judgment day no survivor series e que eventualmente haverá Damian vs Balor na wrestlemania. CM Punk vs Seth Rollins na mesma para a Wrestlemania, mas porque vão entrar em brawl no royal rumble e vão-se eliminar um ao outro.

  5. Millwres10 meses

    Uma coisa que o wrestling me ensinou foi ” nunca diga nunca “, a última run de cm punk, a última chance de limpar o nome dele, a última chance de mostrar que evoluiu como pessoa e profissional. Fico feliz, boa sorte para ele.

  6. Edge8810 meses

    Parece ser já muito fumo para não haver fogo nesses rumores todos. Só vai lá fazer merda mas prontos

  7. Certeza que foi uma troca feita Edge pelo CM Punk, a minha próxima previsão é de quê o Punk se irá ao RAW

    • L26MC10 meses

      Sim, um despedido por justa causa e o outro por término de contrato…
      Já só falta as empresas fazerem shows juntas visto que já até “trocam” lutadores entre elas.

    • Wrestling é uma máfia meu amigo cê acha que a WWE vai contratar o punk porque? O RAW está em decadência e não há nenhuma figura pra elevar as audiências… o Cody brocha Rhodes não tem mostrado efeito

  8. MC10 meses

    O Punk sempre quis o main-event (real) da Mania. Não acho que vá ser o caso, mas se fosse para lutar no main-event, mesmo que para perder para o Roman, ele assinava logo.

  9. El Cuebro10 meses

    Um retorno no Survivor Series poderia ser interessante, quem sabe o encaixar num WarGames Match, Team Cena talvez, não sei se voltaria como heel ou face, quem sabe alguém para encarar o Rollins ou o Nakamura, quem sair campeão do Fastlane, um caminho para o HOF também, é ver o que será.

  10. Jacob Cass10 meses

    Liiiiiiiike Mussolini and Kennedy 🎶

  11. Meus amigos… It’s clobberin’ time.

    No final das contas, será sempre uma boa contratação. Vai trazer mais olhos para o produto, vai meter uns bons combates e umas excelentes promos. Os possíveis problemas de bastidores serão sempre uma ameaça, mas o próprio CM Punk deve saber que esta é a sua última chance e esperemos que se comporte. Uma última chance para limpar o nome de toda a porcaria que aconteceu na AEW, ter uma última run a full-time e terminar a carreira pela porta grande.
    Eu estou simplesmente feliz por haver esta grande chance de poder continuar a ver um dos meus favoritos.
    Um último pedido caso o Punk realmente volte: por muito que adore Cult of Personality, façam com que ele volte com “This Fire” dos Killswitch Engage. Essa theme é brutal e, na minha opinião, foi a melhor que ele teve.

    • This fire burns é um bom tema, mas mais do que nunca faz todo o sentido ele entrar ao som de Cult of Personality. No fundo, é o que muitos fãs têm feito em relação a ele

  12. Eu já vinha a dizer, desde o despedimento deste da AEW que eu acredito que vai acontecer. É benéfico para todos, para a WWE que aumenta as audiências e o merchandising, para o CM Punk a nível financeiro e também como oportunidade de limpar a sua imagem e mostrar que afinal não tem problemas psicológicos como toda a gente diz, que afinal o culpado não era ele. A acontecer, ainda por cima em Chicago, vai ser um retorno memorável. A maioria dos grandes nomes, pelo menos da velha guarda, falam bem de CM Punk, Triple H em tempos já disse que atenderia uma chamada de CM Punk e que nunca diga nunca, Vince só se importa em dinheiro, ele sabe que o negócio está a cima de problemas pessoais, portanto não me parece que existam barreiras.

  13. The Name10 meses

    Vai ter muita piada se o Punk voltar à wwe depois do que ele disse sobre a empresa estes anos todos e na promo da sua debut na aew também “Em 2005 retirei-me do pro wrestling, e em 2021 voltei!” o que vai dizer desta vez se regressar à wwe? A quem vai mandar sr indiretas 😂😂😂😂😂😂😂😂
    Gosto e adoro o Punk mas o nível de hipocrisia é grande, mas que tenha cabeça desta vez e que o ego dele não lhe suba à cabeça, o problema agora será da wwe.

    • Yha concordo a 100% contigo

    • Realmente… ele criticou tanto a empresa que o seu regresso na WWE será estranho e confuso. Mas por exemplo, essa frase que mencionaste dele, acredito que tenha sido mentira e só o disse porque ia ficar fixe para a promo. Porque o CM Punk deve ter muitas memórias felizes na WWE. Acredito que tenha sentido paixão a trabalhar ali em vários momentos. O problema é que a WWE foi um grande desgosto para o CM Punk e este guarda rancor. Soube-se que ele visitou a WWE este ano. Talvez tenha visitado para se livrar dessa mágoa e fazer as pazes.

  14. Luiz10 meses

    Apesar de tudo, Punk se encaixa em diversas storylines, ele tem tamanho para ser o cara a bater o Roman, ele poderia criar uma nova Nexus e rivalizar com a Bloodline. E ele fazendo uma luta com Rollins seria fenomenal.

  15. The Name10 meses

    A fonte do Nick Hausman é o Punk deade a cena de pancadaria lol

  16. Diogo10 meses

    Se ele nem o The Rock roubarem a revanche do Cody vs Renigs ta otimo, PUNk vs Rollins pelo WHC seria bom, ou melhor PUNK vs GUNTHER

    • Se The Rock estiver disponível para a wrestlemania, não haverá Roman vs Cody. E parece-me óbvio, que eles andam à semanas a adiar o anúncio de Cody, porque era suposto ele ir para o Smackdown e provavelmente ser o parceiro de John Cena, mas The Rock baralhou os planos todos com aquela entrevista e provavelmente até já deve haver algum acordo para Roman vs Rock na wrestlemania 40.

  17. Diogo10 meses

    Sai o Priest e entra o Punk pra liderar o Judmant Day

  18. True Story10 meses

    Mas toda a gente já perdeu o juízo?? CM Punk boa contratação??? Uma pessoa que causou conflitos no balneário da AEW??? Acho que a WWE está a perder a cabeça. O CM punk a vir é só mais um. É necessário apostar na juventude, coisa que a WWE neste momento não estará a fazer. Além de que o problema da WWE está no facto de esta não ter qualquer fator surpresa nas suas stories. Toda a gente sabe que o Roman só perde para o Rhodes na Mania, os Judgement day estão presos na mesma story, e não aposta nos outros 999 wrestlers da WWE. Lembrem-se do Gable. Estava over com o público e eles agora mataram o push do nada.

    • Boa contratação = Contratação que aumenta as audiências/merchandising.

      Se ele trouxer dinheiro para os bolsos de alguém, então é uma boa contratação para a WWE. Para os fãs, obviamente que é uma boa contratação, vão poder ver um retorno que muita gente pensava ser impossível.

    • Quanto á sua saúde mental, é uma incógnita, concordo. Ainda assim, o balneário da AEW não é Santo. Sempre que ele aparece publicamente, parece equilibrado, tem sim uma personalidade complicada, mas acho que poderá estar motivado e a querer mostrar que ele não é o vilão que o pintam. Seria a última oportunidade dele.

  19. Joni10 meses

    Yess!!!!! Lets gooooooo! Vai ser um POP daqueles minha gente !!!! 😁

  20. Não sei se acredito nisto… mas se for verdade como fã do Punk só elhe fica mal cuspiu tanto na wwe….

  21. O Cm Punk só vinha melhorar as audiências no RAW duvido muito que volte…

  22. Pedro+André10 meses

    Imaginam se o Punk voltasse no SS ?
    Seria possivelmente o maior POP de sempre honestamente

  23. Pa9 meses

    “If All through my Journey any of MT choices ir decision made you feel desapointed ir let down, let me just say I understand if you try to understand I would never get healthy physically and mentally If I return to The place that got me sick um The first place.”

    • The Name9 meses

      Exatamente, o nível de hipócrisia do Punk é tão grande como e ego dele, diz isso e vai voltar à empresa que lhe causou as mesmas coisas, mas ele é que sabe, apenas que não tente arranjar problemas novamente…

    • Pa Bom comentário…

  24. Anónimo9 meses

    Se voltar à WWE depois de tudo o que falou é de surpreender. Não digo que não gostava de ver de volta à WWE, mas que não viesse com as polémicas atrás.

  25. Duvido muito que regresse à WWE, mas nunca digas nunca. Tanto wrestler que criticou a WWE e depois regressou à empresa anos mais tarde. Como já comentei aqui, acho que a WWE foi o maior desgosto do CM Punk. Aconteceram vários problemas que justificaram a sua saida, mas o maior deles todos foi o facto deste ser obrigado a lutar doente, desgastado fisicamente e mentalmente. Aquilo no final já estava um caos para ele e saltou do barco. Se ele queria saltar? Acho que não, mas não tinha outra opção. Eu pelo menos se me sentisse assim numa empresa, também me ia embora. O CM Punk pode ter dito na tal promo que saiu do pro wrestling em 2005 e voltou em 2021 para mostrar que despreza o tempo que esteve na WWE, mas acredito que tenha sido muito feliz lá e viveu os seus melhores dias a lutar wrestling na WWE. Mas enfim, ele guardou muito rancor devido a um desgosto tão grande. Quando visitou a WWE este ano, talvez tenha ido lá livrar-se da mágoa e ter feito as pazes. Percebo se regressar, será bastante criticado e chamado de hipócrita. Mas caso aconteça, uma coisa é certa: ele é tão bom a fazer promos que vai conseguir justificar o seu regresso e até mesmo aqueles que o chamam hipócrita vão compreender. No final de tudo, o melhor a fazer é engolir o orgulho, ter a cabeça no sitio e caso este tenha vontade de regressar, que ignore todas as criticas que vai ouvir e divirta-se na WWE.

  26. Nuno +fg+Santos9 meses

    Espero que não ganhou o interesse mas também não conseguiu nesse termo por isso fica aonde estás OK!

  27. Alexandre9 meses

    Isso!! Levem ele pra lá mesmo, levem logo!! kkkkkkkk

  28. Imaginem o POP se este homem regressa! Nem quero pensar hahaha

  29. Pedro9 meses

    Eu acho que ele vai entrar em um possivel team cena no survivor series ou se nao retorna pra atacar ou encarar o rollins