CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.

Já esta terça-feira, dia 26 de Dezembro, CM Punk fez o seu primeiro combate num ringue da WWE desde o Royal Rumble de 2014, há quase 10 anos.

CM Punk regressou aos ringues da WWE para enfrentar e vencer Dominik Mysterio num live event que a WWE realizou no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Depois do combate, CM Punk pegou no microfone e deixou claro que quer “começar a sua história” sendo main event da WrestleMania.

Yeet! Isso foi para o meu rapaz [Jey] Uso lá atrás. Isso foi para todos vocês. Vou ser sincero, tem um pouquinho, uma pequena parte de mim, que veio aqui por mim, mas vocês são a maré alta que levanta todos os navios.

Vocês carregaram-me ao longo da minha carreira até aos meus melhores momentos. Este é um deles. Quero que vocês olhem para a esquerda, olhem para a direita, olhem para trás, digam olá aos vossos vizinhos. Apertem as mãos. Nós estamos todos juntos nisso.

Quando acordo de manhã e alguém me pergunta como está o meu dia, eu digo: “Hey, acordei esta manhã”. Tudo o resto depois disso, estou feliz. Todos os dias estou no ringue à frente de todos vocês, tenho sorte.

Voltei aqui para terminar o que comecei. Começa hoje à noite na mais famosa arena do mundo, à frente de vocês, os maiores fãs do mundo. Eu sei que tenho uma competição complicada, mas estou aqui para terminar o que comecei.

Quando eu ganhar o Royal Rumble e for para o main event da WrestleMania, senhoras e senhores, eu estou aqui para que vocês saibam que não sou eu terminando a minha história. Sou apenas eu começando.

CM Punk voltará a enfrentar Dominik Mysterio daqui a três dias, a 30 de Dezembro, no live event que terá lugar no KIA Forum em Los Angeles, Califórnia.


Achas que CM Punk conseguirá ser main event da WrestleMania?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Quem sabe uma possível rivalidade com o Rollins, valendo ou não um World Title, talvez sim, mas acho que nem precisa vencer num todo, é ver como e quais serão os planos do Punk para o futuro, ainda acho que ele voltou não somente por uma boa oferta e planos, mas também algo passando pelo hall of fame!