No Money in the Bank do passado sábadoJohn Cena surpreendeu os fãs ao aparecer em ringue para anunciar a sua reforma para o início de 2025.

Nos bastidores do grande evento, John Cena reencontrou-se com um dos seus maiores rivais na WWE, CM Punk, no qual os dois tiveram uma amigável conversa.

Na conferência de imprensa após o show, CM Punk revelou querer enfrentar John Cena por uma última vez, dado que o veterano está prestes a terminar a sua carreira no próximo ano.

Mandei-lhe logo uma mensagem e disse: “Não te vás embora antes de me dizeres olá”. Ele respondeu: “Haha, tem uma boa noite”.

Eu interpretei isso imediatamente como: “Desaparece, vou-me embora”. Eu sei que ele está ocupado. Está a filmar o Peacemaker.

Calculei que se fosse embora de imediato. Fiquei agradavelmente surpreendido por o ter encontrado depois. Disse-lhe: “Vou ser o tipo que te vai tirar da reforma”.

O John Cena, para a minha carreira, significa muito. Acho que não há muita gente que esteja nessa situação, em que se falarmos da minha carreira, sentimos que temos de falar do John Cena.

Sinto-me orgulhoso por pensar que, se falarem da carreira do John Cena, têm de falar de mim. Sinto-me orgulhoso dele. Ele pode sair à sua maneira. Sei que isso é importante.

Estou ansioso por ver o que ele faz. Eu disse-lhe: “Temos de o fazer pelo menos mais uma vez”.


Gostavas de ver um último encontro entre John Cena e CM Punk?

12 Comentários

  1. Acredito que façam. Pelo que entendi em 2025 será uma farewell tour de Janeiro a Dezembro e talvez enfrente o CM Punk nesse ano. Ter um ultimo combate nesse ano contra os seus melhores rivais que ainda estão no ativo como: Randy Orton, CM Punk, Roman Reigns, Sheamus, AJ Styles, The Rock… Pena que o Edge não esteja na WWE, porque para mim foi dos melhores rivais do John Cena.

    • PDPN1 semana

      Acreditas mesmo nisto???

      Daqui mais uns tempo, nao muito distante, irá “voltar” Aos rings…

    • Não acredito que vá lutar contra esses todos, mas acho que seria fixe.

    • PDPN1 semana

      Pra mim ele vai reformar-se
      E sim que vai da um tempo, e depende do local e o evento ele ira participar

      Pq já vimos muitos fazerem isto, “ah, agora estou reformado” Passa um tempo e regressa

    • PDPN1 semana

      Nao vai reformar-se**

    • Tiago1 semana

      Seria Do Caraças mas pelo que vi só tem gente burra neste site que parece que não quer ver nada disto…..

  2. Não vamos começar com isto, pois não?
    Os combates que eles tiveram foram incríveis há 12 anos. Porque o Punk era um mestre no ringue e o Cena, mesmo não sendo tão habilidoso, esforçava-se para estar ao nível do Punk. Hoje em dia seriam só dois “idosos” a querer recordar velhos tempos, mas agora muito enferrujados. Talvez um combate num PPV de baixa importância só para saciar os fãs saudosistas.
    Mas a Road to WrestleMania do Cena é muito fácil de fazer. Vence o Rumble, vai à WrestleMania ganhar o 17o título mundial. Mas contra um lutador de qualidade que ajude o Cena a brilhar, talvez Gunther ou mesmo Chad Gable. Mas que não seja contra o Punk ou o Randy Orton, como muita gente anda a sugerir

    • Porra chamas o John Cena idoso e que está enferrujado, mas depois queres que ganhe um Royal Rumble match mais o título mundial?… Ainda por cima contra o Gunther. Imagina o Gunther perder contra o John Cena. Seria péssimo para o Gunther.

    • Escrevi “idoso” entre aspas por alguma razão. É aquela ideia de dois amigos que eram muito bons a fazer uma coisa e passados muitos anos querem voltar a fazer essa coisa em nome dos velhos tempos. Só que já não têm as capacidades que tinham outrora.
      Quanto à Road to WrestleMania mantenho o meu ponto. Cena entrar como número 20 e muitos ou até mesmo 30 para não ter que se esforçar tanto fisicamente, eliminar uns quantos lutadores e vencer o combate, igualando Stone Cold Steve Austin com 3 vitórias. Se há quem mereça esse marco histórico é o Cena.
      Na WrestleMania, assumindo que o título da WWE vai fazer parte da história do Cody com o The Rock e Roman Reigns, faz-me sentido que Cena vá atrás do World Heavyweight Championship que, nessa altura, acredito que esteja nas mãos de Gunther. E o próprio interesse pessoal do Cena em lutar contra os grandes wrestlers da atualidade certamente influenciará a decisão. A construção do combate até ao evento até pode ser apenas uma mútua admiração entre ambos com algumas picardias aqui e ali, mas não precisa de ser nada motivado por ódio. Chegando ao combate, Gunther parece-me o adversário perfeito para tirar o melhor do John Cena. E não, Gunther não seria nada prejudicado por perder o título para o Cena.
      Onde é que perder o título num combate bem disputado para aquele que a empresa considera o melhor de todos os tempos é péssimo para alguém?
      Um momento de respect do Cena para com o Gunther no final do combate até pode elevar o Gunther, tal como o Brock Lesnar fez com o Cody Rhodes.
      Perder combates nem sempre é prejudicial, desde que seja contra as pessoas certas

  3. El Cuebro1 semana

    Pode ser interessante de se ver isso e ainda dá tempo dentro da turnê de despedida do Cena, é ver o que a WWE irá arrumar.

  4. Seria interessante assistir mais uma vez o combate dos dois, mais não vejo-me os dois fazendo um bom combate atualmente.

  5. Anónimo1 semana

    Sim, seria interessante.