Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Por causa da propagação do coronavírus, a WWE anunciou esta segunda-feira que a WrestleMania 36 deixará de ser realizada no Raymond James Stadium em Tampa, para passar a ser realizada no seu Performance Center em Orlando. O evento não terá público e será transmitido pela WWE Network.

Uma das primeiras reações públicas foi a de CM Punk, que já há dias tinha comentado o facto do SmackDown ter sido realizado no Performance Center e sem público, afirmando que se a WWE editasse o som e colocasse cânticos do seu nome, o evento pareceria mais real.

Desta vez e novamente à sua imagem, CM Punk afirmou que a mudança da WrestleMania 36 para o Performance Center e sem público era uma forma da WWE garantir que Roman Reigns não era vaiado e também que ninguém iria gritar o seu nome (CM Punk).

O que achas desta reação de CM Punk à mudança da WrestleMania 36 para o Performance Center?

22 Comentários

  1. Pedro4 meses

    Punk a ser Punk. Gostei da referencia dele ao Roman Reigns e por este nao ser vaiado.

  2. JPB4 meses

    Vou mentir se disser que não pensei nisso hahaha.

  3. THE K8NG4 meses

    Segundo o THE K8NG:
    Oque o punk falou até que faz algum sentido, concordo com ele

  4. Anônimo4 meses

    ele foi simplesmente desnecessário e infeliz.

  5. Beatriz Lynch4 meses

    Pior que faz sentido mesmo kkk como não pensei nisso antes, Punk mitou agora.

  6. Hugo4 meses

    Bom…está a reagir a 1 medida parva.valia mais cancelar a wrestlemania.

  7. Epa este gajo mete msm nojo, tem cá um ego do c***** pensa que o mundo gira a Volta dele não deixa passar uma oportunidade, o teu tempo já passou e o mundo continuou

    • Há que reconhecer que o que ele disse é completamente verdade.
      E não te esqueças que o ego dele é alimentado pelo público da WWE por isso não digas que ele saiu e o mundo continuou quando ainda nos dias de hoje o público canta pelo CM Punk nas arenas, que não gostes dele ou que já estejas farto dos comentários dele ok mas sê racional porque não há uma ponta de mentira no que ele disse.

    • Há coisas que ele diz que são verdade de facto mas sim já estou farto do sarcasmo e das piadas constantes, podia calar a boca de vez em quando .. O público também tem sim a culpa porque tem muito lutador por quem chamar e que são melhores que o punk.. Agora não venhas dizer que o mundo não continuou por causa disso até porque só chamam por ele quando o show ta boring

    • Anónimo4 meses

      Concordo Daniel Xandre.

  8. Um bocado rude, mas CM Punk não deixa de ter alguma razão no que frisou.

  9. Quer queiramos quer não o que o CM Punk disse é verdade é óbvio que a WWE preferia ser vaiada e lucrar muito mais com a WM mas não deixa de ser verdade que esta é a fórmula perfeita para que o queridinho do público seja campeão sem vaias e que o ME não seja realizado ao som de YOU BOTH SUCK e CM PUNK por isso fazer o quê? O homem é um Heel nato é normal que se irritem com as declarações dele.

    • Beatriz Lynch4 meses

      A frase de efeito do Roman devia se tornar “I’m Next” em todas as feuds, e quando voltar o publico(se é que voltara) deviam levar cartazes escritos “YOU REALY NEXT” ai sim seria fixe.

  10. Carlos4 meses

    Sempre sarcástico 😂

  11. Anônimo4 meses

    o Cm Punk pode até ter razão no que disse, mas só que ele claramente agiu de má fé,
    ele não gostava do Roman. e sempre fez questão de deixar isso claro, ele falou numa entrevista a alguns anos atrás, de que a wwe vivia lhe dizendo para ele fazer o Roman parecer muito forte, depois ele admitiu que falou isto com a intenção de jogar os fãs contra o Roman. e pelos vistos deu certo, portanto,
    o Punk é responsável por uma parcela do ódio que os fãs pegaram do Roman, só depois de tantos anos. pensei que o recebimento dele para com Roman havia passado, mas parece que não passou,
    também o Roman conseguiu. 2 coisas que o Cm Punk quis muito. mas nunca conseguiu, o main event de uma wrestlemania. e ser o líder do vestiário da wwe, o Cody Rhodes andou falando numa entrevista. que o Cm Punk tentou assumir a força. a liderança do vestiário da wwe, mas nem assim conseguiu.

    • Anônimo4 meses

      pensei que o ressentimento dele havia passado.

    • Beatriz Lynch4 meses

      Faz sentido, entendo vc agora, (sem piadinhas ou algo do tipo).

  12. Luis4 meses

    Rei.

  13. Anónimo4 meses

    Achei que foi desnecessário, mas fazer o que, o CM Punk gosta sempre de causar.

  14. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome4 meses

    CM Punk = mito

  15. Undertakerpunk4 meses

    Best in the world