Depois de muita especulação nos últimos dias, no Dynamite desta quarta-feira, foram mesmo reveladas imagens da luta que aconteceu entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores do All In.
Como seria de esperar, os fãs e outras personalidades começaram rapidamente a reagir a estas imagens. Além disso, através de uma insta story, CM Punk também reagiu, ainda de que forma subtil, à divulgação das mesmas.
O “Second City Saint” publicou uma fotografia do ex-presidente dos Estados Unidos da América, George W. Bush em frente de um estandarte que diz “missão cumprida”.
Esta imagem pode ser vista de duas formas, a primeira e mais óbvia é que CM Punk ficou feliz por as imagens terem sido divulgadas, mas também se pode ver de um ponto vista histórico.
A fotografia que CM Punk usou de George W. Bush foi usada em Maio de 2003, durante a guerra entre os Estados Unidos da América e o Iraque.
Apesar da indicação que a “missão estava cumprida”, a guerra durou muitos mais anos, o que pode também ser um indicador que o “Second City Saint” ainda não terminou a sua “guerra” com a AEW.
O que pensas desta reação de CM Punk?
3 Comentários
Saíram notícias que o público lá da segunda divisão do wrestling tava gritando punk e “cm punk está certo” ou seja nenhum apoio kkk os fanboy da AEW não tiver com vergonha disso é pq vai morrer abraçado com essa empresa, agora tão bloqueando geral que vai zoar a AEW no x 🤣🤣🤣
A AEW acabou de fazer a sua cova! 🤣
O post do Punk precisa do contexto certo, vocês tentaram mas não chegaram quase lá.
Este momento do Bush é um momento infame, pois Bush quis fazer uma grande demonstração de vitória e decidiram colocar a tarja dizendo “Missão Concluída” que qualquer cidadão pensou que significava a retirada do Iraque e regresso dos militares a casa, o que não aconteceu e a guerra continuaria durante anos e aquele dia tornou-se uma vergonha que o próprio evita falar.
A comparação com os eventos do All In é de que Tony achava que Quarta seria o seu dia de festa mas acaba por fazer figura de parvo, tornando se este o seu dia “Missão Concluída”, uma ferida á sua credibilidade feita pelo próprio.