Durante o Dynamite desta quarta-feira, foram reveladas imagens da luta que aconteceu entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores do All In.

Após o show de ontem, o assunto do momento no mundo do Wrestling são estas imagens, que receberam reações maioritariamente negativas.

Através das histórias do seu Instagram, CM Punk deixou uma breve reação à revelação destas imagens:

Os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) também deixaram uma pequena mensagem na sua página oficial da rede social X:

Quem também reagiu nas suas redes sociais foram Shawn Spears, Cedric Alexander e Corey Graves, membros da WWE:

O WWE Hall of Famer Bubba Ray Dudley também já comentou sobre o ocorrido no último episódio do seu podcast, o Busted Open:

Espero que algo de positivo tenha saído desta filmagem, ou tenha saído desta noite. Porque quando chegar o dia de amanhã, se a audiência não for boa, se não voltarem a atingir pelo menos 800.000, vai ser um fardo.

Isto não é por causa do talento. Não é por causa do balneário. Na maioria das vezes, nunca é por causa da direção. A culpa é da equipa criativa. É do booker.

Esta empresa precisa de ajuda. Nesta altura, espero que até vocês, os mais velhos, percebam isso. Há muita gente que quer ajudar. Eu já disse publicamente que ajudaria de graça.

E se acham que estou a fazer política para conseguir um emprego quando acabei de actuar perante 72.000 pessoas como árbitro convidado especial, estão completamente loucos.


O que pensas destas reações à grande revelação do último episódio do Dynamite?

4 Comentários

  1. tosse2 meses

    deixa-me antecipaar, marretas aew: haters…tóxicos…fóbicos!

    certo?

    aew, em queda livre porque os maus da fita não gostam de nós!

  2. É só mesmo anedótico! 😂

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Bubba Ray falou tudo

  4. Anónimo2 meses

    Falou tudo o Bubba Ray.