Um dos combates mais aguardados do All Out deste domingo era o confronto entre Darby Allin e CM Punk, sendo que este último fazia o seu regresso aos ringues mais de 7 anos depois e logo na sua cidade natal, Chicago. Para surpresa dos fãs, o “Second City Saint” apareceu e lutou de tights.

Depois de duas grandes entradas, tivemos mind games ainda antes do combate começar…

Quanto ao combate, começou de forma lenta e metódica, com os dois lutadores a tentarem mostrar toda a sua técnica. Darby Allin tentou usar a sua velocidade, mas CM Punk usou a sua maior força para abrandar o ritmo do combate. Ainda assim, Darby Allin nunca se deu por vencido.

Do nada CM Punk até conseguiu acertar um GTS, mas o adversário caiu para fora do ringue. Darby Allin foi lutando pela sua sobrevivência e decidiu que estava na altura de arriscar, e da terceira corda atirou-se para fora do ringue. Já dentro deste parecia que íamos ter o Coffin Drop, mas CM Punk desviou-se à última.

Depois de vários contra ataques, CM Punk conseguiu meter Darby Allin aos ombros e aplicou novamente o GTS e venceu assim este seu combate de regresso.

Já depois do combate terminar, Sting veio ao ringue e apertou a mão de CM Punk mostrando o respeito pelo lutador, sendo que depois de Darby Allin se levantar, os dois adversários cumprimentaram-se e mostraram respeito mútuo.

Muitos anos depois, o Wrestling voltou a ser divertido para CM Punk…


O que achaste deste combate de regresso de CM Punk? Esperavas vê-lo lutar de tights?

25 Comentários

  1. L26MC2 semanas

    Ainda ontem tive a ouvir novamente as declarações dele no podcast do Colt Cabana e quem vem comentar sempre o mesmo que a WWE dava destaque, títulos ao mesmo e que este não pode reclamar, começo a achar que é demasiado vidrado na WWE ou é má pessoa.

    Engraçado que ele ainda lembrou-se e deu-se ao trabalho de ir buscar o seu tweet da época, que se tinha “cagado” em ringue, para dar mais uma bicada.

    • Facebook Profile photo

      Poderia ter tido abordagem do Bryan que também sofreu um bocado na WWE mas teve mais respeito. Epah eu fico é contente pelo o Wrestling estar em grande, se podiam evitar falar da ex empresa, claro que sim, mas se o fazem nos fãs só temos que respeitar! Saudações 🙏💪🏼

    • nome2 semanas

      e quem nao conheçe o cm punk nao conheçe nada, acho porque e que pessoal fica ofendido mas ao mesmo tempo e fã de humor negro. estamos cada vez mais betinhos e anjnhos com as declarações

    • Disfruta do wrestling, quem não conhece a pessoa não é ninguém para dizer que é bom ou mau. Ainda para mais que a única coisa má que ele fez foi criticar a WWE, na maioria das vezes com razão

    • Anónimo2 semanas

      Também acho desnecessário estar sempre a falar na WWE. Ele está em outra empresa, devia se focar nisso.

  2. Balhote2 semanas

    Não gostei da gear dele, mas pode ser que com o tempo passe a gostar. Quanto ao combate foi muito bom e foi ótimo ver o Punk de volta aos ringues.

  3. Ronaldo2 semanas

    Qual o problema das calças?

  4. Who?2 semanas

    E venceu o idoso do darby,como e bom meter over jovens wrestlers.

    • Mr trunks2 semanas

      Achou mesmo que ele perderia no retorno dele?

    • Who?2 semanas

      Como é bom a empresa aew meter os jovens over.
      CM punk, Jericho e Paul wight são só uns.

    • Andrade992 semanas

      E ? Assim como Jericho ja perdeu pro próprio MJF, e para Orange Cassidy. Paul Wight e CM Punk estavam debutando precisava mesmo das vitórias, futuramente podem elevar outros talentos

    • Andrade992 semanas

      Na sua lógica, o Jericho tinha que perder e se aposentar ? Nem faria sentido, estava até permissível o resultado.

    • Andrade99, na verdade faria todo sentido o Jericho “se aposentar”, primeiro porque iriam meter um jovem talento mais over do que nunca e segundo motivo é só olhar pro Jericho, já faz tempo que ele está fora de forma, se arrasta nos combates, já merece um descanso por tudo o que já fez.

    • Mr. Wrestling2 semanas

      Achas que Darby não ficou over? Achas o MJF não ficou over em ter uma feud gigante com um dos lutadores mais populares de sempre?
      A vossa imparcialidade consegue sempre surpreender

  5. John mit2 semanas

    Hahaahahaha, o pessoal tem memória curta, mas lembro muito bem o que o punk falou de wrestling e dos fãs, enquanto ele estava no UFC…. Acabou o dinheiro e o “amor” pelo wrestling voltou, ele como lutador é diferenciado, porém é uns dos caras mais hipócritas desse negocio

    • Venet2 semanas

      Concordo com você, ele desmereceu totalmente o wrestling quando esteve UFC, mas agora que o dinheiro fala mais alto ele voltou “Amar” o pro wrestling.

  6. Fica fixe assim de calças.

  7. El Cuebro2 semanas

    Só para explicar uma coisa a respeito da calça do Punk, o desenho dela fazia uma alusão e homenagem à bandeira de Chicago, com as listras azuis claras e estrelas vermelhas, no mais eu gostei dela e também gostei bastante da luta, boa intensidade e o respeito ao final, foi algo muito bom de se ver no ótimo show que foi o All Out!

  8. Ótimo combate, foi como se CM Punk nunca tivesse estado ausente tantos anos dos ringues de Wrestling. Agora, fiquei algo surpreendido por ele ter aparecido com uma ring gear diferente (atenção: isto não quer dizer que não goste, simplesmente não estava à espera).

  9. Facebook Profile photo

    Foi um bom combate! YOU STILL GOT IT! Btw em relação à gear, foi surpreendente ainda mais porque ele num storie estava a tirar de uma caixa as suas gears antigas, e hoje aparece com uma nova e um estilo diferente, este gajo gosta de brincar pelas redes socais mesmo.

  10. Até curti das calças para ser algo diferente e fica-lhe muito bem!