Como main event do Dynamite Quake by the Lake desta quarta-feira tivemos um AEW Interim World Championship Match no qual o campeão interino Jon Moxley enfrentou e venceu um velho rival. Chris Jericho.

O combate foi bastante disputado entre os dois lutadores e ambos tiveram boas oportunidades para vencer, mas no final, o campeão obrigou o “Lionheart” a desistir com um Rear Naked Choke.

Assim que o combate terminou, a Jericho Appreciation Society e o Blackpool Combat Club envolveram-se numa grande brawl, e quando Chris Jericho se preparava para acertar com o título em Jon Moxley, tivemos o regresso de CM Punk.

Este destruiu o grupo do “Lionheart”, antes de ter um cara a cara com o AEW Interim World Champion Jon Moxley, que mandou-lhe um pirete antes de mandar um encosto de ombro e sair do ringue.

Começa assim a rivalidade entre os dois campeões, que resultará certamente numa unificação dos títulos para declarar o definitivo AEW World Champion.


Esperavas ver o regresso de CM Punk neste Dynamite Quake by the Lake?

6 Comentários

  1. Ai está um confronto que mal posso esperar para que aconteça! Punk vs Mox!
    Bom ver o punk recuperado e de regresso

  2. El Cuebro2 meses

    Bem interessante, me parece que o Punk está bem recuperado e pronto para unificar esse título, promete demais para o All Out hein!

  3. Guinho2 meses

    Rápida recuperação do Cm Punk, pensei que só voltasse em 2023… Muito bom ver essa rivalidade cm Punk é o melhor Wrestler do mundo, melhor Babyface em Mic Skills. Sou muito fã dele mas vou torcer pro mox vencer

  4. Bruno Fec2 meses

    Que seja o início da feud que nos dará o main event Punk vs Bryan.

  5. A mim parece-me que o Punk está mais magro e seco que o normal. Não sei parece não estar totalmente recuperado…

  6. Isto promete Punk vs Moxley!