Desde que o AEW x NJPW: Forbidden Door foi anunciado para o dia 26 de Junho que muito se especula acerca dos combates iremos ver no evento entre as duas empresas.

Nesse sentido, KENTA tem feito questão de dizer e por mais de uma vez que quer enfrentar CM Punk.

No entanto, em entrevista ao ComicBook, CM Punk de forma cabal rejeitou o desafio de KENTA para o Forbidden Door. Quando questionado sobre se está interessado em enfrentar o japonês, o “Second City Saint” respondeu “não”.

Já através do Twitter, KENTA respondeu a este comentário do lutador da AEW, tendo rido da resposta e dito que esta foi perfeita, pois mostra zero interesse, mas este continua a usar o seu finisher.

O lutador japonês terminou o tweet dizendo que CM Punk é lixo, ficando no ar se o combate irá ou não acontecer.


Gostarias de ver o combate entre CM Punk e KENTA no AEW x NJPW: Forbidden Door?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria muito bom de ver GTS vs GTS, espero que seja só kayfabe do Punk e que AEW e NJPW possam fazer isso dar certo!

  2. Eu gostava de ver esse combate a acontecer!

  3. Tiago2 semanas

    Eu honestamente preferia ver campeâo (porque acho que o punk irá vencer o hangman) contra o campeâo (okada)

    • The Name2 semanas

      Eu não sei quem vai ganhar mas qualquer que seja o desfecho fico feliz, são dois dos meus lutadores preferidos atualmente, o Hangman se perder ainda terá mais oportunidades no futuro para voltar a ser campeão, por outro o Punk têm só mais alguns anos, portanto é esperar e ver como desenrola.
      Não acredito que vão fazer Punk e Okada, ambos lutadores não podem perder caso ambos sejam campeões até lá, mas se um deles não for campeão até lá quem sabe aconteça este ano ou nos próximos, seria uma luta excelente!