CM Punk assinou contrato de forma oficial com a All Elite Wrestling e depois do Rampage desta sexta-feira, o lutador em conjunto com Tony Khan responderam a algumas perguntas dos jornalistas.

Entre outros temas, CM Punk explicou há quanto tempo está a falar com Tony Khan e revelou alguns detalhes do seu contrato com a AEW.

Vou dizer que devo ter conversado com o Tony durante provavelmente um ano e meio sobre isto. Algumas raparigas são fáceis de serem levadas para a cama. Eu não sou. Preciso que me levem primeiro a jantar. E isto não é conversa de “preciso de mais dinheiro e menos datas” ou “preciso disto e preciso daquilo”. Era literalmente só falar com o Tony e conhecê-lo, e quanto mais pessoas ele empregava que eu conhecia, mais eu lhes fazia perguntas e elas contavam-me coisas.

Estou neste mundo há algum tempo, por isso já vi algumas coisas. Desde o final da ECW, que de seis em seis meses ou de ano a ano, aparece alguém: “Tenho dinheiro, vamos ter televisão e vamos usar todos os lutadores da ECW”. Isto não é de todo uma crítica ao Tony. É mais o facto de eu ser uma pessoa paranóica, neurótica, ansiosa, muito cuidadosa, e eu não tinha pressa. A pandemia meio que ajudou a isso porque eu sabia que não poderia estrear se não houvesse público na arena. Por isso, digo sempre, o timing é tudo, e houve muitos acidentes felizes ao longo do caminho que tornaram isto possível.

Não sei realmente se as pessoas querem saber como as “salsichas são feitas”. As pessoas não querem saber os termos do meu contrato. Quero que saibam apenas que eu estou aqui. E isto não será uma coisa a curto prazo, e eu estou aqui para ajudar quem quiser ser ajudado.

Ainda nesta entrevista, CM Punk revelou que ganhou alguma confiança na AEW e na gestão da empresa durante os tristes momentos da morte de Brodie Lee.

Uma das coisas que mais me atraiu na AEW, acontece durante um período mau, pois Brodie Lee faleceu.

Viemos a descobrir depois que ele estava doente, mas ninguém sabia. Ninguém dentro da empresa disse nada a ninguém, porque conheciam o Brodie e gostavam do Brodie. Portanto, vendo isso, quer dizer, se isso fosse em qualquer outra empresa, estaria em toda a internet.

A sua pobre esposa teria de estar a lidar com isso, para além de já estar a lidar com o momento trágico da morte do seu marido.


Que expectativas tens para a carreira de CM Punk na AEW?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu tive a entrevista feita e só de ver a expressão de Tony Khan a mudar completamente quando Punk mencionou o Brodie Lee apenas mostra o quanto ele se preocupa com as pessoas que trabalham para ele. Eles não são apenas um empregado.

    • Mesmo, um senhor! Esteve toda a entrevista a sorrir, menos nesse momento, nota-se a alegria dele em satisfazer os fãs. Só queria que o wrestling tivesse mais pessoas como o Tony Kahn

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não sabia que as conversas do Punk com a AEW duraram tanto tempo assim, acho que ele só esperou a hora certa para estrear e realmente foi, com a volta do público e tudo mais, o futuro promete tanto para ele, como também para a AEW! Será que nisso a AJ poderia retornar também?

  3. Danhausen1 mês

    Palavras muito bonitas do Punk. Nota-se que a AEW acima de tudo é uma família e o objectivo é o bem estar e realização de todos os envolventes. Quando todos estão felizes, o sucesso está mais perto. Claro que viram sempre alturas um pouco cinzentas mas tenho a certeza que a AEW vai ultrapassá-las. Desejo todo o sucesso ao CM PUNK, que volte em força e que tenho uma ótima run nos seus últimos anos de carreira.

  4. Facebook Profile photo

    Off topic: Alguém sabe me dizer se a aewshop também envia para Portugal? Obrigado!

  5. Anónimo1 mês

    Acho que fez bem em levar as coisas com calma, há que analisar tudo. E acho que ele se pode dar muito bem e vai ajudar a empresa.

  6. Têm tudo para ser fantástico a sua nova etapa!

  7. DaniFixe1 mês

    Quais as audiências do Rampage?