Durante o Clash at the Castle deste sábadoCM Punk roubou a vitória de Drew McIntyre contra o World Heavyweight Champion Damian Priest.

Isto levou os fãs a especular que o “Second City Saint” poderá já estar apto para regressar aos ringues e finalmente enfrentar o “Scottish Warrior”.

Na conferência de imprensa após o evento, CM Punk esclareceu que não estará no Raw da próxima segunda-feira, mas espera vir a ser considerado apto em breve e que estará no próximo SmackDown.

Fui autorizado, mas apenas para serviço de árbitro. Tive um pequeno precalço lá fora. Voltaremos ao laboratório e reavaliaremos.

Posso dizer que o meu braço está incrível. Recebi permissão para não ir ao Raw em Corpus Christi, e voltar para casa em Chicago para ver os meus médicos com a ideia de que serei autorizado.

Acho que o SmackDown será em Chicago na próxima semana. Sou um lutador do Raw, mas vou saltar o Raw, ser autorizado e aparecer no SmackDown e contar a todos as boas notícias. Espero eu.

O SmackDown de 21 de Junho será realizado na Allstate Arena em Chicago, Illinois.

CM Punk está afastado dos ringues desde o Royal Rumble, quando sofreu uma lesão no tríceps após um Future Shock DDT de Drew McIntyre.


Achas que CM Punk está perto de poder regressar aos ringues?

5 Comentários

  1. Acredito que sim mas a história que agora se fala é teremos uma Triple Threat Match, ou será um combate vale tudo? O vencedor tendo a chance de desafiar o campeão peso pesados Damian Priest? Ou o Damian Priest irá procurar outro adversário para seu título?
    Agora está tudo muito confuso, uma coisa sabemos o Drew e o Punk irão enfrentar-se no SS 2024!

  2. Jonathan1 mês

    Eu estou curioso de drew vs cm punk, e damian vs gunther no summerSlam o que será que vai dar nisso, será que o próximo money in the bank vai ser um lutador do raw? SummerSlam não pode ser apresentado somente 5 lutas,claro que no meu ponto de vista, card fraco ficou a desejar…..

  3. El Cuebro1 mês

    Vão tirar ele do caminho do Drew no Raw e quem sabe da aparição dos Wyatt 6? Enfim é ver o que acontece, seria uma boa coisa para a audiência do show, veremos.

  4. Anonimo_BR1 mês

    Seria interessante o Drew aparecer tbm no Smackdown. Já q o Punk foi até “ à casa do Drew”, este deveria revidar o favor e ir até “à casa do Punk”

  5. Anonimo_BR1 mês

    Alguem sabe pra qual time de futebol o Drew Mcntyre torce? Reparei q o Punk esta com uma camisa dos Celtics, entao será que o Drew é torcedor dos Rangers?