CM Punk comentou o que sentiu enquanto trocava farpas com Cody Rhodes durante uma promo entre eles no Raw da passada segunda-feira.

A WWE está a filmar o “Best In The World” para uma série de vlogs até ao Royal Rumble de 2024, e este comentou como se estava a sentir ao ver o “American Nightmare” no ringue antes de estar em frente ao público ao vivo.

Uma das principais razões pelas quais quero fazer isto, e estou tão entusiasmado, é porque quero realmente sentir a temperatura da sala. Quero sentir o tipo de energia que ele tem. Ele tem objetivos que provavelmente também o assustam.

Nunca tive de seguir as pisadas do meu lendário pai. O Cody anda atrás de um título que tiraram ao pai dele no Garden (Madison Square Garden). Eu ganhei esse título no Garden.

Só há um rei. Só há uma cara. Não sei se ambos estamos a tentar ser essa cara. Não sei se o meu objetivo faz necessariamente de mim o que o Cody quer ser. Esta noite é sobre a emoção. Quero ver o que estas pessoas vão fazer se eu disser algo que deixe o Cody um pouco zangado. Quero ver como reagem se o Cody me disser alguma coisa que não seja do seu interesse.

Vou medir a temperatura da sala e acho que isso vai dar-me uma vantagem mental para sábado. Acho que estamos ambos sedentos de respeito. Acho que ambos queremos atingir os objetivos que estabelecemos para nós próprios.

O que os torna tão assustadores é o facto de sermos tão vocais e tão públicos. Estamos mesmo a expor-nos. Estamos ambos a tentar manifestar o nosso futuro e, essencialmente, a atingir estes objetivos, e sinto que, no sábado, só um de nós o conseguirá fazer. Isso dá uma história muito interessante.

Depois do segmento com Cody Rhodes, as câmaras da WWE falaram com CM Punk para saber a sua opinião sobre como as coisas correram no ringue.

Senti alguma tensão ali. O Royal Rumble é sobre isso, não há amigos. Isso não significa necessariamente que temos de ser adversários ou inimigos, mas há qualquer coisa que dá a parecer que, no domingo de manhã, podemos ser. Espero que não seja esse o caso. Teremos de esperar para ver.


Qual é a tua opinião sobre estas declarações?

1 Comentário

  1. CM Punk e Cody Rhodes são um exemplo e uma inspiração. Pelo menos para mim. CM Punk já conseguiu conquistar títulos mundiais e espero que um dia consiga novamente. Mas o Cody Rhodes nunca conseguiu e merece bastante. Na sua primeira passagem na WWE, era dos lutadores mais underrateds do roster. Ele desempenhava qualquer personagem na perfeição. Fico feliz que agora seja visto como uma grande estrela e uma das caras principais da WWE. Só falta conquistar o título mundial.

    Gostei de ver o CM Punk e The Miz bem um com outro neste vídeo. Ainda é estranho ver o CM Punk na WWE, mas ainda bem que está. Especialmente agora.