A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, Luisiana, rumo ao Royal Rumble de 27 de Janeiro.

Resultados

– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vs Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) (Double Count-Out)
– Ivy Nile venceu Valhalla
Dominik Mysterio venceu The Miz
– Ivar venceu Chad Gable
Shayna Baszler & Zoey Stark venceram Candice LeRae & Indi Hartwell
– Drew McIntyre venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Damian Priest

Report

Neste Raw, tivemos em destaque o anúncio do World Heavyweight Champion Seth Rollins, o cara a cara entre Cody Rhodes e CM Punk, e o main event foi o embate entre Drew McIntyre e Damian Priest.

42 Comentários

  1. Alexandre1 mês

    raw está tendo as piores audiências de sua história, um declínio constante ano após ano. Vamos vêr se CM Punk ainda tem hype pra alavancar esses ratings.

    • wyts31 mês

      Claro que tem, e não está com declinio nenhum, está melhor que nunca.

      Não há companhia melhor que a WWE. Simplesmente a wwe já não é o que foi porque a UFC está estabelecida no mercado. A WWE estará sempre no coraçao de todos, mas c a entrada do Punk acredita que muitos voltaram para assistir

    • WS-PT1 mês

      Olha os números de audiência ao vivo estão mostrando que é o raw com menor audiência nos últimos 6 meses, pelo menos nos EUA.

    • WS-PT1 mês

      Mas é normal está época ter pouca audiência e alguns estádios ou arenas caxias devido ao frio intenso da época e porque os americanos estão sofrendo financeiramente. Tanto que ainda há ingressos para o RR e para Mania. Sem contar que mas últimas semanas tivemos playoffs da nfl segunda e o futebol americano é a maior paixão dos americanos e o horário vem sendo o mesmo do raw.

    • Dean4 semanas

      Cm Punk trouxe esperança pro monday night raw novamente, tava uma porcaria o raw, as mesma historias do inicio de 2023 até o fim, mas desde que Punk voltou, portas se abriram e sempre gera muita expectativa quando ele é anunciado pro show. E detalhe que o Punk ainda nao tem uma rivalidade estabelicida, isso deve acontecer após ganhar o Royal Rumble, já ta ate confirmado pro raw da semana que vem.

    • WS-PT4 semanas

      Eu tenho uma esperança que o Walter vença e ele seja o adversário de RR na Mania.

    • Alexandre é baba ovo do Tony Khan.
      Claro q ele vai querer diminuir o CM Punk, o TK presta mais atenção na concorrência e show dele não é mais o mesmo

    • Eu passo dias sem ligar a TV cá de casa e vejo tudo pela net… e agora?

    • WS-PT4 semanas

      A audiência hoje é medida por TVs, streaming e internet. Lógico que apenas os canais oficiais. Mas como já disse outras vezes, a audiência para eles somente importa a dos Estados Unidos.

    • Jr4 semanas

      O raw na netflix vai aumentar muito mais os ratings

  2. WS-PT1 mês

    Como esperado as principais estrelas poupadas para o RR.

    • Dean4 semanas

      Deveriam ter feito o mesmo com o Seth Rollins, se bem que eu nao sei se foi o proprio Rollins que pediu pra continuar ativo, mas se foi isso, que vacilo tremendo, pois todos ja sabem que ele é super talentoso e esforçado, por pouco nao fica fora da wrestlemania devido a tantos combates seguidos assim (ele ja estava com algumas lesoes antes de machucar o joelho).

    • WS-PT4 semanas

      Eu acho que vaomtratar com paliativos até a mania e depois verão se opera ou não. Mas eu acho que ele já deveria estar sem este cinturão e se tratando a mais tempo. Deveria ser ele a destronar o Roman.

    • Dean4 semanas

      Rollins deveria ter perdido o cinturao la no crowl jewel, ninguem estava gostando do reinado dele, até hoje nao estao, ele é um cara esforçado realmente, mas o reinado dele ja deveria ter acabado a tempos, mas a wwe deu uma sorte tremenda com esse retorno do cm punk, pois seth rollins e cm punk pra wrestlemania é algo bem pessoal que os fãs querem muito ver. Sobre o Rollins destronar o Roman Reigns eu acho que poderia ser ele sim, resgatar alguma storyline do shield e dar inicio a feud, mas sinceramente acho que o timing pra isso era em 2022.

    • Tanto o Seth quanto o Roman já era pra ter perdido os títulos.

    • WS-PT4 semanas

      Antônio inclui o Walter e a Reah na lista.

    • Mercedes4 semanas

      Seth vai perder na WM, então para de dar nojo. Roman não faz sentido perder em 2023, quase 4 anos de reinado, não faz sentido perder de qualquer jeito. E outra, vai perder pra quem?

    • WS-PT4 semanas

      Roman deve abdicar o cinturão por causa de uma “lesão”, assim não perde uma luta.

  3. Dean1 mês

    Caralho, cm punk das antigas de volta em, quando ele ta com vontade ninguem ganha dele no microfone, nao vou falar que foi um amasso, mas ele colocou o cody rhodes em seu devido lugar.

  4. Dean4 semanas

    Caramba, Cm Punk das antigas está de volta em, quando ele está com vontade, ninguem ganha dele no microfone, ta maluco…nao vou dizer que ele amassou o segmento inteiro, mas colocou o Cody Rhodes em seu devido lugar.

    • WS-PT4 semanas

      Ele no mic é nível Cena e Mix, mas não luta bem a algum tempo. Creio que está entrando em forma.

    • Dean4 semanas

      Infelizmente o Punk ta velho pra ser o mesmo de antes no ringue, 45 anos é puxado, o corpo fica propício demais a lesoes, mas se a gente for olhar bem, pra quem tem 45 anos ele atua melhor que muitos de 30.

  5. Conde4 semanas

    Show horrível, vamos as análises:

    1) New Day venceu Imperium: Muito triste ver a WWE enterrando o imperium para enaltecer os New Day que não passam de uma tag medíocre atualmente.
    2) Ivy venceu Valhalla: Ivy, assim como os Vreed Brothers, não vale nada. Lutadorazinha de segunda divisão do NXT, mas esperar o que d euma equipe criativa que um dos membros é HBK, atual doença do NXT. No mais, Preferia o nome Sarah Logan e a antiga personagem da mesma.
    3)Domink venceu The Miz: Toda a luta e desfecho previsíveis.
    4) Ivar venceu CHad: Previsível
    5) Shayna e Stark vencem as idiotas Candice e Indi: Candice e Indi não merecem estar na wwe, eu desejo tudo de ruim para as carreiras delas. Infelizmente temos duas vagabun*** como campeãs de tags, personagens ridículas. Desejo que as Kabuki Warrios vençam esses belts.
    Drew McIntyre venceu Damien: melhor parte do show.

    A PARTIR DE AGORA HAVERÁ UMA NOVA MUDANÇA NO MEU NICKNAME. NÃO SEREI MAIS O CONDE, E SIM O CONDE DE MONTE CRISTO.

    • WS-PT4 semanas

      Geralmente o Raw e o Smackdown antes de ppv são ruins para preservarem as estrelas principais dos eventos.

    • Golus4 semanas

      Show horrivel ???, vai assitir o superestimado do Charlie Dempsey. É pare de assitir o Raw Então. Chamar as meninas de vaga, vc não passa de um bostinha Conde. Te Desejo todo mal do mundo pra vc que nem vc faz para os outros.

  6. Fábio4 semanas

    Falando do RAW. O show foi bom.
    E se o Rock diz sim eu combate na mania e o Brock não pode.
    Os planos podem mudar?
    Ainda vamos a tempo de ter punks vs Cody?
    Walter vs Seth ( eram os planos originais).
    Eu quero muito ver Walter vs Brock pelo título intercontinental porque ia marcar a história do título na mania mas podemos ter algo mais.
    Cada dia que passo ainda acredito mais que roman vai reter o titulo

  7. Começámos o RAW com o Seth Rollins a anunciar que… vai resistir e vai à WrestleMania. E, pelo caminho, já se começa a plantar sementes para o futuro reinado do Gunther como World Champ. O segmento em si é muito bom e recebe pontos extra pela gargalhada enorme que dei quando o Gunther disse que ia ganhar o Rumble no domingo e a WWE mete um pop-up a dizer “Royal Rumble no sábado!!!”. Saltámos logo de seguida para Imperium vs New Day que, apesar do final inconclusivo, adorei a intensidade entre as 2 equipas e a violência. Eles realmente querem destruir-se e estou a gostar imenso desta feud entre New Day e Imperium. Valhalla vs Ivy Nile foi rápido e, para além do finisher interessante, nada demais. A promo com a Nia Jax, Bayley e Becky Lynch foi para aumentar as “stakes” do Rumble e cumpriram o seu objetivo. O que também cumpriu o seu objetivo foi a match entre The Miz e Dominik, nada má mas nada que explodisse a arena. O que teve perto de explodir a arena, no entanto, foi o puro talento que o Chad Gable possui. Que combate brutal entre ele e o Ivar!!! Meter o Gable de volta no caminho do Gunther era para ontem! E depois… o primeiro segmento 5 estrelas do ano. Há uns dias atrás, foi publicada uma notícia aqui no site que dizia que a Thunder Rosa teve um orgasmo a ver Davenport vs Valkyria. Ora bem, substituam a Thunder Rosa por mim e o combate pelo segmento entre Cody Rhodes e CM Punk, que foi absolutamente perfeito! Obrigatório assistir a isto! Baszler & Stark voltam a estar numa pausa para a casa de banho, desta vez com a Candice e a Indi, antes do ótimo main event entre McIntyre e Priest, que foi bem trabalhado e a inclusão do R-Truth foi bem feita.

    Eu às vezes chego aos comentários e sinto-me num mundo à parte – existe malta que está genuinamente a dizer que isto é um mau RAW. Mas depois também vejo que essa malta é a mesma que acha que o Rollins devia ter entregado o título ao rei Charlie Dempsey para isto ser considerado bom 🙃 Em geral, mais um ótimo episódio do programa das segundas-feiras.

    • Golus4 semanas

      Bela analise amigo, não ligue para os cancer que temos aqui. Também concordo contigo, o show do raw foi bom. hypado para o Royal Rumble

    • Mercedes4 semanas

      Texto muto prolixo, separa cada combate por parágrafo, assim fica difícil pra ler, tudo colado

    • Mercedes, eu já fiz isso de separar os combates por parágrafo e, ao longo do tempo, comecei a desgostar mais e mais desse formato porque ficava demasiado longo. Para além disso, há vários combates nos shows semanais que é possível de resumir em 5/10 palavras.
      Agradeço, mas prefiro manter como está.

  8. Diogo4 semanas

    Desde quando é que este site ficou assim cheio de haters? Lembro-me de tempos em que a WWE estava consideravelmente pior no auge da demência do Vince e não me lembro ver um ambiente tão negativo na comment section. Isto foi um excelente show, com destaque para o segmento de abertura entre o Seth e o Gunther, o segmento entre o Cody e o Punk e para os combates, que foram bastante sólidos. O Royal Rumble que vem aí tem potencial para ser um dos melhores de sempre com a quantidade de star power que existe agora no roster.

    • O Messias4 semanas

      Este site está todo minado, venho cá ver as notícias e tal mas os comentários já não vale a pena
      Pela escrita deve ser pessoal brasileiro nada contra mas há aqui muita gente sem noção
      Antigamente era um espaço não tóxico

  9. Luiz4 semanas

    Momento perfeito para o Priest utilizar a maleta, WWE ignora e mantem o Rollins todo quebrado como campeão, teremos mais um campeao ausente dos shows semanais.

  10. Anonimo_BR4 semanas

    Vai ser interessante pensar que ate a Wrestlemania provavelmente o Seth nao luta, e com isso vai “segurar” o cinturão. Algo q criticamos no Roman Reigns. Por outro lado, ele merece “segurar” o cinturao se pensar tudo q tem feito e todas as defesas de titulos dos ultimos meses…

  11. Alexandre4 semanas

    minha nossa, o segmento entre Punk e Cody foi fraquíssimo demais, acho que teve gente na platéia que durmiu. Totalmente MORNO, sem alma, sem fire. A wwe tentou que Punk tivesse embates no mic como teve na AEW, mas não chegou nem perto. Eles não tem caras como MJF e Eddie Kingston que são dos melhores talkers da indústria.

    • Mox vs Punk no mic teve exatamente essa vibe. Não desgostei do segmento de ontem, só tenho o feeling de que o Punk não está totalmente solto ainda..

    • A WWE limita o Punk nas promos, ele não pode falar o que ele quiser como na AEW.

  12. Mercedes4 semanas

    Não gostei do show. Particularmente não gosto da divisão feminina tag, muito fraca, mal lutam em PPVs, as campeãs sempre perdem em combates single. E pq diabos Candice e Indi são jobbers? Coisa ridícula.

  13. CARLOS4 semanas

    A diferença entre SETH e ROMAN e que o primeiro não tem jagunços a sua disposição

    • WS-PT4 semanas

      Mas na época do Seth Arquiteto ele sempre tinha e o Roman não. Logo está tudo ok. Ou já esqueceu a época que ele trabalhava junto com o HHH e todos do comando?

  14. Anónimo4 semanas

    Bom início de show, destaco também o ótimo main event.

  15. Mycaio4 semanas

    Acabaram com a carreira q a sarah tinha. Como não a dão valor acho q nem merecia voltar