CM Punk: “Seth Rollins deveria deixar o Twitter”

3 semanas 18

Para além da breve entrevista que deu a Renee Young, onde falou sobre o seu regresso ao Wrestling, possível regresso aos ringues e o seu futuro enquanto comentador da FOX no WWE Backstage, CM Punk também falou de alguns assuntos atuais. Um desses assuntos foi o desafio recentemente lançado por Seth Rollins, que aumentou ainda mais a expectativa dos fãs de ver CM Punk regressar aos ringues.

O ex-lutador deixou claro que quer preservar a sua integridade enquanto jornalista/comentador, pelo que o programa WWE Backstage não era o local indicado para desenvolver estes pequenos angles, que Seth Rollins deveria ficar calado, parar de tweetar e até mesmo abandonar a rede social.

A certa altura, Renee Young referiu-se a Seth Rollins e Roman Reigns como “Shield guys” e CM Punk aproveitou para provocar a apresentadora, perguntando-lhe qual o membro dos The Shield era o seu favorito. Ela respondeu que gostava de todos por igual, evitando mencionar Dean Ambrose, que está agora na concorrente All Elite Wrestling.

Só que as picardias entre CM Punk e Seth Rollins não iam ficar por aqui. A certa altura do programa, CM Punk fez uma promo como resposta a um tweet provocatório do ator e comediante americano Tom Arnold, onde também falou dos tweets de Seth Rollins, dizendo que não os pediu.

A promo prosseguiu acerca de Tom Arnold, mas no final CM Punk disse uma frase que serve tanto ao ator e comediante como também a Seth Rollins, fingindo mesmo que se enganou no destinatário da promo. CM Punk disse: “Go search for relevance somewhere else Seth… I mean Tom”.

Quem já reagiu a esta resposta foi Seth Rollins, que chamou CM Punk de covarde… num tweet:

O que dizer destas declarações de CM Punk? Achas que um dia teremos um combate entre ele e Seth Rollins?

18 Comentários

  1. Jhonatham3 semanas

    Seth vs punk na próxima wrestlemania .

    • BOSS TAKER3 semanas

      Pra quê se há tantos oponentes mais interessantes pra enfrentar o Punk?

    • Hunter3 semanas

      Ele falou de uma forma de zoação, acredito eu.

  2. rated r3 semanas

    a paige tem de lá estar todas as semanas? que gaja rídicula sempre com gritinhos

    • BOSS TAKER3 semanas

      E engraçado que vc está a falar da Paige toda semana, deixe a em paz querido!

    • Let Me In3 semanas

      Enquanto ela está lá fazendo o trabalho dela “se passando por ridícula” e ganhando milhões de dólares, você ai sentado em uma cadeira criticando os outros.
      Triste não é mesmo 😕
      fool.

    • Joni Coutinho3 semanas

      Estás e com ciúmes de não a teres para ti,aquela mulher bem boazona bem gira …

    • Minun3 semanas

      essa galera de Portugal é demais, me racho que rir, desculpa a aqueles que se sentem ofendidos, não é a minha intenção mas sério vocês são muito engraçados. Edit1:me ensinem o português de Portugal por favor.

      Enquanto a Paige, é o dever dela como comentarista é estar lá, se ela foi contratada ela deve desempenhar a tal função, esses gritinhos faz parte da pessoa/personagem que ela é uai.

    • Augustin Weichselbaum3 semanas

      O que a de engraçando no Português-EU Minun ? é o modo deles falar, alias como é o modo original e certo de falar, eu sei que tu não teve a intenção de ofender tu deixou claro que não, mas achei desnecessário o seu comentário, por que vai começar a vim mais pessoas vim a criticar seu comentário e vai se tornar uma bola de neve(uma discussão) de um país atacando o outro, é desnecessário isso, se você quer aprender Português-Eu vai lá no Youtube a um monte de Brasileiros que ensina.
      PS:Sou Brasileiro, Minun.

  3. Showstealer3 semanas

    CM Punk tem uma certa razão no que disse, pois Seth Rollins costuma enterrar-se no Twitter…
    Gostava de ver esta rivalidade, seria um marquee match na WrestleMania sem dúvida alguma.

  4. Aquela última dica a fechar o WWE Backstage foi bonita xD CM Punk tem muita Mic Skill é indiscutível.
    Quanto ao combate acredito que o CM Punk volte aos ringues num palco especial.. acho que tudo depende de uma boa conversa e de uma boa pasta($$$), se será contra o Seth… não sei

  5. tnafã3 semanas

    Esta se mesmo a ver que o cm punk não foi contratado so pela fox , mas mesmo pela wwe, não existe ninguém no programa que não tenha contrato com a mesma, e isto ja é tudo para futuras rivalidades , só não ve quem não quer

  6. Um random3 semanas

    Rollins é imaturo e infatil, da declarações desnecessárias e punk é realmente um idiota mas esta certo dessa vez

  7. Stoner Gabriel3 semanas

    Cm punk e o melhor da atualidade quanto se trata de promo trabalha muito bem com o microfone ,enquanto ao Seth já tá ridículo usa o Twitter pra tenta se promove ,tá na hora dele tem pensa mas na sua carreira e menos no punk .

    • Ele não está preocupado com o Punk mas sabe que se falar do Punk vai chamar à atenção de muita gente é isso que ele quer, o Tweet já serviu para ser falado no WWE Backstage, teve foi azar que o CM Punk tratou de lhe dar uma tampa

    • Anônimo3 semanas

      então o Cm Punk estava certo, quando disse que o Seth Rollins estava querendo relevância, quando o desafiou.

  8. Anónimo3 semanas

    Gostava de ver um combate entre eles.

Comentar