Aproveitando o momento do regresso de CM Punk à WWE, que aconteceu durante o seu programa de debate semanal no canal FS1, Seth Rollins utilizou a sua conta de Twitter para lançar um desafio ao “Best In The World”. Apesar de CM Punk ter regressado para assumir um papel de comentador do WWE Backstage, o “Beastslayer” espera algo mais.

O antigo WWE Universal Champion foi até ao Twitter e publicou a pequena e simples mensagem: “Luta comigo CM Punk”. Seth Rollins desafiou assim CM Punk a calçar as botas e a voltar aos ringues da WWE para o enfrentar, praticamente 6 anos depois de ter abandonado a empresa.

Apesar do regresso de CM Punk ser apenas para participar no programa produzido e transmitido pela FOX, a especulação em torno de um possível regresso aos ringues só poderá aumentar. A verdade é que, comparativamente há uns meses atrás, o regresso do lutador aos ringues da WWE parece já ter estado mais longe de acontecer.

Mesmo que este regresso de CM Punk à WWE aconteça através de um contrato com a FOX, a verdade é que o primeiro passo está dado. Resta agora saber se CM Punk dará o próximo e se responderá a este desafio de Seth Rollins.

Achas que algum dia voltaremos a ver CM Punk nos ringues da WWE? Se sim, será contra Seth Rollins?

23 Comentários

  1. Rollins fan1 mês

    Yes !!! Yes !!! Yes!!! Yes!!

  2. Ivo1 mês

    Sinceramente royal rumble ou na WM

  3. João Pedro1 mês

    Por favor sim

  4. Pedro1 mês

    Era sem duvida um grande combate mas o Punk ja ta a bue tempo sem lutar, ainda tinha de ir para o Performance Center recomeçar para voltar forte aos ringues, apesar ja da sua idade, mas que era um grande combate isso sim era. Na Wrestlemania 36 era fixe ve-los. E tb um combate do Punk contra o Shane Mcmahon pelo titulo Best In the World.

    • Luís Silva1 mês

      Bro estás tolo então o gajo estava em ufc achas mesmo que ele precisa de treinar para enfrentar alguém no universo wwe

  5. Hugo1 mês

    Visto o Seth ser um Yes Man, se ele não apagar o tweet nos próximos dias, é porque teve avalo da wwe para isso, portanto as coisas parecem ir no bom sentido. Apesar de achar que tinha feito muito mais sentido ele ter voltado quando o Shane tava com a sua line de Best in the World ou então só no Royal Rumble.

  6. Minun1 mês

    Sem retirar qualquer esperanças, mas CM tem um contrato com a FOX, nada acordado com a WWE em específico. Mas coloca um hipótese que no futuro há de regressar (talvez), tudo pode acontecer segundo CM e Triple H.

  7. The Best In The World is back

  8. Like e Dislike1 mês

    Nunca diga nunca

  9. Darkwolfsage1 mês

    Se acontecer, vai ser um dos melhores combates já vistos na wwe

  10. Anônimo1 mês

    as vezes parece que é a Becky Lynch, quem escreve os tweets do Seth Rollins, ou pelo menos ela orienta, pois as coisas que ele diz são muito parecida com as dela.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Não me quero entusiasmar muito, sim, o Triple H disse que tudo pode acontecer, que nunca digas nunca mas vou viver um dia de cada vez. Para já o Punk voltou apenas como comentador, não tem contracto nenhum com a wwe penso eu, mas devido a relação entre ele e o Vince um possível regresso aos ringues não está completamente descartado.

    Em relação a idade, penso que isso não será problema pois o Punk durante o tempo que esteve na ufc estava com um físico ainda melhor do que quando estava na wwe, mas ya, teria de voltar ao performance center pq deve estar enferrujado.

    Saudades daquela joelhada clássica no corner seguido de um bulldog, e claro, do GTS 😁.

  12. Júnior 0071 mês

    Já sabemos qual será o main event da WrestleMania 36.kkkk

  13. Wesley1 mês

    Realidade cm punk vai recusar

  14. El Cuebro1 mês

    Não descarto que o Punk possa fazer algo no Royal Rumble ou na próxima Mania, quem sabe um combate real de aposentadoria.

  15. Showstealer1 mês

    Nunca se sabe, realmente já esteve muito mais longe de acontecer CM Punk voltar a lutar na WWE.
    Quanto a este desafio de Seth Rollins, é para mim um dos dream matches que podemos assistir hoje em dia portanto oxalá que ainda se enfrentem alguma vez.

  16. Anônimo1 mês

    Esse aí quer ser um super herói, detona Brock Lesnar,Braun strowman,massacra The fiend,queria desafiar walter e agora cm punk, valentão esse Seth,fala muito

  17. Anónimo1 mês

    Gostava muito de ver esse combate!

  18. André1 mês

    O triple H agora é o dono da ENXT

  19. Edjandro Martins1 mês

    Não vou me iludir mais Punk vencedor do Royal rumble 2020.

  20. Marco1 mês

    Se o Punk voltar a lutar durante umas semanas de forma intensa, venceria
    E porque não o Punk eliminar o Seth num Royal Rumble de alguma forma, seja apenas distraindo, e depois lutarem no maior palco do mundo, para saber quem de facto é o melhor?