Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a noite desta terça-feira tivemos mais um episódio do WWE Backstage no canal FS1, que teve como comentadores: Renee Young, Christian, Booker T e CM Punk.

Este último estava vestido com um hoodie e começou o episódio de costas, tal como o hacker do SmackDown, brincando com a especulação recente sobre ele ser ou não o hacker.

Antes do WWE Backstage, foi transmitida a WrestleMania III e os comentadores falaram do impacto dessa WrestleMania em si enquanto fãs e no mundo do Wrestling.

No Backstage tivemos então Ricky “The Dragon” Steamboat como primeiro convidado, onde o WWE Hall of Famer afirmou que às vezes fica de queixo caído quando miúdos de 8/10 anos lhe pedem autógrafos e lhe falam do combate contra Randy Savage nesse evento.

CM Punk afirmou que é o combate perfeito. Ricky Steamboat afirmou que ele e o “Macho Man” não tiveram outros combates antes e que queriam ter o melhor combate da noite, mas que nunca pensaram em roubar o show.

Os apresentadores falaram também, como era de esperar, do anúncio de Becky Lynch estar grávida, ao que CM Punk afirmou que adorava ter visto Asuka atacar “The Man” e sair do segmento como uma super vilã.

De seguida foram mostradas imagens do Men’s Money In The Bank Ladder Match e tivemos em seguida Otis, que falou da sua vitória e da sua conquista, mas também que a sua equipa com Tucker é para continuar.

Em seguida, o novo “Mr. Money In The Bank” falou de como chegou à WWE e que foi Gerald Brisco que o recrutou a ele e a Tucker. CM Punk disse para Otis ter cuidado com o seu parceiro e até com a sua namorada Mandy Rose, pois os dois vão querer a mala do Money In The Bank, algo que Booker T concordou. Só que o “Mr. Money In The Bank” explicou que não é uma pessoa paciente pelo que o cash in vai acontecer o mais cedo possível.

De seguida foi anunciado que Sami Zayn já não é o WWE Intercontinental Champion, por não conseguir defender o título, e que irá haver um torneio para coroar um novo campeão.

Logo depois os quatro comentadores falaram dos combates Money In The Bank, com Booker T a dizer que preferia ter visto um estilo de combate mais sério, com CM Punk a afirmar que com os tempos estranhos em que vivemos, esta é uma boa maneira de ser criativo.

Mais tarde, tivemos também a presença e participação de Edge no programa, que trocou algumas palavras com CM Punk, Christian e Booker T. Tivemos alguns momentos de risada.

O programa acaba com CM Punk a provar os novos gelados da WWE e a dizer que não gosta, pois são só uma sandwich e que não são os gelados que ele se lembra, acabando por dar só 4/10 à qualidade dos gelados.


O que mais destacas deste WWE Backstage?

7 Comentários

  1. Ewerton3 meses

    Que falta você faz punk sem dúvidas foi a melhor coisa da última década da WWE aquele reinado com o título da WWE,foi simplesmente o melhor reinado de todos os tempos.

    • Realmente! Foi sensacional, ele era um champ de verdade, botava respeito… Até o heel turn foi muito bem feito, ele heel foi muito bom também, não sei se foi o melhor reinado de todos os tempos, mas que foi um dos melhores é inegável

    • Ewerton3 meses

      Pois e meu amigo,que reinado excelente,espero ver ele retornando e conquistando o título Americano que e o seu título que falta para se tornar,Grand Slam.

    • Facebook Profile photo

      Da ultima década não, desta década, e gostei da rivalidade com o John cena, foi pena não terem sido os dois Main event da Wrestlamania em 2013, mas a wwe quis o The Rock, prontos , e foi a superstars que conseguiu aproximar do John cena em vendas, ou ate mesmo ultrapassar nos anos em que esteve na wwe, por acaso também era as duas grandes figuras naquele tempo, com o CM Punk a ter um bom protagonismo

      Falei da rivalidade dos dois nesses anos, porque ate foi interessante, ainda por cima duas superstar boas em promo, melhor ainda, e dos combates que fizeram, um em 2011 na cidade do Cm Punk, fizeram um grande combate, um combate de 5 estrelas para muito gente no Money in The Bank

    • Luis, o combate Punk vs Cena no MITB de 2011 é o meu favorito de sempre!!! A atmosfera criada, o público totalmente contra o Cena mesmo o Punk sendo heel na altura (que também foi a sua transição para Top Face da companhia), enfim… Foi sensacional!

  2. Típico CM Punk, sempre no troll xD

  3. Anónimo3 meses

    CM Punk sendo CM Punk xD