Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos o tão aguardado combate entre CM Punk e MJF, dois lutadores que têm andado em rivalidade há já algum tempo e o primeiro “jogava em casa”, em Chicago, Illinois.
O combate começou por isso de forma agressiva, com CM Punk decidido a destruir MJF. Já este tentou ao máximo fugir do “Second City Saint”, mas acabou a levar pancada por toda a arena, para alegria de todos os fãs.
Ainda assim, MJF assumiu o controlo do combate depois de CM Punk ter ido de ombro contra o poste, e manteve esse domínio sempre com alguma batota à mistura. O “Salt of the Earth” até usou uma corda para sufocar o rival e aplicar o Sleeper Hold, mas o árbitro percebeu e mandou recomeçar o combate.
https://twitter.com/AEWonTV/status/1489065747796140032
O “Second City Saint” recuperou e teve algumas oportunidades, mas MJF focou depois o seu ataque no braço esquerdo e perna esquerda do adversário. CM Punk foi dando tudo o que tinha e quase venceu com uma Reverse Rana ou com um Pepsi Plunge, golpe que usou pela primeira vez em 17 anos.
Depois de quase 40 minutos, parecia que o lutador da casa ia vencer, mas Wardlow apareceu. Apesar de não ter interferido, a sua distração foi o suficiente para MJF usar o diamond ring e quebrar a invencibilidade de CM Punk.
.@RealWardlow's intentions were seemingly ambiguous, but @The_MJF has taken advantage of the situation and knocked out @CMPunk in front of a stunned crowd and takes the victory here in Chicago on #AEWDynamite on @TBSNetwork! 😱 pic.twitter.com/YR2QLVjuFb
— All Elite Wrestling (@AEW) February 3, 2022
Depois desta vitória, é provável que MJF suba na AEW e se torne no novo candidato ao AEW World Championship, título que será disputado entre o campeão Hangman Page e Lance Archer no Dynamite da próxima semana.
O que achaste deste combate entre CM Punk e MJF? Superou as tuas expectativas? Estavas à espera que esta fosse a primeira derrota do “Second City Saint” na AEW?
19 Comentários
MJF É FODAAAAA
A música do MJF é horrível
Sim ela é, e é por isso que funciona, ela conbina perfeitamente com o personagem dele.
Horrível? É das melhores que há, serve na perfeição para a personagem dele.
Normal. CM Punk é um excelente lutador mas não é imbatível.
Isso se chama, construir os seus jovens talentos. Como tem que ser.
Um abraço para os Haters.
Finalmente
Sim kkk diferente da empresa vizinha que fica forçando senhores de 40 anos pra cima a serem “imbatíveis”
É nestas coisas que a aew está a destruir a wwe, storytelling longo e coerente e dar oportunidades aos mais jovens. Onde é que na wwe um lutador mais novo ganhava a um roman reigns ou ao brock lesnar? Aew stays winning
Verdade que legal, um lutador nada a ve ficar batendo os lutadores que já estão anos luz de carreira onde todo mundo gosta, to imaginando um cara desses batendo o roman nossa que massa ele bateu o maior personagem da atualidade e depois ? Ai tem que preparar o terreno pra mais um novo, kkkkk.
Por isso prefiro mil vezes a wwe, mas cada um com a sua preferência
“Um lutador nada a ver”, além de burro vive na bolha da WWE, que graça. 😂
Danie seu comentário não fez sentido nenhum, muito mau estruturado.
La sombra esse maluco é hater. Em outro post vi ele reclamando que AEW é empresa onde os velhos ”batem” nos jovens e agora ele manda essa.
É sinal que não é invencível! Mas grande combate!
AEW construindo um World Champion do zero!!!
Cara eu já estou farto de ver o Wardlow como capanga do MJF, ali ele parecia insatisfeito com o resultado, espero que ele possa fazer uma turn contra o MJF logo e virar esse jogo, porque ele merece o topo, no mais não foi uma vitória justa e certamente o Punk vai querer explicações, ou seja, a rivalidade continua!
Eu acho q a turn vai vir depois do MJF ganhar um titulo, similar a ao q aconteceu com Orton e evolution
https://www.wwe.com/videos/evolution-turns-on-randy-orton-raw-august-16-2004
Faz sentido mesmo, mas já poderia ter um “aviso” quem sabe!
Que grande combate! Que excelente storytelling! Uns 39 minutos bem passados.