Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos o tão aguardado combate entre CM Punk e MJF, dois lutadores que têm andado em rivalidade há já algum tempo e o primeiro “jogava em casa”, em Chicago, Illinois.

O combate começou por isso de forma agressiva, com CM Punk decidido a destruir MJF. Já este tentou ao máximo fugir do “Second City Saint”, mas acabou a levar pancada por toda a arena, para alegria de todos os fãs.

Ainda assim, MJF assumiu o controlo do combate depois de CM Punk ter ido de ombro contra o poste, e manteve esse domínio sempre com alguma batota à mistura. O “Salt of the Earth” até usou uma corda para sufocar o rival e aplicar o Sleeper Hold, mas o árbitro percebeu e mandou recomeçar o combate.

O “Second City Saint” recuperou e teve algumas oportunidades, mas MJF focou depois o seu ataque no braço esquerdo e perna esquerda do adversário. CM Punk foi dando tudo o que tinha e quase venceu com uma Reverse Rana ou com um Pepsi Plunge, golpe que usou pela primeira vez em 17 anos.

Depois de quase 40 minutos, parecia que o lutador da casa ia vencer, mas Wardlow apareceu. Apesar de não ter interferido, a sua distração foi o suficiente para MJF usar o diamond ring e quebrar a invencibilidade de CM Punk.

Depois desta vitória, é provável que MJF suba na AEW e se torne no novo candidato ao AEW World Championship, título que será disputado entre o campeão Hangman Page e Lance Archer no Dynamite da próxima semana.


O que achaste deste combate entre CM Punk e MJF? Superou as tuas expectativas? Estavas à espera que esta fosse a primeira derrota do “Second City Saint” na AEW?

19 Comentários

  1. MJF É FODAAAAA

  2. Money Mark Khan5 meses

    A música do MJF é horrível

    • PG Punk5 meses

      Sim ela é, e é por isso que funciona, ela conbina perfeitamente com o personagem dele.

    • The Name5 meses

      Horrível? É das melhores que há, serve na perfeição para a personagem dele.

  3. Ronaldo5 meses

    Normal. CM Punk é um excelente lutador mas não é imbatível.

  4. PG Punk5 meses

    Isso se chama, construir os seus jovens talentos. Como tem que ser.

    Um abraço para os Haters.

  5. Lopes975 meses

    É nestas coisas que a aew está a destruir a wwe, storytelling longo e coerente e dar oportunidades aos mais jovens. Onde é que na wwe um lutador mais novo ganhava a um roman reigns ou ao brock lesnar? Aew stays winning

    • Danie5 meses

      Verdade que legal, um lutador nada a ve ficar batendo os lutadores que já estão anos luz de carreira onde todo mundo gosta, to imaginando um cara desses batendo o roman nossa que massa ele bateu o maior personagem da atualidade e depois ? Ai tem que preparar o terreno pra mais um novo, kkkkk.
      Por isso prefiro mil vezes a wwe, mas cada um com a sua preferência

    • “Um lutador nada a ver”, além de burro vive na bolha da WWE, que graça. 😂

    • La sombra.5 meses

      Danie seu comentário não fez sentido nenhum, muito mau estruturado.

    • La sombra esse maluco é hater. Em outro post vi ele reclamando que AEW é empresa onde os velhos ”batem” nos jovens e agora ele manda essa.

  6. É sinal que não é invencível! Mas grande combate!

  7. Alexandre5 meses

    AEW construindo um World Champion do zero!!!

  8. El Cuebro5 meses

    Cara eu já estou farto de ver o Wardlow como capanga do MJF, ali ele parecia insatisfeito com o resultado, espero que ele possa fazer uma turn contra o MJF logo e virar esse jogo, porque ele merece o topo, no mais não foi uma vitória justa e certamente o Punk vai querer explicações, ou seja, a rivalidade continua!

  9. Facebook Profile photo

    Que grande combate! Que excelente storytelling! Uns 39 minutos bem passados.