Depois de já ter exercido essa função durante o main event do último AEW Rampage antes do All Out, CM Punk voltará amanhã, quarta-feira, à mesa de comentadores para a próxima edição do Dynamite.

Face à recente ausência de Excalibur, que já falhou os shows da All Elite Wrestling da semana passada para se preparar para o seu casamento, o “Second City Saint” irá assim juntar-se a Jim Ross e Tony Schiavone para comentar todas as incidências.

Recordamos que no episódio da semana passada, CM Punk parece ter começado uma rivalidade com a Team Taz após o comentador ter interrompido uma promo do recém-regressado lutador e trocado algumas palavras com ele.

Também foi anunciado ontem que Dan Lambert, da American Top Team e que tem aparecido com alguma regularidade na programação da promotora de Tony Khan ao lado de Scorpio Sky & Ethan Page, lançará um “Tough Guy Challenge” no Dynamite.

De notar ainda que Bryan Danielson falará sobre Kenny Omega no show desta quarta-feira, o que se junta ao já mencionado desafio de Minoru Suzuki & Lance Archer a Jon Moxley e aos três combates conhecidos desde a semana passada.


Estás curioso para ouvir CM Punk na mesa de comentadores?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Quem sabe uma futura provocação ao Taz ali, acho que vem coisa boa!

  2. Isso é para apimentar a rivalidade com a equipa Taz