Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer vários combates que irão acontecer nos programas das próximas duas semanas, primeiro no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, e depois o especial Grand Slam da semana seguinte no Arthur Ashe Stadium em Queens, Nova Iorque.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o AEW Dynamite do próximo dia 15 de Setembro:

Adam Cole vs Frankie Kazarian – Depois da estreia incrível no All Out e de mais algumas palavras no Dynamite desta semana, Adam Cole prometeu a sua estreia para o programa da próxima semana. O membro da The Elite vai enfrentar Frankie Kazarian, mas conseguirá a expectável vitória?

Jade Cargill vs Leyla Hirsch – Dois importantes nomes da divisão feminina da AEW vão encontrar-se no ringue no Dynamite da próxima semana. Jade Cargill ou Leyla Hirsch, qual delas sairá vencedora deste embate?

Darby Allin vs Shawn Spears – Parece estar a desenhar-se uma rivalidade entre Darby Allin & Sting e alguns membros dos The Pinnacle, que será reforçada com este Singles Match do primeiro contra Shawn Spears. Quem sairá vencedora e o que mais poderá acontecer?

Já para o AEW Dynamite Grand Slam da semana seguinte, a 22 de Setembro, foi anunciado:

Cody Rhodes vs Malakai Black – Depois da derrota sofrida no Dynamite Homecoming no início de Agosto e de Malakai Black continuar a destruir membros da Nightmare Family, o “American Nightmare” vai regressar para se vingar. Conseguirá Cody Rhodes vencer este rematch ou voltará a sofrer às mãos (e pés) do rival holandês?


Quais as tuas expectativas para as próximas edições do AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Espero que tenhamos um grande combate entre Cody e Malakai Black!
    Quanto à estreia do Adam Cole, acredito que conseguirá sair vitorioso deste primeiro “desafio”

  2. Tópicos interessantes em perspectiva. Contudo, tenho pena de terem anunciado o retorno de Cody Rhodes de forma tão “seca” ao invés de o fazerem regressar num angle ou algo do género depois da mais recente vitória de Malakai Black sobre o seu irmão Dustin Rhodes.

  3. El Cuebro2 semanas

    É um bom card, Adam Cole vs Kaz relembrando os tempos de ROH, luta que promete demais, aliás bem que a ROH poderia entrar na parceria hein, no mais Jade vs Leyla pode ser uma boa luta também, é um combate parecido com o anterior da Leyla, contra uma oponente muito forte fisicamente e igualmente alta, a Jade pode destruir também, aliás merece chance de título, Darby vs Spears promete também, gosto dessa heel turn do Shawn, está melhor que o 10 da WWE e Cody vs Black pode ser um grande main event!