Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk revelou que irá comentar o combate entre Seth Rollins e Drew McIntyre na WrestleMania XL, a 7 de Abril.

Depois de uma grande reação por parte do público, o “Second City Saint” começou a falar do que poderia fazer na WrestleMania, tendo depois dito que irá um dia encontrar-se com Roman Reigns e voltado a provocar Seth Rollins.

O lutador atirou mais uma farpa a The Rock e chamou Drew McIntyre. Depois deste aparecer, afirmou que adorava ir ao ringue e voltar a lesionar o ex-campeão mundial.

Os dois continuaram a trocar várias farpas e o escocês sugeriu que CM Punk fosse comentador do seu combate, o que trouxe o World Heavyweight Champion Seth Rollins ao ringue.

O “Visionary” também questionou se o seu rival iria ser o comentador, sendo que os fãs queriam que CM Punk fosse o árbitro.

Seth Rollins afirmou que CM Punk nunca irá estar tão perto do World Heavyweight Championship como está neste momento e que só tem de estar longe dele.

CM Punk afirmou então que iria fazer algo que os dois nunca conseguiram, e na WrestleMania XL irá fazer os dois parecerem interessantes e que será o comentador do combate entre eles.

Drew McIntyre decidiu então insultar o “Second City Saint” mais uma vez, mas quando chegou ao ringue foi atacado por Seth Rollins.


Pensas que CM Punk irá interferir no combate entre Seth Rollins e Drew McIntyre?

11 Comentários

  1. Matheus2 meses

    Seria muito bom para os negócios uma triple threat match entre eles, essa sim era para ser a storyline onde o Rollins deveria estar 100% envolvido.

    Enquanto no outro Main Event, seria épico o retorno de Goldust já que a feud é muito relacionado a família, Rhodes Family x Bloodline.

    • Dean2 meses

      Randy Orton tem muita historia com o cody rhodes e a bloodline, faria 100% de sentido ele ser envolvido no tag team match, e depois trairia o cody pra darem inicio a rivalidade, e o triple H sabe que isso seria 1000 vezes melhor, mas ele gosta do seth rollins e quis envolver ele nessa tag team só pra nao deixar ele sair totalmente abaixo na wrestlemania, afinal é bem provavel que o drew se tornará campeao.

  2. Dean2 meses

    Só sei que o Punk quebrou o drew totalmente nesse segmento kkkkkkkkkkk provocar o homem cara a cara é outra historia, drew aprendeu isso hoje kkkkkkkkkk

  3. Drewzao da massa2 meses

    Entretenimento pra mim, seria o Punk à ser juiz neste combate, seria épico. Oportunidade perfeita para o Priest fazer cash!
    Ou este mesmo falhar graças ao Punk e SummerSlam fazer o campeão pesos pesados x Cm Punk

  4. O papel do punk vai ser impulsionar a rivalidade dele com o Drew, por mim acredito que o punk atrapalhe e o Seth retenha o título e poderá acontecer uma Triple Threat Match no SummerSlam talvez; com a vitória do Cm punk.

    Já para futuros planos, não sei o que pensar deste recado de Cm punk a Roman Reigns, poderíamos supor que O Head Of Table se encontre com o Punk num futuro próximo talvez ainda campeão se vencer Cody Rhodes na Wresthemania XL, ou não é esperar pra ver.

    • Dean2 meses

      Rollins nao sai dessa wrestlemania como campeao nao, bem díficil, ou o drew sai como campeao, ou o priest faz o cash-in. Sobre o punk rivalizar com o reigns, desde que ele retornou, foi noticiado que a wwe queria planejar uma rivalidade entre punk e rollins, e na sequencia punk e reigns. Entao em 2025 é provavel ver cm punk colidindo com o reigns em algum momento.

  5. E o World Heavyweight Championship match acabou de ficar bem mais interessante. O Punk, apesar de ter perdido um passito ou dois dentro do ringue, continua a ser Deus no microfone, e todo esse segmento provou isso. O homem vende bilhetes, queiramos ou não. Mas, o Drew sai da WM como campeão. E bem que o merece. Resta saber se o fará sozinho ou com ajuda.

  6. Amy2 meses

    Interessante.

  7. El Cuebro2 meses

    Era uma das possibilidades, eu ainda imaginava como árbitro especial convidado ou um enforcer, mas pode ser interessante vê-lo comentar e participar indiretamente desse combate, até porque tanto o Drew quanto o Seth são duas grandes rivalidades em potencial para o Punk quando este voltar, inclusive valendo o título, é ver o que a WWE irá fazer!

  8. Ninguém quer ouvir este gajo a comentar a vitória do Drew.