Depois do AEW Rampage “The First Dance” desta sexta-feira ter aberto com a tão esperada aparição de CM Punk, e depois deste ter desafiado Darby Allin para um combate no All Out do dia 5 de Setembro, eis que já sabemos quando é que irá acontecer a sua próxima presença na programação da promotora.
Durante o Rampage foi anunciado que CM Punk vai estar presente no AEW Dynamite da próxima quarta-feira, dia 25 de Agosto, sendo que este show acontecerá na UWM Panther Arena em Milwaukee, WI.
É assim provável que tenhamos mais algumas palavras do “Second City Saint” e muito provavelmente a reposta de Darby Allin ao seu desafio, apesar do combate entre os dois já estar oficializado para o All Out.
Lembramos que para o próximo AEW Dynamite estão já anunciados quatro combates: Varsity Blonds vs Lucha Brothers, Red Velvet vs Jayme Hayter, Orange Cassidy vs Matt Hardy e Malakai Black vs Brock Anderson.
Quais as tuas expectativas para a próxima aparição de CM Punk na AEW?
17 Comentários
Que estreia fantástica.
Sem palavras sem palavras WWE vai ficar caótica depois desse grande retorno pra AEW
Como ficou em 1996 com o hulk hogan e afins na WCW.
Agora pergunto te qual empresa ainda está presente.
De nads
Que nada quando o Curtis Axel debutar aí vocês vão ver oque e pop a wwe pode declarar o fim depois disto enquanto isso punk esquenta a cadeira do Axel
A x.e.l e melhor que o punk
Roman sucks, não estás em 1996 sai do passado, mas isso não significa que possa ser diferente do aconteceu no passado, é esperar para ver como andam as coisas.
Rodrigo Pinto, wrestling do passado > wrestling actual
JoaoPedro, isso são outros 500. São outros tempos, outros estilos.
A WWE já está caótica á muito tempo, mas eles sabem que o nome vende por si, não precisam de ter um bom produto sequer.
Mas pronto, o meu wrestling dá ás quartas e sextas, por isso, é-me igual
Roman sucks… Discordo. Há enormes diferenças para o que aconteceu em 1996 para o que está a acontecer agora. A WWE está completamente obsoleta, andou a gozar com os fans durante anos a oferecer o mínimo e cobrar o máximo, sem pyro, com os stages sempre iguais, os wrestlers estavam reféns da WWE porque não havia outro lugar à altura. Hoje muitos querem sair porque apareceu uma companhia que respeita os wrestlers e os seus fans, dá aquilo que eles pedem. A WWE passou muitos anos a tentar colocar Reigns no pedestal enquanto muito talento foi desperdiçado. Está aí a resposta, quem fica over por mérito próprio merece um push, a obsessão deles pelo Reigns está a levar a companhia a perder tudo o que tinha. E mais, acredito que o Triple H esteja a sofrer retaliações do próprio Vince na destruição da nxt acerca desta ida do Punk para a AEW, até porque todos sabemos que foi ele que o quis tirar da WWE. A diferença entre a WWF de 1996 e esta WWE de 2021 é gigante, e não estou a ver uma solução a curto prazo já que até as suas promessas da NXT estão a sair.
O Wrestling de 97 até 04 foi o melhor de sempre. Porquê? Porque não havia o politicamente correcto. Com a entrada da WWE para a bolsa de valores e com o suicídio de Chris Benoit, a política da empresa afundou completamente. O target foi mudado e levamos com um super Cena. Tudo era o Super Cena. Quando o Cena saiu, já não havia nenhuma estrela do seu tamanho. Depois, tentaram elevar o Reigns, mas nunca foi bem recebido. Esta gimmick do Tribal Chief é mesmo muito boa, mas não apaga o que foi deixado para trás.
Enquanto o wrestling não perceber que tem de dar push a bons wrestlers constantemente e abdicar do politicamente correcto, não vai ser bom. Até porque vai sempre existir a comparação com o passado e enquanto este não for melhor haverá sempre o “é bom, mas antes é que era”. Culpa deles que transformaram o wrestling na Disney, em detrimento dos lucros. Com o politicamente correcto, o marketing pôde funcionar como nunca, simplesmente mataram o produto e agora, para o reerguer, é preciso muito (se quiserem, de facto, uma mudança). Ou isto dá uma volta muito grande, com a WWE, ou mesmo a AEW vai sempre sofrer com um mercado que é cada vez menor porque a empresa que detém o monopólio é politicamente correcta
Bem isto foi game changer. Nunca pensei vir a dizer isto mas a wwe devia estar preocupada
Depois do maior regresso da história do Wrestling agora espero mais um confronto entre o Punk e o Darby.
E assim um episódio do AEW Dynamite teoricamente “normal” e sem grandes pontos de destaque torna-se must-see TV. Bem jogado, AEW 😉 Espero mais uma promo ou segmento brutais, visto que CM Punk é excelente no mic.
Cara como é bom ver o Punk de volta, por mais que tenha demorado um tanto para voltar, mas a espera valeu a pena, ele pode fazer muito pelo wrestling ainda!
Espero uma boa estreia do Punk no Dynamite.
A AEW vai dar um pulo dos grandes, vai mesmo!