Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Quando CM Punk fez o seu regresso “à WWE” em Novembro, ainda que para desempenhar o papel de comentador de um programa da FOX, poucos queriam acreditar. No entanto, passado uns meses, já se percebeu que o ex-lutador tem apenas a “obrigação” de participar uma vez por mês no programa.

Depois de ter participado na edição de 14 de Abril e de ter falado sobre as declarações feitas na altura por Ronda Rousey, CM Punk voltará a participar na edição da próxima semana. A conta da WWE on FOX confirmou esta terça-feira, depois da transmissão do WWE Backstage, que CM Punk participará na próxima edição.

Nas últimas horas, devido a uma mensagem do hacker do SmackDown que foi transmitida durante o WWE Backstage desta semana, tem existido alguma especulação de que o mesmo se possa tratar de CM Punk.

Apesar disso ser pouco provável, será interessante perceber o que vai acontecer no Money In The Bank e o que é que o “Second City Saint” terá a dizer sobre o pay-per-view da WWE. Dependendo dos vencedores dos Ladder Matches, com certeza que o “Voice of the Voiceless” terá algumas opiniões controversas para dar.

Estás curioso para ver a próxima participação de CM Punk no WWE Backstage?

3 Comentários

  1. Acho que o “factor novidade” já passou para CM Punk no que diz respeito ao WWE Backstage, o que é pena. No entanto, vou esperar para ver o que ele diz porque costuma ter opiniões muito “polémicas”.

  2. Já ninguém liga ao programa. Pessoalmente se vi uma ou duas vezes foi por causa do Punk. Mas 0 interesse nisso.

  3. Anónimo3 meses

    Vamos lá ver o que ele tem a dizer sobre os últimos acontecimentos.