Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A história do hacker do SmackDown está cada vez mais interessante. Depois das várias mensagens que o mesmo foi transmitindo nas últimas semanas, que fazem a maioria dos fãs apontar como sendo Ali, Shorty G ou até Xavier Woods, esta terça-feira tivemos uma grande novidade.

Durante o WWE Backstage desta semana, programa que a FOX transmite semanalmente no canal FS1 e que serve para debater alguns assuntos atuais da companhia e também entrevistar algumas das principais Superstars, vimos o hacker invadir a transmissão e divulgar mais uma mensagem.

Enquanto Booker T falava deste assunto do hacker, este invadiu a transmissão e voltou a divulgar a mesma mensagem de há uns dias atrás, que indica que novos desenvolvimentos ou que a sua identidade pode ser revelada no próximo domingo, durante o Money In The Bank.

Só que para além disso, o vídeo foi publicado na conta de Twitter da WWE on FOX com a frase “Do I have everybody’s attention now?” (“Já tenho a atenção de toda gente agora?”). Uma mítica frase proferida por CM Punk durante a sua estadia na WWE, nomeadamente durante a altura em que liderava os Nexus.

Já Renee Young também especulou durante o programa que o hacker poderia ser CM Punk.

A utilização desta frase pode não significar nada, até porque CM Punk é um dos comentadores do WWE Backstage. Só que ao mesmo tempo abre a especulação e cria a expectativa que o hacker possa ser o ex-lutador da WWE.

Um regresso à WWE por parte de CM Punk é algo bastante aguardado por milhares de fãs da empresa, mas também é algo difícil de acontecer por falta de entendimento das duas partes. Ainda assim, se acontecer numa arena sem público, será quase um “desperdício”.

Seja como for, esta mensagem e utilização da frase do “Second City Saint” veio aumentar ainda mais o interesse do WWE Universe em torno de toda esta história da identidade do hacker.


Achas que o hacker pode acabar por ser CM Punk?

28 Comentários

  1. Sem nome3 meses

    Não. É impossível, na minha opinião.

  2. Tiago3 meses

    E impossível o CM Punk tem tattoos nas mãos

  3. Roch3 meses

    Isso é o problema da WWE ….

    Eles utilizam antigos personagens pra criar novos e depois os fans obviamente cagam pro personagem que eles oferecem…

    Utilizar essa frase é bem jogado óbvio, aumenta o interesse no Hacker, mas isso faz os fans ficarem a pensar que seja o CM Punk e se o Hacker for alguém como o Mustafa Ali ( que é o mais provável ) os fans vão ficar desapontados e vão boiar o Ali

    Mas prontos, vamos ver onde isto vai dar

    Never say Never I Guess…

    • Se a WWE fizer bem a storyline do hacker pode dar certo para o Ali, basta que o retorno dele aconteça com algum momento marcante o suficiente para o público ficar com interesse nele e neste momento é ele acabar com os New Day.

  4. Balhote3 meses

    Acho que isto só aumentou o interesse nesta personagem do “hacker”. Acho que é o Ali, mas não é impossível que seja o punk. Agora se existe a pequena possibilidade de ser o punk não o façam regressar num show sem crowd, esperem até a crowd voltar. No entanto, acho que é muito pouco provável e deverá ser o Ali. Ansioso pela interferência que o hacker vai ter no MITB.

  5. Eu continuo a achar que é o Ali. Mas depois disto só quero que este hacker seja revelado rapidamente, talvez neste MITB . É que isto tornou-se interessante. Mas quem sabe, se for o CM Punk, “atiro-me da janela”

  6. Leão3 meses

    Não acredito. Talvez se isto tivesse acontecido há 2 semanas ou 3, antes da tal “confirmação” do Ali e de a malta descobrir de quem eram as vozes, pudesse ter criado algum hype, no entanto, não é de acreditar que a WWE fosse desperdiçar o retorno do CM Punk, numa arena sem público, mas seria sempre uma forma de recuperar as audiências. Em suma, certamente que aumentou o interesse, sobre a identidade deste tal “hacker” e parece-me ser o acontecimento mais intrigante e misterioso atualmente na programação!

  7. Hugo3 meses

    Bom…..o Punk? A serio?……..deixem-me rir 1 bocadinho. Andam todos rebarbados que o Punk volte para a Wwe,que até 1 frase que já foi dita varias vezes por tantos outros,usam para “pedir” que o gajo volte. Deixem-se de ilusões……..viverão melhor

  8. PedrKo3 meses

    Acho que o Punk não é otário para fazer o seu possível regresso sem público, até mesmo a WWE que nos habituou a ter pouca lógica não iria cometer esse enorme erro.
    Quanto ao hacker, enquanto não se souber a identidade é interessante mas quando se revelar temo bem que vá acontecer algo como o que aconteceu ao Erick Rowan.

  9. Ewerton3 meses

    Qual o sentido,de trazer um dos melhores Superstar,dessa última geração,sem crowld.

  10. Zé Nicolau3 meses

    Eu sempre disse que era o punk e vou continuar a acreditar.
    É claro que não faz sentido nenhum ele regressar numa arena sem público mas na wwe tudo é possível… Já nem espero nada deles…

  11. Pepsiboy3 meses

    Me dá arrepios só de ler essa frase

  12. Ricardo3 meses

    Algo que talvez passou despercebido foi que a meio do vídeo aparece a mão do hacker. Por esse pormenor, pode descartar-se a hipótese de ser o Woods e também o Punk.

  13. Na minha opinião, seria um bocado podre o CM Punk regressar como hacker….

  14. Bruno Fec3 meses

    Não acredito que seja Punk, até porque um regresso de Punk sem público vai deixar um amargo de boca. Todos sabemos que o regresso de Punk com público entrará para o top de pops na história.

    Mas a WWE está a tornar esta história curiosa, se nos atiram com um Ali ou Gable vai ser desilusão

  15. O Punk se voltar vai ser para se retirar como deve ser. E também pelo 💲💲💲

  16. Parece-me que é de descartar que o hacker seja CM Punk: não só pelas circunstâncias atuais que decerto não seriam a melhor forma para ele regressar, como também pelo facto de ser um angle que, para mim, merece ser usado a favor de alguém que precisa de subir no card.

  17. El Cuebro3 meses

    E cada vez o mistério aumenta mais hein, acho que só o MITB dirá quem é!

  18. GOATMichaels3 meses

    Não é o Punk, quase de certeza xD

  19. Essa frase foi apenas para gerar conversa,duvido que o CM Punk volte numa altura destas.
    No entanto espero que esta história dê em algo e consiga criar uma personagem(s) interessante

  20. JOAO PEDROOOOO3 meses

    Não é o Punk, mas foi bem jogado por parte da WWE

  21. Facebook Profile photo

    Acho que o Chris Jericho é o verdadeiro hacker

  22. Gabriel3 meses

    NEVER SAY NEVER !

  23. Anónimo3 meses

    Não acho que o hacker seja o CM Punk, acredito que fizeram isso para gerar reações. Nem é o momento ideal para um possível regresso do CM Punk a WWE, visto não terem público presente, caso ele volte algum dia tem de ser com o público na arena.

  24. GABRIEL3 meses

    INMPOSSIVEL ELE ENTRAR EÉ POSIVEL MAS ELE NDJDJXBD

  25. Sem nome3 meses

    Sasha Banks hackear

  26. Anonimo3 meses

    Talvez a Sasha Banks poderia ser o hacker, ninguem desconfiaria que ia ser ela