CM Punk volta a falar de possível regresso ao Wrestling

A novela de CM Punk e o seu regresso ao Wrestling nunca mais acaba, apesar de já terem passado quase 6 anos desde que o lutador saiu da WWE. Acontece que essa possibilidade voltou a ganhar força recentemente, com a confirmação de que o lutador fez testes para a FOX para participar num programa de debate relacionado com a empresa de Vince McMahon, o WWE Backstage. E desde então que as notícias têm sido quase diárias.

Esta terça-feira, em entrevista ao 31 Thoughts: The Podcast, CM Punk voltou a falar do assunto. O ex-lutador falou de poder voltar ao Wrestling, mas não necessariamente aos ringues. O “Best In The World” falou de poder ser produtor, comentador ou ter outro cargo similar dentro da indústria, pois acredita que ainda tem muito para oferecer.

Sobre a liberdade que as Superstars têm na WWE, CM Punk disse o seguinte:

Não sei se alguém tem liberdade suficiente para fazer coisas “fora da caixa”, porque se tivesse, era bom. Podias ir lá e, em vez de fazeres o que todos fazem [explicando a entrada de um lutador comum], fazer algo completamente diferente e que mais ninguém faz. Isso faria com que todos os fãs dissessem “Hmm, isto é diferente”. Mas para saíres dessa “caixa” tens que ter confiança e habilidade suficiente para saber o que estás a fazer, porque se não for bom, vais ter problemas. Mas se for bom, não há problema.

Já sobre um possível lugar para si Wrestling atual, CM Punk teve a dizer:

Olhando objetivamente e tentando colocar-me no lugar de alguém, sim, acredito haja lugar para mim. Sabendo quantas pessoas são contratadas para dirigir questões de backstage, agentes, produtores e tudo mais, haveria um lugar para mim. Acho que sempre fui bom nisso. A minha melhor ferramenta é a minha cabeça, porque nunca fui o mais atlético ou o maior lutador. Eu imagino-me como um “five-tool player” do baseball, porque tento contar as melhores histórias e usar o meu cérebro.

Com estas, CM Punk admite que pode voltar ao Wrestling, mas não necessariamente aos ringues. O ex-lutador parece estar conformado com a ideia de apenas poder vir a ser comentador, diretor, agente ou produtor dentro de uma companhia, não quer isso dizer que seja obrigatoriamente a WWE.


Gostavas de ver CM Punk voltar ao Wrestling? Se sim, em que papel?

12 Comentários

  1. 🤑🤑🤑🤑🤑 Ele já está com saudades.

  2. CM Punk disse que para voltar seria preciso uma mala cheia de dinheiro será que vai voltar este Crown Jewel #VamosDarFalsasEsperançasÀsViúvasDoPunk

  3. El Cuebro4 semanas

    Nunca diga nunca, hoje em dia tudo é possível, se o Punk voltar com certeza será muito bem vindo, talento todos sabemos que ele tem, só falta um acordo!

  4. Anónimo4 semanas

    O Punk nunca devia ter abandonado o Wrestling. Vamos lá ser se este falatório todo leva algum lado.

  5. anônimo4 semanas

    se ele está mudando de ideia é porque o dinheiro deve estar acabando

    • Danilo Loureiro4 semanas

      Único motivo

    • Danilo Loureiro4 semanas

      Se voltar , da qual eu acho “impossível” seria pra ficar mais um ano e provavelmente ser part timer e sendo o wrestler mais bem pago do mundo e fazendo uma luta por mês no máximo e ainda tirando férias hahaha o problema dele é a vaidade , eles se incomodava de ver ele ganhando o que ele ganhava no status que ele estava e ver o the rock ou brock Lesnar fazendo 10% do que ele fazia e ganhando mais que ele

  6. Showstealer4 semanas

    Era excelente ter CM Punk de volta ao mundo do pro wrestling, ponto. Independentemente de qual seja a função, seria muito bem-vindo o regresso de The Second City Savior.

Comentar