CM Punk confirma conversações com a FOX

As notícias relacionadas com CM Punk e o seu eventual regresso à WWE, nem que seja no papel de comentador de um programa televisivo da FOX, não param de sair. Depois do ex-lutador ter comentado essa possibilidade numa entrevista dada esta terça-feira, agora foi a vez de confirmar que teve conversações com a estação televisiva.

Numa entrevista dada ao Collider Live, no âmbito de promover o filme Girl on the Third Floor em que participa e que estreia no dia 25 de Outubro, CM Punk não hesitou em confirmar que conversou com a FOX para participar num programa relacionado com a WWE. O ex-campeão mundial disse o seguinte:

Sim, fiz testes para o WWE Backstage. Neste momento estou numa posição em que digo: “falem comigo”. Estou aberto a qualquer coisa, mas se eles me vierem pedir para lutar, vou dizer-lhes que não estou interessado. Sinto que cresci como pessoa e olhando para trás acho que já não preciso disso. Não preciso da confrontação, nem do drama. Mas sou um homem de “negócios”. Mas a minha moral e integridade estão acima disso. Se querem que faça algo, falem comigo, mas não desperdicem o meu tempo.

Não sei que oferta teriam para mim. Não conheço os números nem detalhes. O meu agente ligou-me e disse-me que a FOX investiu muito melhor nos direitos de transmissão do SmackDown e que querem apostar forte no programa, mas as audiências estão a descer, há 20 anos. Não estou a dizer que é por lá não estar, nem nada parecido.

Quando lá estava e estava no topo, o Raw tinha audiências de 3.8 e fui culpado por causa disso, que era uma má audiência. Neste momento eles teriam que se matar para conseguir 3.8! Portanto meu agente disse-me que a FOX investiu muito dinheiro e que está a fazer de todo para que o programa seja um sucesso. Ao início pensava que era a WWE, mas afinal era a FOX.

Não tenho conversado com ninguém na WWE… Eles explicaram-me o programa e vai ser apresentado pela Renee Young. Adoro a Renee Young. É uma excelente pessoa – é canadiana, por isso é super simpática. Está em linha com aquilo que faço para a CFFC (Cage Fury Fighting Championships). Mas eu avisei que caso participe não irei poupar nas críticas caso veja que algo está a correr mal nos shows.

Eles querem apresentar o show como se fosse um desporto, e ter um programa de debate que resume e discute as coisas – como a NFL ou NHL têm. É aí que estou neste momento. Não, ninguém da WWE falou comigo depois da audição que fiz para a FOX.

Com este longo comentário e confirmação de CM Punk sabemos então que o ex-lutador da WWE fez efectivamente testes para a FOX para eventualmente vir a participar num programa da FOX relacionado com a WWE, que será apresentado por Renee Young e Booker T e que servirá para debate sobre o que acontece na companhia, principalmente no SmackDown. Daí até um regresso aos shows parece ainda ser um “longo passo”.


O que achas destes comentários feitos por CM Punk sobre os rumores do seu possível regresso e participação num programa da FOX relacionado com a WWE?

5 Comentários

  1. Que maravilha. Vamos lá FOX aceitem o Punk

  2. Showstealer2 meses

    Acho que CM Punk foi correto nas suas declarações, não confirmou nem negou nada em relação ao programa e por isso terminou com todo este “mistério”.

  3. Manloy2 meses

    se ele realmente for já vai ser um grande passo para enfim termos o “best in the world” nos ringues

  4. Anónimo2 meses

    A ver se vai realmente dar em alguma coisa.

  5. Ray Gued's2 meses

    seria uma boa um programa sobre debate sobre pro-wrestling ,até que enfim alguém pensou nisso. A respeito do cm punk lutar ,cara eu sou fã dele desde o tempo da ecw e tenho certeza que voltar para wwe nem sonhando, coloca ele no programa da fox vai ser ótimo.

Comentar