O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Agendado para o main event do AEW Dynamite desta semana estava um dos combates mais aguardados das últimas semanas na All Elite Wrestling, o primeiro Steel Cage Match da história da empresa, entre Cody e Wardlow.

O vice-presidente da All Elite Wrestling, Cody, tinha o guarda-costas de MJF pela frente, caso quisesse enfrentar este último no AEW Revolution do próximo dia 29 de Fevereiro. Esta foi também a estreia de Wardlow nos ringues da AEW, e não mostrou quaisquer nervos e pôde apresentar toda a sua força bruta.

Este foi um combate que esteve perto de envolver MJF, que queria atacar Cody e ajudar Wardlow a vencer o combate, mas Arn Anderson, que é atualmente o manager de Cody, acabou por atacar MJF com a porta da jaula.

O combate viria a terminar momentos mais tarde, depois de um incrível Moonsault de Cody do topo da jaula para cima de Wardlow. Um golpe bastante arriscado, mas que lhe garantiu a vitória neste primeiro Steel Cage Match da AEW.

Já depois do combate e do AEW Dynamite ter terminado, Cody pegou no microfone e fez uma promo para todos os fãs presentes na arena, mas que pode ser vista em baixo. O vice-presidente da AEW deixou algumas palavras de agradecimento aos fãs de Atlanta, pelo apoio que estes lhe dão e deram no passado ao seu pai.

Cody lembrou que foi em Atlanta que o seu pai, Dusty Rhodes, se lesionou no tornozelo esquerdo e que essa lesão aconteceu também dentro de uma jaula, num Steel Cage Match que o “American Dream” teve contra Ric Flair. Tudo aconteceu no NWA Starrcade, em Novembro de 1985, num combate que Dusty Rhodes acabaria por vencer e conquistar o NWA World Heavyweight Championship.

O que achaste deste Steel Cage Match entre Cody e Wardlow?

18 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…..muito bom mesmo,não sabia que o Cody era capaz daquilo. Parabéns muito bom.

    • Anónimo1 mês

      Já é a terceira vez que o Cody Rhodes faz isto, ele é espetacular mesmo.

    • Hugo1 mês

      Bom….tens razão nem todos os lutadores querem ou podem fazer isto e ele fe-lo bem.

    • Antonio Marcos1 mês

      Bom não amigo. Excelente!!!

  2. Italo1 mês

    Ele ja fez isso na WWE

  3. El Cuebro1 mês

    Foi certamente um grande combate, brutal como uma steel cage match deve ser, Cody mostrou que é um dos grandes pilares do wrestling mundial, que movimento! Só acho que o sangue ainda á meio exagerado, mas enfim, não sou eu quem escreve os scripts!

  4. Grande Cody. Estas promos sinceras do coração, são sempre arrepiantes de ouvir e o Cody é sempre excelente a faze-las. Espero que continue com o sucesso que bem merece.

  5. Jonathan1 mês

    Io Shirai mandou lembranças

    • L26MC1 mês

      Amigo antes dela fazer o mesmo, ele já o tinha realizado antes.
      Para não falar que Jeff Hardy, Rey Mysterio, Eddie Guerrero entre outros, já tiveram saltos espetaculares de cima da jaula.

    • Anónimo1 mês

      Vai lá te preocupar com a NXT que ninguém se preocupa com eles mesmo.

    • Paulo1 mês

      Io Shirai poderia ter saltado de um avião que não teria o mesmo impacto que esse combate teve.

  6. Anónimo1 mês

    Foi um bom Moonsault.

  7. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Do outro lado da “2a circular” gritaram: MAMA MIA

  8. lone wolf1 mês

    E preciso coragem mesmo para um profissional como o cody isto não é Para qualquer um!
    This is awesome!!!

  9. Dani Fixe1 mês

    Este combate foi melhor do que esperava. Warlord vendeu bem.

  10. Excelente golpe e grande combate! Cody voltou a demonstrar que é dos melhores wrestlers da atualidade, extremamente completo e competente em tudo o que faz.

  11. Hellawake1 mês

    Para mim foi muito mais marcante o salto da Io Sharai no PPV da NXT! Simplesmente assombroso e mais um passo em frente da divisão feminina. Quanto ao salto do Cody não foi nada de inovador apesar de ser sempre impressionante, ainda assim o mais incrível é o do Shane Mc