Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Com os vários despedimentos que aconteceu na WWE em meados de Abril e por causa da pandemia do coronavírus, parece que o “mercado” do mundo do Wrestling está em aberto. Já vimos vários lutadores rumarem ao Impact Wrestling e Matt Cardona (Zack Ryder) fez a sua estreia na All Elite Wrestling.

Só que antes disso, em entrevista à ESPN, Cody falou sobre outras duas possíveis contratações por parte da AEW, Rey Mysterio e Tessa Blanchard. O luchador porque neste momento não tem contrato com a WWE, e a lutadora porque foi recentemente despedida do Impact Wrestling.

Sobre Rey Mysterio, o vice-presidente da AEW disse:

Para mim, o maior luchador de sempre, de todos os tempos, é Rey Mysterio Jr. Ele tem amigos aqui [AEW]. Chris Jericho e ele são amigos. Rey Mysterio também não tem medo de viajar até aqui. Ele não é exclusivo de uma empresa. Eu acho que o Rey ainda tem muito para dar em termos de Wrestling. Isso pode ser algo que outra pessoa estará a discutir com ele neste momento. Nunca se sabe.

Apesar destas declarações, é pouco provável que Rey Mysterio rume à All Elite Wrestling. O mascarado é uma lenda para a WWE e uma das personagens que tem recebido maior destaque nas últimas semanas no Raw.

Já sobre Tessa Blanchard, o TNT Champion disse:

Eu não sei muito sobre a atual situação entre ela e o Impact. Tully, o seu pai, está na AEW.  É mais o Kenny Omega, Brandi Rhodes e Tony Khan estarem a construir e a evoluir a nossa divisão feminina. Eles teriam uma estrela para isso. Ela fez parte do All In connosco, e qualquer pessoa que tenha feito parte do All In tem um lugar no meu coração. Num nível pessoal, eu quero que todos os lutadores de segunda ou terceira geração tenham a melhor experiência. Ela tem muito, muito talento. Certamente é algo que Kenny, Brandi e Tony discutiram.


Gostavas de ver Rey Mysterio ou Tessa Blanchard na All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. O Rey não acredito que vá

  2. João da Cena2 semanas

    O Rey participou no Main Event do All In. Um combate épico!

    • Bea Ospreay2 semanas

      Verdade, as vezes revejo os highlights daquela match de trios.

  3. Rowan Carlos2 semanas

    Por mim eles deviam contratar o Erick Redbeard (Rowan)

  4. A Tessa seria uma contratação fantástica para a divisão feminina se a conseguissem manter nos eixos. É uma aposta arriscada, mas acho que seria worth it, já para não falar que o pai dela trabalha lá. Quant ao Rey, duvido muito que vá.

  5. L26MC2 semanas

    O Rey duvido imenso que vá, mas se fosse seria quase um sonho como fã, para mim. Preferia que ele se mantivesse na WWE porque para mim é o que faz mais sentido e amo a empresa. Mas por outro lado, gostava que o Rey fosse mais aproveitado na questão de conquistas e acho que na AEW ele podia ganhar algo de main event e quem sabe tornar-se um futuro HOF.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu não acredito no Rey indo para a AEW, acho que ele vai acabar se acertando com a WWE muito por causa do futuro do Dominick, a Tessa já é outra questão, acho que ela está mais livre no momento, teremos que esperar, mas a julgar por como está a divisão feminina da AEW ela pode sim rumar para lá!

  7. Facebook Profile photo

    Na CMTV dizem que até o Cavani vai para a AEW!

  8. Facebook Profile photo

    Eu gostava de ver o Rey a full time na AEW! É difícil mas prontos, para término da carreira, ficava bem e teria um currículo invejável!

  9. Gean2 semanas

    Imagino eu que Tessa seria a prioridade de contratação para a divisão feminina de todas as grandes companhias

  10. Anónimo2 semanas

    Não acho que o Rey Mysterio vá para a AEW. Quanto a Tessa Blanchard era um boa contratação, mas ela precisa de melhorar o feitio dela.

  11. O Rey Mysterio acredito que renove com a WWE.
    A Tessa penso que poderá ir para a AEW e seria logo o maior destaque da empresa na divisão feminina,de longe melhor que todas as outras(só a Shida e Britt Baker chegam a um nível próximo).

  12. Joao Lucas Mandlule1 semana

    Viva Rey Mysterio, caminho é a frente, sucesso na tua carreira.