Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Depois da vitória sobre Eddie Kingston na semana passada, agendado para o Dynamite desta quarta-feira tínhamos outro TNT Championship Match entre o campeão Cody e mais um lutador independente, Warhorse.

Este até começou por dominar o combate, mas um ataque focado na sua perna acabou por virar o ímpeto do mesmo. No final, a experiência de Cody veio ao decima e um Figure Four Leg Lock na perna lesionada de Warhorse acabou por dar a vitória por submissão ao ainda TNT Champion.

Só que o maior destaque de todo este segmento iria para o que aconteceu a seguir ao combate terminar. O “American Nightmare” foi atacado pela Dark Order e Arn Anderson ainda tentou ajudá-lo, mas foi mesmo Matt Cardona (Zack Ryder) que apareceu para ajudar o seu amigo de longa data.

O lutador veio para ficar, pois já tem merchandise seu à venda na loja da AEW e para o Dynamite da próxima semana já ficou marcado um Tag Team Match, no qual os dois amigos, Cody e Matt Cardona (Zack Ryder) farão equipa equipa contra a Dark Order (John Silver & Alex Reynolds).


O que achaste desta estreia de Matt Cardona (Zack Ryder) na All Elite Wrestling?

22 Comentários

  1. And2 meses

    😂😂😂😂😂 tna 2.0 reciclando as sobras da E

    • Facebook Profile photo

      Acho que estás enganado. A AEW não é a TNA 2.0. Se assim fosse tinhas um roster cheio de ex-wwe e tudo que nao tinha talento estaria lá. E já agora, todo o roster da AEW mostrou todo o seu talento nas Indies. O cody sabe bem quem é o Zack Ryder. Ele mais que ninguem testemunhou ao Zack nunca lhe foi dada a digna oportunidade para mostrar aquilo que vale.

    • L26MC2 meses

      A própria WWE foi buscar AJ Styles, Samoa Joe, Young, Sting, EC3, Roode, Aries, Bennett etc… quase tudo cresceu e virou lendas na TNA e veio depois para a WWE. Como é que estás a dizer que a AEW é uma TNA?
      A AEW está a fazer o que a WWE sempre fez, recruta lutadores de outras empresas e recicla-os. Mas neste caso ainda é cedo para dizer se a AEW têm feito uma boa gestão dessas contratações.
      Agora se vieres falar dos vários managers, aí até posso concordar que a maioria não faz falta nenhuma.

    • Surf2 meses

      Aew ta a virar tna, comparar a wwe à tna tem piada pois o styles e o samoa e companhia sairam quando a empresa já não dava nada

    • Juízo sff2 meses

      Oh And e Surf, vocês passam a vida a comentar tudo que é notícia da AEW, estou a ver que essa é a vossa empresa favorita

    • BO$$2 meses

      Mas a diferença é que a WWE cria mais talentos do que contratam de outras empresas, já a AEW ao invés de criar novos talentos vive reciclando demitidos da WWE!

    • L26MC2 meses

      Boss, a WWE desperdiça mais talentos do que cria.

  2. Pode ser a chave para o heel turn do Cody 😉

    • L26MC2 meses

      Bem pensado, o Ryder levado a sério e com um papel baby face, tinha tudo para dar certo e tirar este título ao Cody, num futuro heel turn. Aliás, o Cody já afirmou que não é heel nem face, talvez esteja aí a dica de uma futura rivalidade, entre ambos.

    • É uma possibilidade, mas eu estava a pensar mais numa aliança heel com o Ryder e o Cody.

      Um exemplo,

      O Ryder convence o Cody a lutar pelo título, criava um movimento nas redes sociais afinal ele é o rei da Internet não é mesmo? Os fãs todos a apoiar decisão e votarem para o Cody lutar pelo título mais uma vez até que ele aceitava. Durante o combate, vamos supor que é o Moxley o campeão, a coisa muda de figura. O Ryder interfere e o Cody ganha com batota. E como? Que tal assim, o Cody agride o árbitro e finge que é um acidente, o Ryder veste a camisola de árbitro e da a vitória ao Cody numa situação já planeada por ambos. Nas semanas seguintes o Cody punha a culpa nos fãs por terem votado a favor dele lutar pelo título e agora ele era o campeão e nada a fazer.

      Que tal? Provavelmente só vai acontecer na minha imaginação

    • Facebook Profile photo

      Bem pensado.

    • L26MC2 meses

      Boa Daniel, mas acharia mais os Vice Presidentes unirem-se para dominar a empresa, visto que ainda acho que os Bucks vão se unir ao Omega num possível heel turn.

  3. CoffinMeme2 meses

    Zack Rider: Jobber
    Matt Cardona: Main Card

    Espero que sim!

  4. Que grande aquisição espero que tenha sucesso na carreira a solo.

  5. Facebook Profile photo

    Wooo woooo woooo

  6. The suite life of Zack & Cody

  7. epa2 meses

    Mais vale começarem a chamar o de Matt Cardona mas é uma boa contratação, ainda é novo, tem talento e basta ver a quantidade de seguidores que tem nas redes sociais.

  8. Damn, he’s jacked up. Pode vir a ser uma boa contratação, acho-o um lutador talentoso com um look fantástico.

  9. Bruno902 meses

    Vejo gente a comparar a AEW à antiga TNA, quando se esquecem que a TNA começou a afundar devido a uma certa “senhora”. A TNA se tivesse sido sempre bem administrada talvez pudesse ter crescido muito mais.
    A AEW está a saber usar o talento que tem, daquela malta que a WWE não valorizou. Um deles é o Zack Ryder, que espero que agora tenha muito sucesso.
    A WWE não sabe valorizar os seus lutadores, e nos últimos anos essa tendência só tem piorado. Talvez quando o Vince sair de vez, as coisas melhorem. Basta ver a qualidade do NxT comparado ao main roster e o que acontece quando os lutadores de lá “sobem de divisão”.
    A AEW tem me agradado bastante e seria bom a WWE ter uma concorrente de peso que venha para ficar.

  10. El Cuebro2 meses

    Bom ver que o agora Matt Cardona achou uma nova casa, grande união com o seu amigo Cody Rhodes, espero que vejamos ele em muita ação lá! E sobre a luta do Cody, o Warhorse foi muito bem, tal qual o King semana passada, o Cody se mantém campeão, mas está suando cada vez mais e agora terá que encarar a Dark Order!

  11. Boa contratação por parte da AEW…e ele está com uma forma física fantástica.