Frank casino

Depois do empate de há umas semanas, no Dynamite desta quarta-feira tivemos um novo combate pelo TNT Championship entre o campeão Cody e Orange Cassidy, mas desta vez foi um Lumberjack Match. O vencedor já tinha destino traçado, pois vai enfrentar Darby Allin no Full Gear.

O combate começou de forma bastante equilibrada e nenhum dos dois lutadores conseguiu grande domínio. O maior problema foi quando qualquer um dos dois saía do ringue, pois os lumberjacks faziam questão de atacar tanto Cody como Orange Cassidy, obrigando-os assim a permanecer no ringue. Isto levou Cody a pegar em Orange Cassidy e a aplicar um incrível Top Rope Suplex para cima dos lumberjacks fora do ringue.

Nos minutos finais tivemos várias false finishes por parte dos dois lutadores e Orange Cassidy quase venceu depois do seu Beach Break. Só que John Silver, por alguma razão, entrou no ringue e atacou-o sem o árbitro ver. Isto abriu espaço para Cody, que também não viu este ataque, aplicar o Cross Rhodes para a vitória.

O segmento terminou com vários lumberjacks à pancada e para a próxima semana temos marcado um Six-Man Tag Team Match, entre Cody & The Gunns e três membros da Dark Order. Já Orange Cassidy vai procurar vingar-se de John Silver quando o enfrentar no Buy In do Full Gear.


O que achaste deste Lumberjack Match pelo TNT Championship? Esperavas a vitória de Cody?

4 Comentários

  1. Ainda que confuso, considero que foi um bom combate (mesmo assim gostei mais do primeiro combate — que ficou empatado –, há duas semanas).
    A vitória de Cody já era previsível para mim assim que se soube que Darby Allin era o próximo candidato ao TNT Championship, dada a história entre eles.

  2. El Cuebro4 semanas

    Adoro lutas lumberjack porque costumam ser um tanto engraçadas com as quedas para fora do ringue e derrubando todo mundo, no mais adoro o Orange, ele é um grande atleta, tem muita gana, o Cody se demonstrou muito “tough”, mas não sei não como ficará aquela situação do Arn Anderson hein, no mais confusão o tempo todo como devem ser essas lutas e o Darby está de olho, acho que poderemos ter um novo campeão logo!