O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Desde que Luke Harper foi demitido da WWE e o contrato de Marty Scurll terminou com a ROH, que os dois lutadores são os free agents mais desejados por qualquer companhia de Wrestling, sendo os dois bastante apontados como possíveis futuras contratações da All Elite Wrestling.

Esta esta terça-feira, em entrevista, o vice-presidente da All Elite Wrestling e também lutador, Cody falou do interesse que a companhia tem nos dois lutadores. Primeiro foi-lhe perguntado se veríamos Marty Scurll em breve na AEW, o que Cody deu a entender que uma possível estreia só poderá acontecer daqui a alguns meses.

O Marty está agora numa fase da carreira em que pode fazer o que quer. Nós todos na AEW gostamos de Marty Scurll e gostaríamos de o ter connosco, mas sei que tudo o iremos ver ele fazer nas próximas semanas/meses, não será permanente. Ele está a testar as águas como se costuma dizer, e isso é tudo o que posso afirmar sobre Marty Scurll.

Já quando perguntaram sobre Luke Harper, Cody não teve problemas em admitir que gostaria de contar com o ex-lutador da WWE nos quadros da sua empresa. O também ex-lutador da empresa de Vince McMahon disse:

Seria muito bom ele fazer parte da AEW. É um dos nomes que anda a circular há vários meses que queria sair da WWE e agora finalmente teve o seu desejo concretizado. Acredito que quer seja connosco na AEW ou noutra promotora qualquer, ele vai ter sucesso, porque ele é um lutador especial.


Acreditas que veremos Luke Harper e Marty Scurll na All Elite Wrestling em 2020?

5 Comentários

  1. Hugo2 meses

    É uma forte possibilidade.

  2. Showstealer2 meses

    Aposto que tanto Luke Harper como Marty Scrull estão lá (AEW) batidos até março/abril de 2020. É um palpite, mas algo me diz que ambos já andaram a falar com Cody e companhia para assinarem contrato.

  3. El Cuebro2 meses

    Não vai demorar muito para vermos Marty e Luke na AEW, ambos já mostraram muito interesse na nova marca e agora o Cody mostrou o que já era óbvio da marca ter interesse neles, o Marty aparecerá bem rápido, não somente por já ter sido da Elite, mas também porque seu contrato com a ROH já terminou e ele já está se aventurando por aí, como exemplo, na NWA, o Luke tem que esperar a cláusula dos 90 dias acabar, mas aposto que quando vier chegará destruindo tudo!

  4. Wrestling2 meses

    Para mim é certo que o Marty Scurll vai para a AEW e está a manter se ocupado por umas semanas à espera da altura ideal para que seja um grande momento. Já o agora renascido Brodie Lee (mais vale começar a chamar lhe assim em vez Luke Harper), não faço ideia do que fará mas seria uma excelente adição so roster da AEW, é um wrestler bastante alto e é capaz de fazer basicamente todos os moves que outros fazem e estou curioso para ver como seriam a sua personagem e mic skills porque nunca lhe derzm liberdade para isso.

  5. Anónimo2 meses

    Acho que é quase certo que o Marty Scurll vai para lá, agora é esperar e ver se o Luke Harper segue o mesmo caminho.