Frank casino

Depois de várias semanas (e mesmo meses) de uma espera angustiante para os envolvidos, a WWE anunciou este domingo a demissão de Luke Harper e Sin Cara. No comunicado lançado no seu site oficial, a WWE refere Luke Harper pelo seu verdadeiro nome, Jonathan Huber, enquanto que o verdadeiro nome de Sin Cara não é mencionado. Aos dois lutadores, a WWE deseja-lhes a maior sorte para o futuro.

Luke Harper, que estava na WWE desde 2012, já tinha pedido a demissão no passado mês de Abril, através de um comunicado lançado na sua conta de Twitter, e após ter regressado ao fim de alguns meses lesionado. Desde então que o lutador foi pouco utilizado nos programas televisivos da WWE, tendo o maior destaque acontecido recentemente, quando se aliou a Erick Rowan na rivalidade contra Roman Reigns e Daniel Bryan.

Quanto a Sin Cara, estava na WWE desde 2011 e pediu para sair há cerca de um mês, também através de um comunicado lançado nas suas redes sociais. O lutador mascarado também vinha sendo pouco utilizado pela empresa de Vince McMahon, tendo o maior destaque sido em recentes edições do Raw, onde apresentou uma nova parceira, Carolina. Só que a parceria durou pouco tempo e o pedido de demissão surgiu logo a seguir.

Chega assim ao fim a espera para Luke Harper e Sin Cara, tendo a WWE finalmente aceitado a saída de ambos.


Achas que a WWE fez bem em aceitar os pedidos de demissão de Luker Harper e Sin Cara?

43 Comentários

  1. Jaumzinho10 meses

    Tenho pena da saída do Luke Harper.

    • Flávio Jr10 meses

      Eu não tenho não, fiquei até feliz por ele… tem talento e será muito melhor utilizado na AEW ou nas independentes, fique tranquilo.

  2. Marcos Júnior10 meses

    É um “achometro” meu vamos dizer assim, Luke Haper irá pra AEW e Sin Cara pro Impact.

  3. Showstealer10 meses

    Finalmente! Já andavam a pedir há bastante tempo e, portanto, fico feliz por eles. Além de que a WWE não os estava a utilizar regularmente, portanto mais vale optarem por esta solução.
    Agora, visto que não há a tal cláusula de 90 dias sem competir, penso que poderemos ter Luke Harper em breve a aparecer na AEW… Quanto a Sin Cara, provavelmente voltará ao México para competir na CMLL ou AAA.

    • Concordo Showstealer, ainda para mais a AEW não tem muitos “monstros” por assim dizer em termos fisicos como o Luke Harper, logo poderá ser-lhes bastante útil

    • Showstealer10 meses

      Nem mais, Cfrp. Vamos aguardar os próximos tempos que parecem promissores 🙂

    • Facebook Profile photo
      Emanuel10 meses

      O Ryback vai para a AEW, ele já confirmou no seu podcast. Ele disse ao Cody que queria apenas recuperar da lesão que tem há anos, mas assim que estiver 100% quer entrar na AEW. Luke Harper não sei se vai para a ROH ou AEW mas vai voltar a utilizar o nome Brodie Lee.

    • Showstealer10 meses

      Isso é brutal, Emanuel. Ryback era um daqueles lutadores mesmo legit, gostava bastante dele.
      Quanto ao Brodie Lee, o rumor principal é de que vai para a AEW mas teremos de esperar até março…

  4. Wrestling10 meses

    Estou bastante feliz com a notícia do Luke Harper, ele já queria isto há meses. AEW ou até NJPW, espero que saibam o que fazer agora.

  5. Rollins fan10 meses

    Fico com pena do harper enfim nao foi mal aproveitado numa fase na wwe enquanto esteve na familia waytt e quando fez equipa com o rowan mas podia ter uma carreira a solo talento tinha e tem para isso ! Enquanto ao sin cara nem me aquece nem me arrefece

  6. Facebook Profile photo

    Fiquei tão surpreendido com ambas as saídas…
    A ver vamos o que o futuro reserva a estes dois! No entanto, quanto ao Harper, vejo-o a.ir parar à AEW sem sombra de dúvidas… É esperar para ver 😅

  7. L26MC10 meses

    É aqui que a AEW tem que pegar, lutadores já com algumas conquistas e fama na melhor e mais famosa empresa de wrestling e trazer eles para dar mais atenções para a sua empresa, assim conseguiam que muitos dos lutadores que não são tão conhecidos possam começar a ganhar mais fama.
    O Sin Cara não acrescentaria nada noutras companhias, acho que desde o primeiro Sim Cara, sempre foi uma personagem boring e sem destaque nenhum. Já o Luke Harper iria acrescentar bastante, adorava ver como seria ele com um grande push. Adorava como casos de Ziggler, Cesaro, Rusev, Sami Zayn etc etc que são superstars com grande poder atrativo e talentosos, seriam todos juntos na AEW.
    Podem até falar que a AEW seria uma segunda WWE ou que era tudo cópia. Mas para mim ver um Rusev vs Zayn na WWE seria muito diferente de os ver lutar na AEW, tudo porque iam ter outras personagens e mais liberdade dentro do ringue e nas promos realizadas.

    • renato agastao da silva10 meses

      FALOU UM SABICHAO DO MUNDO DO WRESTLING ESTA SAIDO DOIS REFUGO Q NUNCA TEVE IMPORTANCIA NENHUMA PRA EMPRESA MESMO NA FAMILIA WAYTT UM Q IMPORTAVA ELA UM BRAY PQ ESSE SIM TEM TALENTO NO RINGUE E FORA DELE PRA SER DA BEM NUNCA WWE Q ABRAGEM TODO UM MUNDO VOCE TEM Q TER TALENTO NO RINGUE NO BACKSTAGE NO RINGUE HARPER NAO ELA ESSA EXCELENCIA TODA Q E UM BRAY MAS VALIA MAS FORA DELE MIN DIGAM Q COMPRAVA UMA SO CAMISA DELE PQ EU ASSISTIR TODOS OS PROGRAMAS COM UM HARPER E NAO VIA UMA ALMA SER Q COM UMA CAMISA DELE

    • Renato, é o último comentário que te aprovo com tudo em capslock. Os próximos serão todos apagados enquanto não mudares isso e também a tua atitude nas respostas.

  8. Paulo10 meses

    Tanto faz dão jobbers msm,espero que Harper vá para a aew

  9. vitor10 meses

    que bom, os dois não acrescentam em nada

  10. Estou curioso se a WWE vai continuar usando a Gimmick Sin Cara, se sim quem seria o novo Sin Cara.

    • Showstealer10 meses

      Se der para continuarem com essa personagem, aposto que vai ser Humberto Carrillo. Já tem ring gear, moveset e atitude perfeita para isso xD

  11. Pedro10 meses

    parece que o Konnor e o Viktor que compõem a dupla the Ascension tb vai de vela da WWE

  12. Facebook Profile photo

    justiça hunico fora da wwe !!! agora devia entrar aonde esta o verdadeiro sin cara na roh ……

  13. Boa prenda de Natal para ambos 😀

  14. Jerry Tyler10 meses

    Fico feliz por todos, principalmente pelo Luke Harper e os Ascension. Espero que consigam voltar às lutas rapidamente

  15. El Cuebro10 meses

    Foi feita a vontade de ambos, o Luke já vinha insistindo há muito tempo e o Sin Cara teve esse desejo agora, que encontrem seu futuro longe da WWE, potencial eles tem de sobra!

  16. André Santos10 meses

    Tennho pena destas saidas, mais duas pessoas com talento desperdiçadas que vao a vida :/ tudo bem de bom para eles no futuro

  17. Que o meu preferido seja bem utilizado na empresa em que trabalhar.

  18. Anónimo10 meses

    Eles já queriam sair algum tempo, a WWE fez bem em os deixar assim. Não estavam a ser bem aproveitados, noutra empresa podem conseguir isso.

  19. Hunter10 meses

    Brodie Lee AEW

    • Showstealer10 meses

      Também acho que ele vai para lá, embora também encaixe bem no Impact ou até mesmo na NJPW.

    • Let Me In10 meses

      Mas eu dou 90% que ele vai pra lá(AEW) o pessoal da aew não iria perder essa oportunidade, e certeza que que a AEW e o próprio Brodie Lee vão mandar indiretas para a WWE.

  20. André10 meses

    Vai tudo para o desemprego

    • Flávio Jr10 meses

      Hahahahahahahaha tá sabendo legal hein… Se os dois não forem para AEW, o Harper vai para a AEW e o Sin cara numa independente, um dos dois cenários, certeza.

  21. Eriky10 meses

    São dois grandes Lutadores, com talentos imensos, mais merecem outros caminhos nos quais os valorizem, Luke Harper com certeza vai para outra empresa seja ela AEW, NJPW, CHIKARA, HING OF HONOR etc. Enquanto ao Sin Cara que sempre foi um dos meus Wrestlers preferidos tem um Futuro em empresas do México como AAA ou CMLL, Ou até quem sabe na IMPACT WRESTLING(TNA)

  22. O Kanellis coitado ainda lá está xD

    • Showstealer10 meses

      Mesmo, mas a culpa foi dele que se meteu a renovar contrato (de 5 anos, ainda por cima) e pouco tempo depois já diz novamente que quer sair.
      Não censuro a WWE se o quiser “prender” lá (mesmo que não vá fazer nada com ele), visto que o homem não revelou lá muita sensatez na hora de ponderação.

  23. Venha o Luke Harper criticar a WWE quando assinar com a AEW já estou à espera da notícia.

  24. Local Competitior10 meses

    Pena o Harper não usar o nome verdadeiro dele nas indies senão podia ter um finisher chamado Huber Driver 😉

  25. soss10 meses

    sin cara é o hunico né ???

  26. ARTHUR9 meses

    é tarde pra comentar mas, sin cara faria uma ótima diferença na impact.