Depois de Jon Moxley ter anunciado há poucas semanas e em pleno Dynamite que ia ser pai, no Dynamite desta quarta-feira foi a vez de termos outro casal a revelar que também está à espera de bebé, Cody e Brandi Rhodes.

O anúncio de que Cody e Brandi Rhodes vão ser pais pela primeira vez foi feito através de um vídeo transmitido a partir da casa do casal. Os dois estavam a preparar a árvore de natal e foi-lhes entregue um presente à porta. Dentro do embrulho estava um pequeno par de sapatos e a mensagem de que estão à espera de bebé.

Brandi Rhodes ainda acompanhou Cody ao ringue para o seu combate contra Angélico, mas naturalmente voltou ao backstage logo a seguir. É expectável que a mulher do “American Nightmare” apareça cada vez menos e será curioso perceber qual será agora o futuro da história do casal com Shaquille O’Neal e Jade Cargill.

Entretanto, o casal foi entrevistado pela revista PEOPLE, e Brandi Rhodes teve a dizer o seguinte:

O Cody e eu estamos muito animados e emocionados com esta notícia. Tivemos 7 anos emocionantes de casamento, trabalhamos juntos para desenvolver as nossas carreiras e o nosso núcleo na AEW do zero, e agora estamos a embarcar noutro capítulo incrível. Sempre falámos sobre isto como um futuro, e parece que o futuro é agora. É surreal que a paternidade está a chegar! Estamos prontos e animados para mergulhar de cabeça.


O Wrestling PT deseja as maiores felicidades a Cody e Brandi Rhodes nesta nova fase das suas vidas!

10 Comentários

  1. Muitas felicidades para os dois!

  2. Coldslayer1 ano

    Felicidades para os dois! Espera que corra tudo bem.

  3. El Cuebro1 ano

    Parabéns aos dois, isso explica a ausência da Brandi de combates esses tempos!

  4. Hiken1 ano

    Felicidades

  5. Bem, este ano de 2020 foi muito fértil (no pun intended) 🙂 Parabéns a Cody e Brandi Rhodes!

  6. Kay Orton1 ano

    Notícias incríveis, que sejam muito felizes juntos e que o baby nasça com muito saúde.

  7. Anónimo1 ano

    Felicidades para ambos.

  8. fpragao1 ano

    Parabéns a Familia Rhodes é também pricinpalmente Cody Rhodes meu lutador favorito,talvez esse bebé daqui ums 15 anos ser torne um Lutador ou uma Lutadora é como o lema da Familia Rhodes Wrestling has only one royal family.

  9. Parabéns aos dois.