Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira foi anunciado que Cody e Brandi Rhodes vão ter um reality show a estrear brevemente no canal TNT, chamado Rhodes To The Top.

Este reality show será muito semelhante aos que já existem com Superstars da WWE, como o Miz & Mrs. de The Miz e Maryse e o Total Bellas de Nikki e Brie Bella, com episódios de 30 minutos que irão apresentar a vida de Cody e Brandi Rhodes desde que formaram a AEW, mas sobretudo do último ano.

Para os fãs da All Elite Wrestling e sobretudo para os fãs de Cody e Brandi Rhodes que gostam de acompanhar a vida das suas estrelas preferidas, este será certamente um reality show a não perder, com vários episódios relacionados com a gravidez da lutadora, a família Rhodes, momentos do backstage da AEW e muito mais.

A data de estreia do reality show Rhodes To The Top deverá ser anunciada em breve.


Estás curioso para assistir a este reality show de Cody e Brandi Rhodes ou não tens grande interesse por este tipo de conteúdo?

9 Comentários

  1. Não sou fã de reality shows, se fosse um documentário era mais interessante!

  2. Talvez veja uma vez para ver o que conseguem fazer.

  3. El Cuebro8 meses

    Vão cutucar Miz and Mrs.?!

  4. Edge888 meses

    Não sigo nenhum dos reality da wwe mas talvez veja isto , sou um grande admirador do Cody , não tanto do que faz em ringue mas fora dele, acredito que seja alguém cheio de ambição e acho muito curioso o seu percurso desde que saiu da wwe , nem assisto regularmente a Aew , mas acredito que talvez daqui a 20 ou 30 anos se veja o Cody Rhodes como alguém que marcou a industria do wrestling .

  5. No fundo este novo reality show será um Miz & Mrs. 2.0. xD

    • Anónimo8 meses

      É isso. xD Mas boa sorte para eles.

    • Brock8 meses

      Ainda não viram nada como é que já estão a comparar e a dizer que é uma imitação? Vejam o primeiro episódio e depois tirem conclusões

    • Anónimo8 meses

      Brock, não vejo onde um reality show a mostrar a vida pessoal de alguém possa ser assim tão diferente dos outros.
      O que marca mais a diferença é as as situações que vão mostrarem. Porque de resto não deixa de ser mais do mesmo. Não falei nada em modo de critica, e acho que o Jorge Marques também não.

    • Ora nem mais, Anónimo. É verdade que ainda nem sequer vimos o primeiro episódio, mas basta olhar para o trailer, a experiência de assistir a outro tipo de shows como estes (Kardashians, Miz & Mrs., Total Bellas, Total Divas, etc) e o formato da série que dá para ter uma ideia. E atenção, nada contra isso. Foi só um comentário sem maldade, Brock.