Cody e Chris Jericho envolvem-se em brawl por toda a arena

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 8

Para a quarta edição do AEW Dynamite estava anunciada uma entrevista em ringue feita por Tony Schiavone a Cody, para este falar do seu combate contra o AEW World Champion Chris Jericho no próximo pay-per-view da All Elite Wrestling, o AEW Full Gear, que se realiza já no próximo dia 9 de Novembro.

Porém a entrevista durou muito pouco tempo, pois o AEW World Champion Chris Jericho, acompanhado por Sammy Guevara, Santana & Ortiz apareceram num dos camarotes da arena, a comer e a beber, e começou a insultar Cody que estava no ringue.

Chris Jericho tentou com que Cody o tentasse atacar no seu camarote, sabendo que tinha a vantagem por serem 4 contra 1. Mas Dustin Rhodes, irmão mais velho de Cody, e o seu grande amigo MJF juntaram-se a ele. Ainda assim, Chris Jericho tinha alguma vantagem e tudo apontava que íamos assistir a uma brawl de 4 contra 3.

O que Chris Jericho não esperava era que houvesse uma quarta pessoa que estava disponível para se juntar a Cody na luta contra os Inner Circle… Diamond Dallas Page!

Depois da surpresa de termos DDP a juntar-se a Cody, MJF e Dustin Rhodes, os quatro subiram em direção ao camarote dos Inner Circle. Já no camarote, o grupo fechou-se dentro de uma sala, mas isso não impediu Cody de com um soco partir o vidro da porta e dar início a uma brawl, que teve de ser parada pelos seguranças da arena e pela polícia da cidade de Pittsburgh.

Este foi mais um capítulo na construção do combate pelo AEW World Championship entre o campeão Chris Jericho e Cody que acontecerá no AEW Full Gear, o próximo PPV da AEW que acontecerá no próximo dia 9 de Novembro.

O que achaste desta brawl entre os Inner Circle e o grupo de Cody, MJF, Dustin Rhodes e DDP?

8 Comentários

  1. Essa frase final do Jericho me lembrou os tempos da List of.Jericho kkk

  2. Danilo Loureiro3 semanas

    AEW dessa semana muito foda

  3. Showstealer3 semanas

    Foi um segmento muito bem conseguido, a meu ver. Esta feud está bem intensa e com certeza resultará num combate digno de main event de PPV.

  4. duzonraven3 semanas

    Achei hilariante Jericho com as businas, até que foi legal essa brawl. Cody quebrando o vidro com um soco foi badass!!

  5. El Cuebro3 semanas

    Cody para mim vindo como grande favorito para o FG e Dustin e MJF entrando para a Elite no futuro? E sempre bom ver o DDP, o veremos mais vezes na AEW?

    • Showstealer3 semanas

      Não me parece que MJF entre para The Elite porque, apesar da aliança com Cody, é um heel que é capaz de gerar muito heat.
      Quanto a DDP, tem estado sempre ao lado da Nightmare Family (aka grupo do Cody) mas até pode ser que tenha algum combate no futuro…

  6. Anónimo3 semanas

    Bom segmento, o Jericho esteve bem.

  7. Dani Fixe3 semanas

    Achei muito divertido este segmento. O que eu me ri. Jericho pode não entregar bons combates nos dias de hoje, devido à idade , mas é um entertainer do caraças

Comentar