Faz login e remove a publicidade
Frank casino

CM Punk era um dos nomes que a All Elite Wrestling queria quando a empresa de Tony Khan foi criada e o ex-lutador admitiu que recebeu uma proposta dos responsáveis da AEW, tendo desvalorizado a proposta ao dizer que recebeu uma SMS dos responsáveis da empresa.

Agora, em conversa ao talkSPORT, Cody confirmou que CM Punk pediu valores astronómicos para se juntar à All Elite Wrestling.

Sobre as nossas negociações com CM Punk, toda a gente sabe que nós “lhe enviámos umas SMS“. Mas sim, existiram negociações e ele [CM Punk] pediu um valor astronómico, mas tudo bem, porque alguém como CM Punk vale bastante dinheiro.

Mas e agora isto não é sobre o caso em específico de CM Punk, mas serve para tudo na vida dos negócios, quando estamos a fazer um recrutamento para uma empresa, temos de pensar em ter lucro e não quero que as pessoas pensem que somos uma empresa onde os lutadores é que mandam, quer seja no aspecto criativo da empresa, quer seja nos negócios, e que pagam a tudo e todos, só porque não é o dinheiro deles, mas isso não é assim. Ninguém na AEW quer ser outra WCW onde se gastou sem pensar e depois teve de se fechar a empresa, nós temos um negócio e queremos ter lucro.

Ainda sobre CM Punk, eu penso que tenho uma boa relação com ele, o Tony Khan também tem uma boa relação com ele e acredito que sobre ele [CM Punk] não é tanto pelo dinheiro, mas sim pela vontade que ele tem ou não de fazer isto.

É aí que depois temos de pensar se estivermos a falar de alguém em acompanhar-nos e fazer o que estamos a fazer, uma grande quantia de dinheiro pode ser bastante justificável. De novo quer frisar que isto não é especificamente sobre CM Punk, mas se a paixão não estiver lá e por muito dinheiro que um lutador possa valer, sem essa paixão, não há justificação que valha o dinheiro.


Depreendes destas declarações de Cody que CM Punk, mais do que não concordar com o dinheiro que ia ser pago, não estava interessado no projecto da AEW?

20 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Ainda deve acalentar o sonho de voltar para a Wwe. Mas enquanto o presidente for Vince Kennedy McMahon,não tem sorte nenhuma.
    Ou então ainda há 2 hipóteses-:1- ele não quer saber do dinheiro e prefere não fazer nada. Ou 2- ele tem uma lesão que o impede de voltar a lutar e se voltar fica paralitico para sempre.
    Eu aposto que ele quer voltar à Wwe ,mas é só a minha opinião.

    • Rb4 semanas

      O problema dele não é o Vince, supostamente dá-se muito com ele… O problema dizem que é o triple h, não o pode ver à frente

    • Hugo4 semanas

      Bom…
      É bem possível ele hostilizou tanta gente na Wwe que também não me admirava mesmo nada.

  2. Acho que um pouco dos dois.

  3. Ele nesta fase da sua vida já só tem interesse é em fazer notas e mandar bocas.

  4. Provavelmente não tinha interesse na proposta

  5. Não tinha vontade. Pediu uma batelada de dinheiro. Não quis negociar. Logo, a vontade não era assim tanta

  6. Emanuel4 semanas

    Como que aew quer ganha da wwe se ele pegar cm punk ele tem mais audience que wwe cm punk muito famoso na we backsate tinha mais audience que smandow ele ia ganha da wwe ele quer descragão o clara que ia fazer eles ganhan

    • simaop14 semanas

      Primeiro, escreve direito, segundo, o WWE backatage era uma total “joke” a nível de audiência, se dissesses que o NXT E O DYNAMITE estão perto ultrapassar o RAW em audiências juntos, isso é verdade…

  7. L26MC4 semanas

    O Punk simplesmente não têm vontade de voltar. Ele podia ter o ouro todo que queria em qualquer empresa e ainda receber bem com isso, simplesmente ele não sente mais paixão e desejo.
    É a minha leitura, ele têm mulher, recebe bem e têm uma vida tranquila, se formos pensar bem, têm uma vida realizada. Porquê prender-se a um contrato e desgastar-se? Como disse o Cody e bem, é uma questão de paixão, porque dinheiro ele a bem ou a mal ia conseguir.

    • simaop14 semanas

      Ele não quer voltar a uma indústria onde nós últimos anos foi miserável e escravizado, ele podia ter morrido quando estava a lutar lesionado, e isto não é nenhum exagero, tanto que teve de colocar o médico da WWE em tribunal.

    • AGomes4 semanas

      e além disso tudo, ele pode fazer o calendário de trabalho dele. já em algumas entrevistas ele falou que a aj lee é mais ocupada que ele, por exemplo. de vez em quando grava uns filmes, aqui e ali escreve uma hq. faz aparições em alguns programas/shows interessante. e todo mundo diz que ele sempre foi muito responsável com o dinheiro que recebeu.

      quantos de nós não queríamos uma vida assim? hehe

    • simaop14 semanas

      Sem dúvida ele está a viver o sonho kkk

    • L26MC4 semanas

      simaop1, o sonho és tu que estás a viver, que és rico, tens mulher e um bom emprego, o Punk não.

    • L26MC4 semanas

      Agomes, exatamente e o Punk numa empresa como a AEW era ouro para eles e para o próprio, que podia fazer o seu calendário e não forçar tanto o seu físico e poder ainda passar tempo em família quando quiser. Recebe ele um bom dinheiro e recebe a empresa também bastante audiências e dinheiro.

  8. Podia ser o Hugo4 semanas

    Bom…
    E se o contactassem por e-mail?

  9. Facebook Profile photo
  10. Anónimo4 semanas

    O CM Punk não devia ter muito interesse em ir para lá. Mas por mais que seja o CM Punk um dos grandes nomes do Wrestling, não se deve estar a pagar milhões se ele não tiver real interesse na proposta, e mesmo que tivesse, também têm de pensar bem se querem gastar tanto dinheiro.

  11. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    A vontade do CM Punk foi determinante aqui, acredito sem sombra de dúvidas, pois o CM Punk não é só o valor que vale em termos de audiências e merchadising, é todo o valor potencial para bater o ríval. É uma questão de se pensar não é só adquirir os serviços do lutador, mas tudo o que ele representa e esse valor da marca CM Punk, tem muito mais valor que qualquer fortuna que ele pedisse, principalmente numa fase em que a AEW está a tentar afirmar-se sobre a WWE.