Frank casino

O vice-presidente da All Elite Wrestling, Cody, foi recentemente entrevistado por Marc Raimondi da ESPN e falou sobre os mais variados temas. Para além de ter falado sobre as possíveis contratações de Rey Mysterio e Tessa Blanchard, Cody também abordou o futuro da promotora.

Cody foi questionado sobre a possibilidade do Dynamite vir a ter “3 horas” ou da All Elite Wrestling vir a ter um segundo programa semanal na televisão de 1 hora. Em resposta, o atual TNT Champion disse o seguinte:

Eu acho que provavelmente daqui a 4 ou 6 semanas já terei uma resposta certa para isso. Esse é para já o caso. O formato desse show pode ser diferente. Pode depender da produção que já temos atualmente, ou talvez não. Eu sei que temos todo o tipo de planos diferentes a convergir para aquilo que queremos.

O objetivo de uma 3ª hora seria mostrar outros talentos da AEW. É complicado quando temos tanto talento e apenas temos um show semanal. É difícil manter as pessoas no “mix”. Como lutador, é ainda mais complicado treinar. A única forma de treinar para lutar, é lutando.

Tem sido um ajuste, mesmo sem a pandemia… Se eu pudesse – e talvez eu possa – essa terceira hora seria um espaço para vermos novos homens e mulheres, incluindo homens e mulheres que não pertencem ao nosso roster.


O que achas destas declarações de Cody sobre o futuro da All Elite Wrestling e Dynamite?

15 Comentários

  1. Acho que seria um tiro no pé por parte da AEW, toda a gente vê no RAW que uma terceira hora é muito cansativa.

    • mahal deus2 meses

      mas acho que o roster da aew é maior que o do Raw. Acho que essa terceira hora seria boa principalmente pra divisão feminina que tem pouco tempo de tela

  2. M2 meses

    Isto é fake news, o Cody já negou isso
    https://twitter.com/CodyRhodes/status/1289268794062286849
    A possibilidade é de haver um show de apenas 1 hora a ser transmitido noutro dia qualquer na TNT

    • Onde é dito que esse show de 1 hora seria transmitido noutro dia qualquer e não logo a seguir ao Dynamite, como é dado a entender pela entrevista?

      Ele na entrevista diz: “The goal of what the third hour would be is to showcase a different crop of talent from AEW”.

    • M2 meses

      “WarnerMedia has extended their deal for AEW: DYNAMITE, a top 20 new cable unscripted series, through 2023. In addition, the parties have agreed to launch ANOTHER NIGHT of AEW action, offering more of the fans’ favorite wrestlers, with a second show straight-to-series.”

    • Ya, mas isso tem mais de 6 meses… O Cody na entrevista fala numa “3ª hora”, ou seja, seria algo após o Dynamite… Mas whatever… É aguardar pela confirmação oficial, por enquanto vamos andar aqui na especulação.

    • Daniwars2 meses

      “Third Hour” é um título provisório pro show… pq seria como se fosse a terceira hora de televisão da AEW, pois o segundo show vai ser só de uma hora, não tem a ver com uma terceira hora de Dynamite, foi erro da notícia mesmo

  3. Uma terceira hora de Dynamite só seria bom do ponto de vista financeiro porque em termos de qualidade para o show seria pior,eu já acho duas horas para um programa semanal muito tempo então 3 é mesmo imenso.

    E se querem mostrar mais wrestlers e assim,o Dark serve precisamente para isso ou então façam outro show mas de 1 hora que acho que é a duração ideal.

    • Daniwars2 meses

      Uma terceira hora nunca foi opção, isso é erro do artigo mesmo. O título provisório do show é “The Third Hour”, que seria mais um show de 1 hora da AEW na televisão, como tu mesmo disse no segundo parágrafo.

  4. rei2 meses

    acho q o que ele quis dizer é que a terceira hora seria ” fora do show” seria um pos dynamite para mostrar o talento. Algo do genero do dark mas apos o show, pelo menos é o que eu entendi

  5. El Cuebro2 meses

    Eu acho que está bom do jeito que está, o Dynamite está sendo bem trabalhado nesses tempos e desde sua estreia!

  6. 2 horas está bom, já têm o dark para mostrar outros talentos que não apareçam tanto no Dynamite

  7. joao Vitor2 meses

    O Dynamite não terá 3 horas, isso seria um enorme erro. Sempre foi falado em um segundo show, a meses já. Um portal dos EUA mentiu e mentiu muito sobre essa possibilidade.

  8. João Parreira2 meses

    Isso é treta. Eles (AEW) referem-se a um novo programa televisivo de uma hora, como “the third hour” (a terceira hora) um programa que foi implementado pela TNT, não são 3 horas de programa à quarta-feira…ver Twitter do Cody por via das dúvidas

  9. Anónimo2 meses

    Não acho que seja bom ter uma 3 hora de show. Até por mais que seja mais 1 hora fora do Dynamite e se meterem logo a seguir, acho que fica na mesma cansativo.