A abrir o Dynamite desta quarta-feira, o último antes do Revolution, tivemos o tão aguardado e sobretudo promovido Mixed Tag Team Match em que Cody Rhodes & Red Velvet enfrentaram a equipa de Shaquille O’Neal & Jade Cargill.

Cody Rhodes começou por tentar fazer Wrestling, mas a ideia correu-lhe mal e a força de Shaq foi demasiada para o “American Nightmare”. Com Jade Cargill a toada manteve-se, com esta a dominar Red Velvet usando a sua força.

Durante o domínio da dupla mais forte, Cody Rhodes atacou Shaquille O’Neal para irritar o gigante e conseguiu isso, pois o lendário jogador de basketball atacou vários lutadores que estavam no público, acabando por se desconcentrar.

Depois de alguns minutos, Cody Rhodes e Shaquille O’Neal voltaram ao ringue e o “Shaqdiesel” até aplicou uma Powerbomb no “American Nightmare”, mas este respondeu com um Body Slam incrível.

No final, Cody Rhodes e Shaquille O’Neal acabaram por atravessar duas mesas que estavam fora do ringue, naquele que foi sem dúvida o momento de maior destaque de todo o combate.

Isto deixou as duas lutadoras no ringue. Red Velvet quase venceu, mas foi Jade Cargill com um Glamslam que arrecadou a vitória neste Mixed Tag Team Match.

Depois do intervalo, foi dito que Shaquille O’Neal foi transportado de ambulância, mas Tony Schiavone confirmou que ele já não estava dentro dela.


O que achaste deste Mixed Tag Team Match que abriu o Dynamite? E o que dizer do momento em que Shaquille O’Neal atravessou duas mesas?

15 Comentários

  1. Bem, foi bom, não estava com muito hype para este combate mas não desiludiu e aquele foi mais um daqueles momentos “Holly sh*t”. Gostei da referência que o O’Neal fez ao Brodie no momento da powerbomb

  2. eUMESMOEIRENE4 meses

    O legal é O’Neal cutucando o Cody, acho que ele estava sem ar.

    • Na verdade, é um sinal que se costuma fazer para comunicar que está tudo bem.

    • Rooben4 meses

      Luis salvador nao conhecia esse gesto .
      Alias so conheco a cruz que se faz quando algo corre mal , pensei que fizesse parte do sell este gesto do Cody
      Obrigado pela informação

  3. Hugo4 meses

    Bom…..
    Acho que assim que o Shaquille atravessou as mesas,desejou estar num ringue com uma bola de basquete a muitos quilómetros dali….

  4. Jen King4 meses

    Foi um combate mediano o Shaq é muito ruim no rigue o cody foi muito forçando a jade e red Velvet salvaram o combate

    • Rooben4 meses

      Normal o Shaquille nao estar ha vontade em ringue .
      Nao tinha grandes expectativas para este combate , mas ao menos não comprometeu .
      Valeu pelo spot com as mesas

  5. Foi o melhor momento do combate eles dois a atravessarem as mesas!

  6. L26MC4 meses

    Ótimo spot, mas o combate em si foi desinteressante, mas para um show semanal, não se pode criticar muito.
    Preferia um Cody vs Shaq, se o Shaq fizer aqueles ataques básicos de gigante e deixar o Cody fazer o resto, podíamos ter um bom combate.

    • Concordo com tudo, menos a parte da match desinteressante, na verdade eu também não estava a espera de nada demais, porém surpreendeu muito pela positiva, sendo pra mim a melhor coisa desse Dynamite, não só pela match em si, mas também pela história.

  7. El Cuebro4 meses

    Não era um combate que me interessava de início, mas até que foi bom, o Shaq parece que treinou até bastante, foi bem em alguns movimentos e também quando atravessou as mesas, eu gostei da atuação da Velvet e da Jade, foram muito bem, se bem trabalhadas e utilizadas podem virar nomes de topo da divisão!

  8. Honestamente foi um combate bem conseguido, creio que conseguiram explorar todos os pontos fortes de cada pessoa sem comprometer as suas fragilidades.
    Em relação ao spot das mesas já no final, foi algo muito bom e com certeza ficará presente na memória dos fãs por algum tempo (é isso que se pretende, no final do dia).

  9. Eu achei o spot muito bem executado por ambos! A match me surpreendeu e para mim esse momento foi o melhor do show dessa semana.