Frank casino

Depois de ter falhado a conquista do AEW World Championship no final do ano passado, contra Chris Jericho, e de ter ficado impossibilitado de voltar a lutar por esse título na sua carreira, Cody tornou-se TNT Champion em Maio deste ano, quando venceu Lance Archer no AEW Double or Nothing.

O TNT Championship foi o título mais recentemente introduzido pela All Elite Wrestling e só esta semana o atual campeão recebeu a sua versão final. Apesar de ser visto como o “título secundário” da AEW, o mesmo tem sido defendido quase todas as semanas em open challenges que vão acontecendo no Dynamite.

Em resposta a um fã através do Twitter, que o questionou sobre o facto do TNT Championship parecer mais importante que o AEW World Championship, Cody esclareceu que o homem ou mulher que carrega o título é que define a importância do mesmo, e não o contrário.

Para além disso, Cody também referiu no seu tweet que não acredita em títulos de “mid-card”, que é o que normalmente associamos a títulos como o WWE Intercontinental Championship, WWE United States Championship ou até mesmo o NXT North American Championship.

Com estas declarações, Cody está a dar importância ao TNT Championship e a evitar que este seja visto como o título “mid-card”. Lembramos que o atual campeão vai defendê-lo no próximo AEW Dynamite, contra Brodie Lee, um dos adversários mais poderosos já encontrou pela frente neste seu reinado.


O que achas desta opinião do atual TNT Champion Cody?

14 Comentários

  1. Dean Paul1 mês

    Eu acho legal o titulo ser colocado em disputa regularmente, mas esses open challenges, fica fácil de acreditar que o campeão irá reter o titulo, ai quando vem um brodie lee a disputar parece meio claro que o cody vai perder (sei lá minha opinião)
    Ai se o brodie lee perder, vai ser duas derrotas bem pesadas até agora em sua passagem pela AEW.

  2. Surf1 mês

    Um titulo banal esse, ponto

  3. Não sei no que o fã se baseia para dizer que o título do TNT é mais importante que o título da aew mas pronto. A resposta do Cody foi boa mas nunca o TNT tilte terá o valor do titulo máximo da empresa

    • O Cody tinha respondido a um fã e disse que queria que o TNT fosse o titulo mais importante de sempre.

  4. Ele tem razão, quem carrega o título e as feuds que faz com ele é que tornam o título mais/menos importante. Agora que existem titulos de mid card existem, não sei se estava a falar só da AEW ou no geral, mas na WWE existe.

    • El Cuebro1 mês

      Falou bem!

    • SimaoP11 mês

      Concordo, na WWE podem existir títulos mid card, mas se olharmos para a NJPW também pode chegar se à conclusão que não tem títulos de mid card, cada título tem a sua própria identidade, foi só um exemplo, não sei se concordam comigo.

    • Verdade.. Sem tirar valor a ninguém, os últimos grandes campeões Intercontinentais na WWE, na minha opinião, foram The Miz e Cody Rhodes. Cody até foi quem trouxe um novo formato ao título, em 2011, quando fez regressar a versão Classic. Ambos puxaram ao máximo pelo valor desse título, independentemente de ser secundário ou não. Não é o título que faz o lutador… É o lutador que faz o título…

  5. L26MC1 mês

    Se há um título principal, têm que haver um título secundário, o Cody pode dizer o que quiser, mas é claro que o título TNT, é um título secundário. Agora no que toca a ser mais importante, vai depender de quem o carrega e do que consegue construir no seu reinado.
    Por exemplo, pode haver vezes que o título TNT, pode ser main eventer de um PPV, porque secalhar vai interessar mais ver um Cody vs Omega (exemplo) do que um Moxley vs Darby Allin.
    Todos os títulos são uma montanha russa, um dia estão lá em cima com destaque, outro dia estão cá embaixo. Tudo vai depender da empresa e das decisões.
    No caso da WWE, prefere sempre ter os títulos principais como main event, do que construir algo gigante para o título americano ou intercontinental, para um dia ser main event de um PPV qualquer, já nem falo em SummerSlam ou Wrestlemania.

  6. Edge881 mês

    É o titulo do canal e acho importante que seja defendido todas as semanas , ele realmente esta a fazer do titulo algo diferente de ser um titulo secundario e abandonado , coisa que neste caso a wwe podia fazer com os seus em vez de dar tantto destaque ao 24/7 , esse sim um titulo de bosta que nunca será lembrado por nada de bom

  7. Anónimo1 mês

    O Cody lá tem a opinião dele, mas não acho que o título TNT seja mais importante que o AEW World Chmapionship. Ele até podia estar envolvido numa rivalidade muito melhor com o título TNT, mas o AEW World Chmapionship é sempre o principal.

  8. And1 mês

    Deve ser pq todos os titulos deles parecem de low card. Lindos e irrelevantes