Frank casino

O TNT Championship foi apresentado no AEW Double or Nothing, evento que aconteceu no final de Maio, e desde logo começou a receber várias críticas, pois o seu aspecto era simplista e parecia meio que inacabado.

Na verdade, o título ainda não estava finalizado, tudo por causa da pandemia do coronavírus, que impossibilitou que fossem aplicados os últimos detalhes no mesmo. O título vinha sendo utilizado à mesma, em prata e com a strap em vermelho, mas já entretanto já foi finalizado.

A versão final foi revelada esta quarta-feira, horas antes do AEW Dynamite, tal como o atual campeão Cody tinha prometido há umas semanas. O campeão recebeu a versão final do TNT Championship pelas mãos de Paul Turner, num momento que foi assinalado nas redes sociais da All Elite Wrestling.

Resta agora saber quem é que irá levar esta versão final do TNT Championship para casa, se o atual campeão Cody ou se o candidato ao título no AEW Dynamite desta quarta-feira, Scorpio Sky.

E aqui está uma fotografia publicada por Cody em que se consegue perceber bem a diferença entre os dois títulos:


O que achas desta versão final do TNT Championship?

23 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Burrice da AEW, podia guardar mostrar este design num Dynamite para ajudar nas audiências.
    Sobre o título, acho que aquele que foi postado aqui no site e andou a correr as redes sociais, era muito melhor e mais simples.

    https://wrestling.pt/design-final-do-tnt-championship-pode-ter-sido-revelado/

    • Depois perguntam porque é que o Wrestling “perdeu a piada”. Metade das coisas interessantes (regressos, estreias, novidades, combates, etc) são anunciadas ou reveladas de antemão e não durante o show… 🤷🏻‍♂️

    • Anónimo2 meses

      Verdade, podiam ter esperado.

    • Concordo L26MC. Podiam ter mostrado o título durante um show e apesar do título estar melhor, esse da notícia que falaste de facto está muito melhor.

    • João da Cena2 meses

      Eu por acaso nessa 1 versão não gosto muito das letras a preto

  2. Bem mais bonito

  3. Anónimo2 meses

    Pelo menos ficou melhor.

  4. And2 meses

    Mesma porcaria. Boring
    Qro ver qd mudarem de emissora

  5. Sempre parece menos o RAW Tag Team Championship.

  6. João da Cena2 meses

    É definitivamente uma melhoria. Mas gostava de ver mais alguma detalhe atrás do logo TNT. Parece demasiado espaço em branco. O contraste do branco com o vermelho é bonito

  7. Facebook Profile photo
  8. El Cuebro2 meses

    Realmente ficou muito bonito no seu definitivo, já estava bom antes também, mas agora está muito melhor!

  9. Ficou menos pior, isso não resta dúvidas

  10. Hunter2 meses

    Esse está mil vezes melhores que o antigo.

  11. Alexandre2 meses

    Ficou bonito, quem tá falando mal são os fanboys da ultrapassada wwe, que tiveram que engolir nos últimos tempos a revelação de piadas como o novo título intercontinental, 24/7 (kkkkkkk) e aquela coisa horrível do united states championship.

    • A.G Weichselbaum2 meses

      Engraçado que a ultrapassada empresa continua tendo popularidade África, América, Ásia, Europa, Oceânia quando é questão é pro wrestling e eu sei disso por que fiquei 6 meses confinado(por causa dessa M*rd4 de pandemia) na Áustria.

    • A.G Weichselbaum2 meses

      Não querer desmerecer a AEW, mas ela AINDA é uma “criança recém nascida” no mundo do pro wrestling, ninguém lá conhece a All Elite

  12. Podia ser o Hugo2 meses

    Bom…
    Continua feio que dói. Podiam fazer algo giro tipo o Universal Championship ou o novo IC title. Que falta de bom gosto

  13. Jerigoat2 meses

    Bom, tá mais bonito que o outro, isso é certo. Mas na minha opinião dá a mesma vibe que o novo título Intercontinental e o novo título dos USA, falta qualquer coisa de fascinante nele

  14. BO$$2 meses

    Continua uma bosta!

  15. Glacier2 meses

    Agora temos vários especialistas e designers em cinturões aqui nos comentários, talvez a wwe ou aew contratem vocês