Depois da edição desta semana do AEW Dynamite ter terminado, Cody veio até ao ringue para falar com os fãs, ele que não apareceu durante todo o show. O lutador agradeceu a presença de todos na arena e prometeu que a All Elite Wrestling iria voltar a gravar uma edição do AEW Dynamite em Indianápolis em 2020.

Foi já depois desse anúncio que a atenção de Cody se virou para um cartaz que estava numa das primeiras filas, que dizia “Suck It Vince”. Cody olhou para o cartaz e, com a arena toda a gritar “Suck It Vince”, afirmou que não poderia dizer isso ao microfone, mas que na sua opinião o cartaz dizia tudo.

Já depois desta situação, Nick Jackson e Kenny Omega distribuíram t-shirts pelo público, tendo também o “The Cleaner” autografado um dos turnbuckles do ringue e dado a um fã.

Apesar da All Elite Wrestling estar a vencer esta “guerra” de audiências das quartas-feiras, não perde hipótese sempre que pode atirar uma farpa em direção à WWE. Algo que a longo prazo pode revelar-se prejudicial para a empresa.


Pensas que a AEW deveria falar menos da WWE do que aquilo que tem feito?

39 Comentários

  1. Diego4 semanas

    Pra min essas provações tinham q para ja deu mn slk

  2. Diego4 semanas

    O único q n ta falando nal eo cris jericho pq ta certo em n fala mais cody também ta cuspindo no prato q comeu

    • Dina4 semanas

      Cody cuspindo no prato que comeu?? Ele era um zero a esquerda na WWE. Apenas ganhou fama depois de inovar a sua personagem e melhorar na psicologia em ringue. As provocações são ridiculas sim pois a aew está bem longe de ser perfeita mas Cody ganhou fama nas indies não na WWE

    • Que mentira Dina!
      Ele foi mal aproveitado lá, mas mesmo assim teve momentos bastante bons, o problema foi que nos últimos anos dele lá, não passava de mid-carder

    • FredRVD ela esqueceu-se dos The Legacy.
      As pessoas hoje em dia gostam muito de fazer da WWE algo muito mau quando na verdade não é bem assim isto é como os jogos de futebol se não ganhas ninguém gosta de ti mas se amanhã começares a ganhar já és o melhor… a WWE basta acertar o tempo dos combates, aumentar a liberdade e melhorar as storylines et voilà the goat has just return.

    • Omegaman3 semanas

      Brunomcc2000 a WWE em termos de wrestling nunca foi goat. Tem uma máquina gigante e bem oleada que a torna a mais conhecida das pessoas. Nos anos 70 e 80 a NWA era a melhor no wrestling, lá era visto wrestling credível, o kayfabe ainda não estava morto e na WWE antiga WWF o que se via era personagens infantis e ridículas. O VKM conseguiu, mérito dele acabar com toda a concorrência e ter o monopólio, graças a má gestão dos rivais e a ter estrelas como um Hulk Hogan (anos 80) inicio da Hulkmania, Steve Austin e the Rock, attitude era.

    • simaoP13 semanas

      A wwe em termos de wrestling e bem má limitando bastante o moveset dos seus wrestlers e já em storylines nem se fala de momento a AEW dá 10-0 em termos de criatividade!! E e como o omegaman falou a NWA nos anos 70 e 80 tinha melhor wrestling que a wwf exemplos: combates entre o flair vs steamboat, flair vs dusty, flair vs sting, flair vs vader, sting vs vader, estes combates são muito melhores que um hogan vs andré the giant, hogan vs warrior, savage vs dibiase entre outros.

    • Omegaman3 semanas

      simaoP1 é verdade, mas as pessoas que não saibam a história do wrestling, vêem a WWE falar do Ric Flair, Dusty Rhodes e pensam que eram estrelas deles e fizeram carreira na WWF. Quando não é o que ocorreu, eles fizeram carreira na NWA, esgotaram arenas na NWA. Storylines e promos quem não saiba que pesquise promos do Flair nos anos 80 e vejam como ele era único, as promos dos four horseman, qualquer um deles a falar transmitia mais veracidade que maioria do actual roster da WWE.

    • MC3 semanas

      Mas essa da veracidade nas promo não é preciso regressar aos tempos da NWA. Proprios ex wrestlers dentro da propria WWE são melhores que a maioria dos atuais, porque os atuais tem rédea curta e tudo o que dizem e lhes dito, por isso até parece discurso robotizado.

      Tem nem 72 horas o Triple H fez uma promo espetacular junto do Kevin Owens, das melhores que vi este ano. É preciso regressar a Ric Flairs na NWA? Just saying…

    • Bem vocês estão muitos certos mas para além de terem virado a minha mensagem ao contrário estão a comentar algo que não escrevi… Seria ridículo eu dizer que a WWE é a melhor em termos de wrestling quando me queixo todas as semanas do produto… Mas convosco não vale a pena dizer nada porque para vocês todos os caminhos acabam fora da WWE só não percebo como é que a WWE no meio de tanta concorrência consegue ser tão grande sendo que é tão má… Ou pelo menos é o que os “entendidos” dizem… Enfim fiquem com a vossa que eu fico com a minha e vivemos todos felizes a ver aquilo que gostamos até porque eu vim aqui comentar o percurso do Cody nos The Legacy e não falar da WWE ser melhor ou pior que a NWA e AEW neste ou naquele aspeto… Ou do Ric Flair e do Sting… Têm de tentar dar a volta à conversa de qualquer forma

    • Omegaman3 semanas

      Brunomcc2000 disseste no teu comentário que eu respondi “et voilà the goat has just return”. Portanto sim disseste a melhor de todos os tempos voltou. Só mostrei wrestling wise eles nunca foram goat dai ter falado no passado e da NWA. Tens razão em dizer se derem liberdades aos lutadores, melhorar as storylines o produto melhora drasticamente, mas não será o melhor de sempre voltou, pois nunca o foram.

    • Omegaman percebo, o que quis dizer com o “et voilà the goat has just return”, não foi o que é ou não a WWE mas sim o que é ou não a WWE na boca de quem a assiste e critica, porque podemos ver que rapidamente se diz que a WWE nunca fez nada pelo Cody quando na verdade este esteve muito bem nos The Legacy… assim como se a WWE acertar alguns detalhes rapidamente se espalhará por aí que são os melhores de sempre… é um exagero? É.. o pessoal gosta de exagerar, basta ver o exagero que é dizer que a WWE sempre cagou no Cody… um ex 2x Intercontinental Champion e ex 6x Tag Team Champion(3x com o World Tag Team Titles, 3x com os Tag Team Titles)

    • Omegaman3 semanas

      Brunomcc2000 compreendo a parte de bocas e picardias não ser do teu agrado. Pessoalmente entre fãs acho desnecessário, no mundo do wrestling, ficamos habituados a um monopólio sem haver concorrência ou menção a outras companhias, era como se não existissem que agora o pessoal estranha, mas estas trocas de galhardetes, sempre fez parte do wrestling, quando havia as monday night wars e a WCW era a mais vista, os DX foram tentar invadir um show da WCW. No tempo dos territórios cada um dizia que era sempre melhor que o outro. A WWE não fala pois quando assumiram o monopólio deixaram de mencionar qualquer concorrência, no entanto nos bastidores fazem, com processos, que é a causa das bocas do Cody, como também fizeram quando a NJPW quis fazer um evento no Madison Square Garden, coma ROH, e VKM nos bastidores fez com que responsáveis da arena desistissem do show. Mas claro isso não é divulgado a nível geral e pessoas não tem conhecimento.

    • Omegaman desde já agradeço por ser dos poucos que sabe conversar.
      Eu não é que desgoste na totalidade das picardias mas acho que tal como os combates devem ser bem geridas acho que já começa a ser um exagero e a própria AEW precisa de tempo para crescer neste momento para além de ser excessivo parece que nem faz sentido um empresa que faz 900mil audiências criticar a WWE eu sinceramente do pouco que vi na AEW a nível de combates não me parecem estar a acrescentar muito em comparação ao trabalho da WWE e WWE = RAW + SmackDown + NXT + 205Live em termos de storylines talvez até estejam a ser melhores é algo que necessito de acompanhar mais para poder sequer falar mas acho que até agora não são tudo aquilo que prometeram ser precisam de algo mais para combater a WWE, precisam de algo mais para atacarem a WWE neste momento estão simplesmente a atacar só por atacar, dizem coisas que não têm sentido como o Jack Hager disse há umas semanas que agora sim a AEW está a dar-lhe aquilo que a WWE nunca lhe deu.. o Jack Swagger foi campeão mundial na WWE e na altura em que disse isto a favor da AEW não tinha sequer um combate feito(não sei se continua a 0’s mas na altura estava)… Para mim estão a atacar mas com argumentos inválidos, é por isso que acho que precisam de tempo para se afirmar para mostrar mais e para quando voltarem ao ataque atacarem como deve ser não podem em menos de um ano querer estar acima da WWE a todo o custo porque isso chega a ser ridículo para a própria AEW… Neste momento com tantas picardias parecem desesperados.
      Eu não sou um WWE Fan Boy tanto não sou que já fui ver AEW Dynamite aceito críticas à WWE agora gosto que sejam críticas que eu leia/assista e pense porra agora sim meteram o dedo na ferida, não é andar às festinhas se é para andar com boquinhas mais vale estar calado é a minha opinião, para mim boquinhas chateiam-me, eu gosto de ver dicas realistas e com sentido, nestes últimos tempos gostei mais da dica da Brazzers do que das da AEW, usaram a comédia para criticar algo com sentido que foi o final do HIAC, enquanto a AEW apenas disse qualquer coisa do tp wow que final péssimo venham ver AEW que é bem melhor 😐 para mim até a Brazzers me cativou mais que a AEW
      Vamos ver o que é que isto vai dar..

    • PS: não comentei essas histórias relativas à WCW, ECW, WWE etc etc porque eu não seguia tanto o Wrestling nessa altura e não tenho voto nenhum na matéria. Mas já me informei um pouco mais sobre o que foi a história do Wrestling(é isto que gosto das discussões/conversas é quando algum de nós acaba por adquirir mais conhecimento neste caso fui eu, acabei por conhecer uma face da moeda que desconhecia até agora, isto não necessita de ser uma briga de fãs stressados, se o pessoal souber falar é melhor para todos, eu não sou o melhor exemplo porque admito que gosto de picar um pouco 😅 mas quando é para ser sério é para ser sério daí que às vezes num coment digo que gosto do produto da AEW e mais a baixo já estou a provocar, para mim numa conversa estou a ser sério noutra não, raramente estendo muito uma provocação ao contrário de uma opinião séria, nem toda a gente percebe isto)

  3. Jonas4 semanas

    Essa será a ruina da AEW, se preocupam mais com shows alheios que o próprio

  4. Aparentemente a WWE processou o Cody por usar o nome Bash at the Beach, e foi essa a razão do comentário do Cody, no entanto não acredito muito nisto, até porque se a WWE tivesse processado a AEW ou o Cody teria sido muito mais noticiado… acho eu pelo menos, mas pronto até pode ser verdade.

  5. JOAO PEDROOOOO3 semanas

    Esta guerra faz sentido como afirmação. Até a AEW começar a contar de facto para a WWE, a mesma vai ignorar dando um ar de arrogante pois “vozes de burro não chegam ao ceu” e a AEW tem de viver nesta de arroaçeiro e tentar ser ouvido.
    Diria que a WWE está mais bem preparada hoje para este ambiente do que estava com a WCW.

  6. Mr. Sensical3 semanas

    Depois não querem ser chamados de “minor league”. Deveriam focar mais na qualidade dos shows do que em ficar provocando quem não tá nem aí pra eles. Do contrário, será mais uma dessas companhias que quiseram ser WWE killers, mas que hj em dia são lembradas como piadas pelo Bryan Zane no Wrestling With Wregret.

  7. Omegaman3 semanas

    Um aparte, esta provocação do Cody tem a ver com o facto de estar em vista um processo judicial imposto pela WWE, por ele ter registado as marcas Bash at the beach e Dusty Rhodes, pois é reportado que ele está a ponderar lançar um livro sobre o pai. Ele chegou publicou no Twitter “going to court, time to go suit shopping” mas depois apagou o post. No vídeo também diz “legalmente não posso dizer nada” Aparenta ser mesmo processo judicial.

  8. Anónimo3 semanas

    Título da notícia enganador que fez acordar logo os haters da AEW

    • Acho engraçado que aches que pessoal a favor da WWE seja hater mas o pessoal da AEW que critica diariamente a WWE são uns santinhos 😅 cada um acredita no que quer mas quer dizer… Estás a deixar os teus gostos controlarem as tuas opiniões.

    • Algoritmo3 semanas

      Anónimo, mantém-te anónimo pois este é o rapaz que passa a vida a elogiar o físico dos atletas

    • Este Algoritmo ama-me… só é pena precisar de recorrer à mentira para criticar os outros… faço cerca de 200 coments por mês será que não consegues arranjar algo legitimo para te queixares nos mais de 1000 coments que já fiz?

      Se elogiasse o físico dos atletas admiti-lo-ia como admito tudo o que faço, não tenho problema nenhum com isso… Digo o que quero, quando quero e onde quero sem qualquer tipo de problemas menino

  9. Hoje em dia há duas coisas certas…

    1ª Se queres views basta falares no CM Punk…

    2ª Se queres apoio basta criticar a WWE…

    Mais uma vez acho ridículo, já vi 2 shows e até têm potencial infelizmente não me revejo nas atitudes deste pessoal, isto não é kayfabe esta raiva, este rancor à WWE é real e triste… É por essas e por outras que são uma minor league se fossem grandes não estavam sempre a olhar para topo aka WWE

  10. Poupou3 semanas

    Cody precisa viver mais a AEW e esquecer o Vince e a WWE

  11. Anónimo3 semanas

    O Cody é completamente ridículo, sempre nas provocações, depois dizem que não provocam. O Cody devia apreender a concentra-se no trabalho dele, e deixar os outros na deles.

  12. Hunter3 semanas

    Eu queria saber que dia o pessoal da AEW vai começar a se preocupar consigo próprio e parar de querer causar treta com a WWE ? alguém sabe me responder quando o pessoal da AEW vai criar maturidade ?

    A AEW tem um bom produto tem tudo para ser uma das maiores empresas de wrestling só que a arrogância desses cara é insuportável.

    • Algoritmo3 semanas

      A AEW já se preocupa com ela mesma, daí apresentar o melhor produto de wrestling do mundo!

      Engraçado ver-vos todos irritadiços com uma picadinha! Habituem-se pois isto ainda é o início!

      #VacinaAntiPG

    • Let Me In3 semanas

      Se você arrebentar a cara desse moleque me chama ? eu quero ver isso kkkkk eu moro em Nova Hartz é pertinho de Gramado. kkkk
      Mas provavelmente ele nem sequer vai ver o teu comentário e se chegar a ver vai ficar quieto.SAD

  13. O curinga3 semanas

    Uma pobreza de espírito confrangedora

  14. Showstealer3 semanas

    Sim, a AEW efetivamente deveria concentrar-se menos em críticas à WWE e mais nos seus shows. Esta semana já perdeu a liderança das “guerras”, portanto há que “arrepiar caminho”…

  15. Tenho que dizer, isto está cada vez pior. O que é que eles ganham com isto? Não percebo o porquê de continuarem a alimentar esta treta. O principal foco da AEW deveria ser apresentar um produto diferente da WWE em prol de todos os fãs de Wrestling em geral, mas estão constantemente a por mais gasolina para a fogueira.

    • O meu comentário acima não foi criticar o trabalho que eles têm vindo a fazer, eu até sou a favor da existência e da continuação da AEW no mundo do Wrestling. O que eu quero é que façam o melhor que puderem, que nos entretenham e que não criem mais ” guerras”.

    • Algoritmo3 semanas

      Tens de sair do PG BrainWash da WWE.

      Quando até o Wrestling está todo pussyficado com virgens ofendidas em todo o lado, algo vai muito mal

    • Tenho que sair do ” PG BrainWash”? Uau

  16. Bobo3 semanas

    Por isso que não perco meu tempo assistindo esses shows os cara tá mais preocupado com a WWE do com eles mesmo acho puta falta de respeito xinga o Vince e falta com respeito quem e fã de verdade não só da WWE e sim com wrestling de verdade e espero que WWE continua quieta não fala nada pq o mundo vai dar voltas hoje estão no oba oba amanhã vcs mesmo da empresa pode decair, e isto não sou chupa bola de empresa nenhum antes que venha fala algo mais a vontade que tenho pra dar uma chance pra AEW só diminui eu avalio o profissionalismo não só em ringue e em promo e isso que eu penso

  17. Ricardo Gonçalo3 semanas

    Isto a meu ver vai tirar protagonismo á AEW. Preocuparem-se com os outros…