Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, Sammy Guevara foi suspenso pela All Elite Wrestling na semana passada, depois do seu nome ter sido envolvido no escândalo do #SpeakingOut por causa de um comentário ofensivo que fez a respeito de Sasha Banks em 2016, numa altura em que AEW ainda nem existia.

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o futuro de Sammy Guevara na promotora, visto que o jovem lutador era um dos elementos de maior destaque nos Inner Circle, aparecendo várias vezes ao lado de Chris Jericho.

Entretanto, um dos vice-presidentes da companhia, Cody, resolveu comentar o assunto através da sua conta de Twitter. Em resposta a um fã, o atual TNT Champion afirmou que Sammy Guevara vai voltar, mas não revelou quando é que esse regresso irá acontecer.

Para além disso, Cody também afirmou que Sammy Guevara vai voltar como melhor professional wrestler e também como melhor homem, dando a entender que este período de suspensão irá fazer o jovem lutador ganhar maturidade e evitar que faça comentários similares no futuro.

Não se sabe ao certo qual a situação de Sammy Guevara na All Elite Wrestling neste momento, mas é de acreditar que o lutador possa regressar em breve à programação da AEW, quando toda esta questão “acalmar”, e retomar a sua posição ao lado dos restantes membros dos Inner Circle.


O que achas desta reação de Cody à suspensão de Sammy Guevara?

15 Comentários

  1. Acho que a aew fez o que tinha de fazer e acho que não deve haver mais punição por uma declaração infeliz que já tem uns anos

  2. Anónimo2 semanas

    A AEW fez o certo. E o Sammy Guevara só deve voltar quando tudo estiver mais calmo.

  3. Bea Ospreay2 semanas

    É ridiculo ele ter punição por algo de quando nem existia a AEW, NA AEW, e que ja foi resolvido com a Banks.

    • mahal deus2 semanas

      a aew precisava fazer alguma coisa para não ser cancelada também. essa suspensão é mais para tirar ele do spotlight e esperar as coisas acalmarem

    • Concordo com o Mahal, não que isso tenha sido TOTALMENTE correto, porém o Sammy é novo e tem todo um futuro pela frente, esse tempinho fora não vai lhe fazer muita falta.

  4. Foi a decisão mais correta a tomar e de qualquer forma mais tarde ou mais cedo ele vai voltar à empresa.

  5. O Cody resumiu bem, o Sammy não só vai voltar um melhor profissional, mas também um homem melhor, claro, se realmente aprender com a situação.

  6. Facebook Profile photo

    Bem defendido por parte de Cody!

  7. Pedrito2 semanas

    Concordo com o que o Cody disse. De resto mais do que esta suspensão seria exagerado porque foi dita à muitos anos. O Sammy e a Sasha já resolveram as coisas porque já falaram e quando ele disse as ofensas a AEW ainda não existia

  8. Polemico2 semanas

    Esse deu sorte, se fosse outro poderia ter levado um pé na bunda kkkkk

  9. Alexandre2 semanas

    Ele vai retornar mais maduro e um melhor profissional para que não faça comentários como esse no futuro. O cara fala como se isso tivesse acontecido ontem, o cara fez o comentário a QUATRO ANOS ATRÁS P*RRA!! Que estupidez!!! ESTUPIDEZ!!!

  10. Facebook Profile photo
    Silverio2 semanas

    Pessoal alguém sabe se o Fyter Fest amanhã vai ter anúncios no show ou vai ser como ppv?

  11. tiago castro2 semanas

    ele não fez nada é fantochada não pode criticar a Sasha ela boss ui cuidado

  12. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    Foi ridicula a sua suspensão.