Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Há poucos dias foi aqui reportado que a WWE procedeu à renovação do registo da marca “Cody Rhodes”, que tinha expirado no passado dia 13 de Abril, impedindo assim Cody de utilizar o apelido “Rhodes” por mais algum tempo. Por pouco a marca ficou livre para ser registada, mas a empresa conseguiu renová-la.

Esta foi uma jogada da WWE que naturalmente deu que falar entre os fãs de Wrestling, com vários a criticar a atitude da WWE em impedir Cody de usar o “seu” apelido na All Elite Wrestling. Para contornar esta situação, Cody é algumas vezes apresentado juntamente com a sua mulher, como “Cody & Brandi Rhodes”.

Entretanto e em resposta a um fã no Twitter, o vice-presidente da AEW reagiu a esta renovação da marca registada por parte da WWE. Cody afirmou que não é um escândalo e que é apenas negócio, dizendo que a WWE sabe que pode fazer dinheiro com a marca “Cody Rhodes”, mesmo não estando ele na empresa.

O atual TNT Champion termina o tweet dizendo que a renovação da marca “Cody Rhodes” por parte da WWE até é algo lisonjeiro, que essa jogada não o fará parar e que não guarda rancor por ser impedido de usar o “seu” apelido.


O que achas desta reação de Cody à renovação da marca “Cody Rhodes” por parte da WWE?

9 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Para além de ser um grande profissional o Cody é um grande ser humano. Aqui está mais uma prova do seu grande carisma e da excelente pessoa que é.

  2. Ederzito4 semanas

    “Seu”, antes de “apelido” não precisa de estar entre aspas, visto que Rhodes é de facto o apelido do Cody.

    • O apelido do Cody é Runnels..

    • Anónimo4 semanas

      Runnels Rhodes, é assim desde os seus 17 anos

    • E eu sou Cristiano Ronaldo desse que nasci

    • Facebook Profile photo

      Já eu, sou o Eminem! Txica Txica Txica Txica!

    • Ederzito4 semanas

      Outra vez DigOwens?

      É a segunda vez que me dás essa resposta, não deves ter visto o que eu te respondi da outra vez.

      Podes ir ver ao outro post sobre esta questão do nome do Cody, e ver o que eu respondi, para veres que devias ter ficado calado outra vez.

      O próprio Cody disse que mudou legalmente o nome dele para Runnels Rhodes, e eu mandei inclusivamente o link em que ele diz isso.
      Podes ir lá ver, e voltar com mais humildade, que os teus comentários são só absurdos

  3. Parece estar tranquilo com essa situação,não é algo que lhe vá atrapalhar a sua carreira.

  4. Anónimo4 semanas

    Isto são coisas que acontecem quando cedem os direitos, já sabem que ficam sujeitos a algo assim. Agora não há nada a fazer, a não ser esperar que algum dia a WWE desista da marca.