Frank casino

Agendado para o AEW Dynamite desta quarta-feria, que foi especial de celebração dos 30 anos de Chris Jericho, tínhamos também em grande destaque um Dog Collar Match pelo TNT Championship, no qual o campeão Brodie Lee enfrentava o seu rival e antigo campeão Cody.

Como seria de esperar, o combate foi bastante agressivo do início ao fim e John Silver, da Dark Order, foi o primeiro lutador a sangrar neste combate. No entanto, a maior força de Brodie Lee levou a que o TNT Champion dominasse o combate durante vários minutos.

Ainda assim, já a sangrar e fora do ringue, Cody conseguiu virar o rumo do combate quando aplicou um Package Piledriver numa mesa, o que fez o líder da Dark Order começar a sangrar abundantemente.

A ação voltou depois para dentro do ringue, com os dois lutadores a tentarem lesionar o adversário sem problemas de se aleijarem também a eles próprios. Arn Anderson ainda tentou ajudar Cody, mas não conseguiu e foi atacado por Brodie Lee com a corrente de ferro que marcou este combate.

Os minutos finais foram de grande agressividade, mas foi o “American Nightmare” que levou a sua ao extremo, ao colocar a corrente à volta da cabeça de Brodie Lee, acertar-lhe várias cotoveladas e um Cross Rhodes para a vitória. Cody reconquistou assim o TNT Championship, pela 2ª vez na carreira.

Logo após o combate, Cody foi entrevistado por Tony Schiavone e de forma emotiva explicou que ser pro wrestler é a sua vida e que não há nada como lutar perante uma arena com público.

Quando Cody ia anunciar o seu adversário pelo TNT Championship para a próxima semana, apareceu Orange Cassidy que fez o seu thumbs up característico, com o qual o campeão concordou.


O que achaste deste Dog Collar Match? Esperavas a vitória e reconquista do TNT Championship de Cody?

26 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Muito bom este combate,com ambos os lutadores a darem o litro e meio do principio ao fim do combate.
    Esperava que Brody mantivesse o título,mas não se pode ter tudo.
    Mais um combate de excelente nivel como a Aew nos vem habituando.

  2. Bem, isto surpreendeu-me. Eu pensei que o Brodie ia reter ou um no contest que terminaria numa brawl entre a Dark Order e a Nightmare Family

  3. Eu já estava de pé atrás com esta estipulação mas com o resultado fiquei parvo. A Dark Order nunca se chegou a afirmar totalmente, perdeu inclusive no all out o que também não percebi e agora que o Broadie devia ter um reinado longo e dominante acaba assim.
    Talvez quando o Cody precisar de ir outra vez para um concurso dêem ao Broadie o título outra vez. Mau booking na minha opinião

    • Palha assada3 semanas

      Sim, péssimo booking.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Estão a começar a falhar 😁

    • SimaoP13 semanas

      ao menos vamos ter o open challenge, isso é mais interessante.

    • Surf3 semanas

      Mau booking é só na WWE!!!!

    • Hijo de Madre3 semanas

      Pois é, eu avisei que o Cody era Coveiro… falava do Triple H, mas o Cody já enterrou dois “Monstros”, para não falar da mulher dele, que não vale nada em ringue e tá com um overall de 9-3…

    • Simao_P13 semanas

      Que hate ao Cody, ele não enterrou ninguém, aliás, neste combate o Brodie foi dominante durante boa parte do combate, vocês têm memória de galinha pois não há muito tempo foi completamente destruído pelo Brodie, perdeu pro MJF, pro Jericho teve um empate com o allin colocando-o Over, não percebem nada disto e vem pra aqui falar, só por ter ganho um combate e ser um executivo já está a querer ganhar com isso, é este o pensamento de muitos de vocês…

    • Paulo Henrique3 semanas

      Se vocês acham que a Brodie Lee e a Dark Order estão “enterrados” depois de um combate daqueles, precisam rever seus conceitos, pq vocês não entendem absolutamente NADA sobre wrestling. Brodie só foi pinado duas vezes, e em combates extremamente brutais, e somente pelos dois aces da companhia (Cody e Moxley), e sendo levados ao limite extremo para vencerem.

    • Facebook Profile photo

      Calma pessoal, foi só uma opinião 🤣

  4. throrin3 semanas

    Combate chato da porra dos lutadores forcados da porra nao consigo gosta desse cody tem uma cara de v da porra e muito forcado um cody cara nunca vai passar de um midcard os dois nao tem potencial pra ser um super top alias na aew nao tem nenhum com esse potencial de super estrela

  5. Anónimo3 semanas

    Respeito quem gosta, mas nunca gostei do Brodie Lee tanto na WWE como na AEW, nunca entendi esse hype em cima dele.

    • Facebook Profile photo

      Não saber a história do Wrestling dá em não gostares dele. Mas não és obrigado, cada um com os seus gostos.
      Aposto que conheces o John Cena, entretanto ganhou muito mais, mas o Brodiee é muito melhor Wrestler que o Cena. Não é uma questão de ser bom ou mau é uma questão de estar lá à hora certa no lugar certo! Isto é, a minha opinião.

    • SimaoP13 semanas

      se a WWE o tivesse deixado falar mais ao microfone, lá poderia ser uma estrela muito maior (na realidade não seria, porque o sistema está completamente fraturado), mas não é esta derrota que retira hype aos dark order, haverá com certeza um novo caminho para eles e para o brodie lee.

  6. Não pensei que o Brodie Lee fosse perder o título!

  7. Anônimo3 semanas

    que bom quando se tem o poder, pois pode dar push a si próprio.

  8. Alexandre3 semanas

    péssima decisão, Lee não deveria de forma alguma perder o título tão cedo e muito menos para Cody. Booking horrível, no nível de wwe. Espero que não se repita.

    • Anónimo3 semanas

      Sim, concordo péssima decisão terem tirado o título ao Brodie Lee. Mas não consegues fazer um comentário sem mencionar a WWE?

  9. El Cuebro3 semanas

    Um combate brutal, como deveria ser, os dois deixaram literalmente tudo no ringue, eu ainda acho que não acabou a disputa da agora Nightmare Family e Dark Order, mas no momento Orange Cassidy é o cara da vez e ele merece ser campeão!

  10. Facebook Profile photo

    Que porcaria de decisão de retirar o título.

  11. Seja mid card em uma empresa. Saia pq não tinha oportunidade. Crie uma empresa pra ser campeão mid card nela. Stonks

    • nope3 semanas

      Ele já foi ROH e NWA World Champion e a empresa não foi criada por ele, foi criada pelo Tony Khan. Stonks

  12. Anónimo3 semanas

    Decisão correta e lógica, foi apenas cedo demais pois se esperava que fosse apenas no Full Gear.

  13. Pelo menos foram imprevisíveis. Acho que a maioria estava a espera que fosse o Brodie Lee a ganhar.