Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes respondeu a The Rock e fez-lhe vários insultos, apelidando-o de “ajudante” de Roman Reigns.

Depois do concerto do ator de Hollywood no SmackDown da passada sexta-feira, já seria de esperar que o “American Nightmare” respondesse a The Rock e começou por dizer que este não é um heel, é só um idiota.

Cody Rhodes também afirmou que o ator de Hollywood anda a fazer queixas dele ao TKO Group e que só regressou à WWE para ficar bem visto aos olhos dos seus fãs.

Depois de elogiar a mãe de The Rock, Cody Rhodes relembrou que o “Final Boss” não luta há vários anos e que acredita que na WrestleMania ele não será o “Great One”, mas sim o ajudante de Roman Reigns.

O segmento terminou com Paul Heyman a interromper o “American Nightmare” e os dois concordaram que o lutador do Raw e Roman Reigns estarão sozinhos em ringue no cara a cara do próximo SmackDown.


O que pensas desta resposta de Cody Rhodes a The Rock?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Tal qual toda a Bloodline obedecendo ao tribal chief, por isso que isso tudo precisa acabar, ou então perder um pouco desse domínio, ficou tudo meio previsível nessas storylines com o grupo envolvido, enfim é ver o que será na WrestleMania, ainda imagino uma traição do Rock e possível final do grupo, com Solo indo para um lado e enfim construindo seu caminho, como deveria ser e do outro lado os Usos retomando a dupla, o Cody vencendo o Roman e indo encarar o Rock no futuro, mas num todo a fala do Cody ontem foi um tanto boa!