O período em que Cody Rhodes esteve fora da WWE fica marcado não só pelos títulos que conquistou em várias promotoras, mas sobretudo pelo contributo que deu na fundação da sua principal concorrente, a AEW.

Em entrevista a Corey Graves no After The Bell, além de ter assumido parte da culpa pela “guerra” entre fãs da WWE e AEW, Cody Rhodes também falou da reação destes e de como a empresa não existiria sem ele.

Foi único ver pessoas a queimar as minhas t-shirts da AEW, algo que esteve nas tendências por alguns dias nas redes sociais. Parecia que estava a deixar uma equipa, como se eu tivesse deixado uma cidade para ir para outra cidade.

Não partiu o meu coração, mas lembro que achei estranho, porque ela não existiria sem mim. Há outras pessoas que precisavam de estar lá para que existisse, claro, mas eu sou uma das pessoas pelas quais esse lugar existe.

AEW existe parcialmente por minha causa.


Achas que a AEW nunca teria sido criada sem a participação de Cody Rhodes no projeto?

16 Comentários

  1. Alexandre4 semanas

    É isso, e vai ser sempre lembrado com um traidor, porque é exatamente isso o que é. Saiu porque queria ter poder de decisão e porque ficou tristinho com as vaias do público, queria ser amado por ser um dos fundadores da AEW e não soube lidar com a rejeição dos fãs. Foi a decisão mais tola que podia ter tomado. Foi basicamente uma fuga, ou uma vingancinha.

    • Facebook Profile photo

      Loooool não sei se já trabalhas ou se alguma vez o fizeste. Mas devias trabalhar num lugar que não gostam de ti, e que te criticam a toda a hora só por seres quem és. Depois desse comentário desconfio que ias adorar.

    • Alexandre4 semanas

      ahahaha O John Cena tem algo a falar pra vc, e o Roman Reigns também, ou já esqueceu da rejeição BRUTAL que esses dois sofreram, e eles fizeram o que? Foram chorar no colo da mamãe? Não meu amigo, os caras peitaram a rejeição, e o resultado não precisa dizer qual foi.

  2. Taty Castellanos4 semanas

    Não mentiu ,e obrigado por ter criado a aew os fans queiman suas t,shirt mas não se lembram que ele foi responsável de criar a empresa

  3. Maurício4 semanas

    Criou??? Quem investiu dinheiro nisso foi o Tony graças a ele que têm AEW, foi pra WWE esperando promessas do Vince pra ser um top da empresa, vamos ver, dinheiro não foi quer dizer até pode ter sido quem sabe.

    • Facebook Profile photo

      E agora para criar uma empresa precisas apenas de dinheiro? A sério? Essa foi boa…

      Podes ter todo o dinheiro do mundo, mas se não tiveres contactos e/ou experiência no negócio, não há empresa que resista (ou cresça)!

  4. Maurício4 semanas

    Liberdade será? O cara usava o cachorro pra entrar no ringue e queria quê a mulher quê não sabe dar um slam fosse top da divisão feminina, por favor né, deu um contrato pro Brock Anderson um cara que nem jobber no NXT seria, isso e ego queria apitar com o dinheiro alheio e ser dono da parada, mais não e e nunca foi e nunca será.

    • Facebook Profile photo

      Por este andar não sei se haverá próximo dono da AEW, e se houver vai ser através da sua venda! Mas isso é outra conversa…

      Despachem quem percebe da coisa, depois não chorem!

  5. Anónimo4 semanas

    Essa de queimarem as t-shirts é mesmo ridículo. O Cody não mentiu, óbvio que ele foi fundamental para a criação da AEW.

  6. Victor Silva4 semanas

    Cody Rhodes sendo Cody Rhodes…

  7. El Cuebro4 semanas

    Errado ele não está, ele fez parte da criação e estruturação da empresa junto aos Bucks, Page, Omega e Tony, o Cody foi essencial para a criação dessa empresa que todos estamos amando!

  8. É óbvio que não foi o “criador” da AEW mas ajudou bastante para o crescimento da empresa até à hora de sair!