Como main event do AEW Dynamite Homecoming desta quarta-feira tivemos a estreia de Malakai Black nos ringues da AEW, e havia por isso muita expectativa para perceber como é que o combate contra Cody Rhodes se iria desenrolar.

Acabámos por ter um combate curto, mas que até começou dividido. No entanto, uma lesão no joelho esquerdo de Cody Rhodes e uma queda deste da top rope para cima da mesa do timekeeper deitou tudo a perder. Quando voltou ao ringue, o “American Nightmare” sofreu um Black Mass que deu uma vitória dominante a Malakai Black.

Depois do combate tivemos ainda uma maior surpresa. Cody Rhodes falou ao microfone e emocionado deu a entender que estava na altura de se retirar, tendo até tirado uma bota para a deixar no ringue. Só que Malakai Black voltou para atacar o “American Nightmare”, dando-lhe com uma muleta nas costas.

Depois de tudo e da transmissão terminar, Cody Rhodes descalçou a outra bota, beijou o ringue e voltou ao backstage.

Parece pouco provável que Cody Rhodes se retire já dos ringues e o ataque de Malakai Black mostra que a rivalidade não acabou. Ainda assim, o vice-presidente da AEW deve ausentar-se várias semanas para se focar noutros assuntos, como a filha nascida há poucos meses ou as gravações da 2ª temporada do Go-Big Show.


O que achaste deste combate e momento entre Malakai Black e Cody Rhodes? Quando é que achas que o “American Nightmare” irá regressar para se vingar?

4 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Parece-me que a AEW está a querer pegar e acabar a história que não conseguiu finalizar entre o Cody e o Broodie, mas com algo diferente, abordando uma possível retirada e agora sem título em jogo.

    Espero que o Cody perca quando regressar, acho muito importante que o Black continue invicto, mas que ambos dêem um grande combate para terminar a rivalidade.

    Gostava de ver o Cody como heel, para mostrar algo diferente na AEW, mas por outro lado já temos grandes heels, mas a acontecer espero que seja para formar uma grande fração com a Elite, um género de Bullet Club, aliás podem realmente trazer o Bullet Club para a empresa, visto as parcerias que têm com a NJPW e os membros principais estarem quase todos na AEW.

  2. Adam Cole2 meses

    Imagino que vai voltar como heel e confrontar o Hangman depois de bater o Omega, talvez mostrando quando ele era capacho dele para fazer maldades com os Golden Lovers na NJPW e mostrando que ele não é tão boa gente assim, e com ele sendo heel achando alguma desculpa para desafiar pelo titulo mundial

  3. Fernando Caldas2 meses

    Acho que ainda não estou preparado para esse momento

  4. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ainda é cedo para isso, espero que tudo seja storyline e que o Cody retorne muito forte para encarar ainda mais o Black, aliás este último está muito bem hein, que saudade de ver o finisher dele, gostei da nova gear também!