Nas últimas semanas, Cody Rhodes tem tido muitas más reações dos fãs na programação da AEW, e isso ficou ainda mais evidente durante a sua entrada no Full Gear do último sábado, onde foi altamente vaiado pelo público presente.

Entretanto e cumprindo o que tinha anunciado na semana passada durante uma entrevista ao Busted Open Radio, Cody Rhodes apagou a sua conta de Twitter e vai focar toda a sua presença online no Instagram. Na altura, o “American Nightmare” justificou a decisão com toda a negatividade que existe na plataforma.

Lembramos que Cody Rhodes saiu vitorioso ao lado de PAC no Full Gear, num Tag Team Match contra Malakai Black & Andrade El Idolo, com o lutador britânico a obter o pin sobre o mexicano. No entanto, poderá vir aí um heel-turn caso as reações negativas do público continuem a obrigar a isso.


O que achas desta decisão de Cody Rhodes em apagar a sua conta de Twitter?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 semanas

    não é hate, é pessoal que está farto da sua personagem.

  2. L26MC2 semanas

    Acho normal, o Twitter hoje em dia é das melhores senão a melhor rede social, mas infelizmente há muita gente tóxica que faz comentários bastantes desnecessários.
    Eu próprio tive Twitter durante anos e adorava, quando começou a vir o pessoal do Instagram, Facebook etc… o Twitter tornou-se uma rede social que o pessoal só quer ganhar fama, com “favs”, “retweets” e destilar ódio gratuito.

    A atitude é normal, até acho que todos os lutadores deviam aderir ao mesmo, ou apenas tornar a sua conta, algo sobre a sua vida ou simplesmente ter a conta 100% sobre o seu personagem, porque misturar vida pessoal e o seu personagem, tira bastante a magia de certas storylines.

    Sobre o Cody, os fãs não sabem o que querem, desde o início que vinham chorar ao site que ele tirava o lugar aos mais novos por ser vice presidente, agora reclamam por ele perder como face… haja paciência.

  3. Danhausen2 semanas

    Espero que o Cody não vire heel. Por várias vezes ele já disse que não quer fazer heel Turn porque não se sente bem. Não é ele. Desfruta muito mais como face. E os fãs têm de respeitar isso. Á frente das câmaras todos parecem contentes. Mas quando se passa a cortina para o bankstage as pessoas tiram a máscara e são elas próprias. E já vimos muitos casos em como é muito fácil chegar a depressões e coisas mais graves por causa do trabalho. Ru não quero um Cody contrariado a fazer algo numa empresa que ele próprio construiu. Ele não merece isso. Merece sentir se bem e ser feliz. Para isso é que ele construiu a AEW. Se não gostam do Cody, na altura em que ele tiver em Tv, mudem de canal ou passem á frente.

  4. As redes sociais cada vez mais ficam tóxicas!

  5. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira1 semana

    Ainda nao entendi o motivo de vaiarem tanto o Cody mas pronto.