Nos últimos meses, Chad Gable demonstrou o seu sonho de conquistar o WWE Intercontinental Championship, destronando o imparável Gunther.

Apesar de já ter tido a sua oportunidade pelo título, Chad Gable acredita que precisa de “terminar a sua história”, ao tornar-se campeão na WrestleMania XL.

Antes de participar no antecipado Gauntlet Match do próximo Raw, o lutador deixou algumas palavras nas suas redes sociais:

O combate de segunda-feira tem implicações maiores do que as que podem ser expressas em palavras, mas criei este artigo para fazer o meu melhor para transmitir o que esta oportunidade significa para mim, para além da WrestleMania.

Vejo-vos no Raw. Obrigado. E divirtam-se…

O vencedor deste combate irá desafiar o WWE Intercontinental Champion Gunther pelo título na WrestleMania XL.

O “American Nightmare” Cody Rhodes demonstrou o seu apoio a Chad Gable na sua perseguição pelo título.

Chad – Vai e ganha aquilo tudo!


Acreditas que Chad Gable será o grande vencedor do Gauntlet Match?

9 Comentários

  1. Chad Gable precisa destronar Gunther na wrestlemania. Let’ s go Gable

  2. Sjjdjdj3 meses

    Ja parou para pensar sobre o damian priest na maleta do money bank provavelmente ele ira usala na whestlemania.

  3. El Cuebro3 meses

    O Gable realmente merece uma chance, ele se transformou num ótimo lutador, pode seguir solo que pode ir longe, sinceramente a Alpha Academy é um grande fardo que ele carrega, ele fez lutas ótimas contra o Walter e ainda merece essa grande chance, merece um push correto certamente!

  4. TakerVanDerVaart3 meses

    Não acredito que vá ser ele contra Gunther na WrestleMania.
    Mas espero mesmo que ele consiga ganhar o titulo Intercontinental ou o USA ainda este ano!

  5. Cheirou-me sempre a Um Kurt Angle misturado com Rob Van Damme, realmente ele é um bom Wrestler e não tem recebido as devidas honras, só espero que acabem com essa Stable do Alpha Academy e essa parceria escrota com o Otis, que ele vai longe… No entanto penso que será o Lesnar a lutar pelo título na Wresthemania XL

  6. Amy3 meses

    Torço que sim.

  7. Merece um titulo a tempos…
    Um U.S.cham é a cara dele…
    Tinham que mandar toda a Alpha Academy pro NXT e ele seguir carreira solo no Main Roster, se precisar de parceria em algum combate o Creeds são uma boa opção.