Durante o Raw desta segunda-feira, Adam Pearce anunciou um Gauntlet Match para o próximo programa, para definir o adversário do WWE Intercontinental Champion Gunther na WrestleMania XL.

Nas últimas semanas, muito se especula quem será o adversário do “Ring General” na WrestleMania XL, e são várias as Superstars que se candidataram a um combate contra o maior WWE Intercontinental Champion da história.

No programa desta semana, Gunther enfrentou e venceu Dominik Mysterio, num combate em que o WWE Intercontinental Championship não esteve em jogo.

Mais tarde, num segmento de bastidores, o General Manager do Raw, Adam Pearce explicou que escolher um adversário para Gunther na WrestleMania XL é impossível.

Por isso, anunciou um Six-Man Gauntlet Match, em que o vencedor deste combate será o adversário do “Ring General”.

Os seis lutadores que irão competir nesse Gauntlet Match são: Sami Zayn, Bronson Reed, Shinsuke Nakamura, Chad Gable, Ricochet e JD McDonagh.


Quem achas que será o adversário de Gunther na WrestleMania XL?

10 Comentários

  1. Thiago3 meses

    Que previsível que vai ser o sami zayn.

  2. The Name3 meses

    Era mais interessante em terem feito um ladder match na Wrestlemania com estes participantes + Gunther, na minha opinião. Assim sendo deverá ser o Sami a ganhar este gauntlet match e enfrentar o Gunther na Wrestlemania.

    • Podia não ser uma Ladder Match, mas concordo. Acho que também preferia um combate onde o Gunther tivesse que enfrentar vários lutadores pelo título na WrestleMania. Era um desafio mais difícil e interessante para o Gunther. Seria um combate que faria as pessoas questionar se este conseguiria manter o título.

    • Saudades com Ladder match espero que aconteça com UNITED STATES CHAMPION

  3. Tosse3 meses

    Era bom que fosse o Reed….2 big guys a lutar

    Mas cheira que vai dar magricelas

  4. Chad Gable ou Sami Zayn vence

  5. El Cuebro3 meses

    A julgar pela listagem colocaria o Nakamura e o Gable como principais favoritos, talvez o Bronson correndo por fora, trouxeram o Ricochet de volta, isso é muito bom, mas ainda não sei os possíveis planos da WWE para ele, se é que há, uma pena como o desperdiçam, no mais senti falta de alguns nomes lá, falando de Sheamus e Andrade, é torcer para vir algo bom tanto da gauntlet quanto da futura luta contra o Walter!

  6. Bora Gable!!!

  7. Jdfl3 meses

    Gostava de ver Zayn ou Gable a ganhar mas lembrando que mais cedo que tarde vai acontecer o Bash in Berlim, tudo isto é uma incógnita, Gunter vai perder o título já para no evento na Alemanha lutar pelo título principal? Ou vai manter até lá o seu reinado dominante? Pensei bem nisto e podemos talvez ver o Gunter mais uns tempos

  8. O Gunther tem que interferir aqui no combate para se tornar um ladder match. Ele a queixar-se que não há desafiantes à altura, seria mais que justo metê-lo a defender o título contra outros 6 lutadores. Mas se tiver que ser só um adversário seja o Chad Gable. Claramente o lutador que saca um melhor combate com o Gunther e já merece o seu momento